Nemanja Matić (Man Utd) - CM

ricmarkes

Continuemos então atrás deste tipo de jogadores para continuar a senda de vitórias dos últimos anos.

Mozer_4

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Abril de 2022, 20:07
Nem Matic, nem Witsel... Único "velhote" que faz sentido regressar, porque ainda é grande craque, é o Di María...

Claro...o di maria é diferente...ainda tem cara de miúdo e tudo.... ;D

_1962_

Não precisámos de mais trintões com salários milionários.

Wizardpt

Se for para suplente e despachar o tarabt, meite, João Mário, weigl e ir buscar o Renato Sanches e um sangaré ou um fofana do lens estou de acordo.

Dream on...

Maldini

Citação de: João Pinto 7 em 15 de Abril de 2022, 18:57
Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2022, 17:16
Citação de: MuchoG em 15 de Abril de 2022, 16:36
Contratar grandes nomes foi o que andámos a fazer nos últimos 2 anos e é ver o estado do plantel.

O Matic vai fazer 34 anos este Verão, apesar disso não tenho dúvidas que ainda pode contribuir, mas teria de ser dentro de certas circunstâncias.

Teria que ser um contrato curto, disposto a baixar salário, para vir fazer concorrência a outro trinco com capacidade para ser titular.

Trazer o Matic, correr com o Weigl, e ficar com Meite ou outro trinco sem nível, é receita para o insucesso. 

Vir Matic 👍
Correr com Weigl 🤷
Ficar com Maitê 👌👌
Correr com o Weigl
Correr com o Maite
Ficar com Matic
Ficar com Florentino.

Melhor ainda

djhifi

Citação de: João Pinto 7 em 15 de Abril de 2022, 18:57
Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2022, 17:16
Citação de: MuchoG em 15 de Abril de 2022, 16:36
Contratar grandes nomes foi o que andámos a fazer nos últimos 2 anos e é ver o estado do plantel.

O Matic vai fazer 34 anos este Verão, apesar disso não tenho dúvidas que ainda pode contribuir, mas teria de ser dentro de certas circunstâncias.

Teria que ser um contrato curto, disposto a baixar salário, para vir fazer concorrência a outro trinco com capacidade para ser titular.

Trazer o Matic, correr com o Weigl, e ficar com Meite ou outro trinco sem nível, é receita para o insucesso. 

Vir Matic 👍
Correr com Weigl 🤷
Ficar com Maitê 👌👌
Correr com o Weigl
Correr com o Maite
Ficar com Matic
Ficar com Florentino.

Foda-se :rir:

Um com 34, outro que nem no Getafe se consegue impor.

Luta pela Conference League.

E que tal correr com Meité, não contratar Matic, ficar com Weigl e arranjar mais médios de qualidade e de sangue novo? Sangaré, Fofana, Florian Grillitsch, etc

Red.rf

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Abril de 2022, 20:08
Citação de: Red.rf em 15 de Abril de 2022, 20:01
O timing do retorno já passou. Precisamos de outro tipo de investimento para a posição de 6.

Claro que sim.

Outro Meite é o que o príncipe de Florenca e o mestre do Mais transferências vai encontrar.

Isso são outros 500. Na minha opinião, o futuro da posição a curto prazo não passa pelo Matic.

Slbttotosalvio

Julgo ainda era capaz de fazer mais 1 ou 2 boas épocas, ao contrário do Witsel.
Mas com Weigl e Florentino não vale a pena.

zefo

O Benfica nunca irá sair da merda a continuar com este tipo de contratações.

d1keke

Isto não e o Brasil.. reforma de ouro no fim da carreira..

MiguelAlmeida

O Benfica não vai contratar o Matic

Cosme Damião SLB

Citação de: djhifi em 15 de Abril de 2022, 20:21
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Abril de 2022, 20:08
Citação de: Red.rf em 15 de Abril de 2022, 20:01
O timing do retorno já passou. Precisamos de outro tipo de investimento para a posição de 6.

Claro que sim.

Outro Meite é o que o príncipe de Florenca e o mestre do Mais transferências vai encontrar.

Mas só existe pensamento binário? Ou Meité ou Matic?

Nem precisas de ir mais longe. Sangaré, joga no clube do Roger. Seko Fofana (Lens), etc, etc.

Mas qual pensamento binário?!!

Eu baseei-me em factos, na competência da estrtura do Benfica.

Há 2 anos todos perceberam que o Benfica tinha uma fragilidade a meio campo que nunca foi colmatada desde a saída de Fejsa e do Renato, andamos a namorar o Almusrati o mercado inteiro, depois quisemos o Nzonzi com 33 anos, acabamos por contratar o Meite... Que é a merda que vemos.

Já não vou falar no lateral direito, que não existe desde a saída do Nelson Semedo, nem de um substituto para o Grimaldo, que este ano foi milagrosamente encontrado no Gil Dias.

Mas tu ainda acreditas que esta direcção consegue encontrar um craque para o meio campo, jovem, ambicioso e com fome de títulos?!!

Eu não!!

Se não for um Meite, aparecerá um Cellis.

Billy the Kid

Matic, Witsel, Di Maria, Vertonghen, Otamendi...

O clube dos saudosistas...

Está bonito, está...

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 15 de Abril de 2022, 21:23

Está bonito, está...

Jorge Jesus...

Castro_SLB

Citação de: Billy the Kid em 15 de Abril de 2022, 21:23

Está bonito, está...

Quem nos dera o Di Maria.