Nemanja Matić (Man Utd) - CM

Carlos88

Citação de: Carminati em 11 de Março de 2021, 09:39
Lembrem-se de que é sempre de estranhar quando jogadores se andam a oferecer a clubes.

Sempre.

Um Matic neste Benfica seria um Deus. Ia busca lo a Manchester pessoalmente.

The Eagle 10

"Disse ao Matić que ainda tinha de ir ganhar dinheiro."

É isto que o Rei Sol vai dizer.

KunAguero16

Tiago Fella

JustMe

Está ansioso para voltar. Ele e o Di Maria, que deverão chegar com Cavani, mas não sem antes passarem pela Alemanha para pôr na mala o Raphaël Guerreiro.

Vamos arrasar.

Once_Human

Sequel

Um dos jogadores que mais adorei ver com o manto sagrado.

Seria mais do que bem vindo.

Dealer 88

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Março de 2021, 23:18
Se me perguntarem se eu estou disponível para comer a Diana Chaves também digo que sim. Fácil.

Normalmente é sempre assim, mas depois acabas a comer "a amiga feia" da Diana Chaves!

Jiujitsu

Citação de: Dealer 88 em 11 de Março de 2021, 10:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Março de 2021, 23:18
Se me perguntarem se eu estou disponível para comer a Diana Chaves também digo que sim. Fácil.

Normalmente é sempre assim, mas depois acabas a comer "a amiga feia" da Diana Chaves!

O problema é que neste benfica, comes a gorda, ainda por cima a pagar mais do que o teu amigo que come a Diana Chaves, pagas balúrdios no restaurante, porque para ela qualquer JNCQUOI é rodízio.
Como és um conas apaixonaste por ela, ela perde os dentes da frente e vocês renovam os votos do vosso amor.
Ela traí-te com o drogado da rua mas tu não te importas, porque amas e a sida já não é assim tão grave.
Agora que estás doente a gorda diz que não está para te aturar e que para doente já basta ela, rouba-te os móveis de casa e caga-te no tapete da sala.
Tu como és otimista olhas para a bosta e exclamas -"Aqui é que se vê a fibra de que somos feitos, não vou deitar a toalhita ao chão!".

E é este um paralelismo possível com este benfica.

gizmo

Citação de: van33 em 11 de Março de 2021, 07:17
Vou aguardar pelo que diz o jénio e depois sim opino

Seja o que for, a acontecer, será só na próxima quarta-feira. ;)

SousaLB

Ainda nem percebi o assunto. Ele basicamente teve uma declaração de cortesia. Fez questão de dizer que não pensava sair do United.

É como o Ronaldo e o Sporting. Não fecha a porta para não ser indelicado, mas claro que nem lhe passa pela cabeça deixar o nível em que está e os milhões que ganha para fazer a mudança.

O Matic foi, provavelmente, o jogador que eu vi ter maior rendimento no Benfica. Mas depois da birra para sair, também dispenso bem o seu regresso. Principalmente para vir para cá gozar a reforma.

BenfiquismoIminente

Mais um jogador que, nesta idade avançada, encaixava num... 4-3-3  ::)

aguia1

Vender Gabriel e Taarabt é ir buscar o Matic e fazer regressar o Tino.

RGouveia.SLB

O Luís já deve ter dito ao Matic para este não ser maluco e continuar no estrangeiro, e que ainda tem muito dinheiro para ganhar.

Eusébio10

Citação de: djhifi em 11 de Março de 2021, 00:16
Matic e Weigl?

Onde assino?

O Weigl sai porque é dos poucos que valorizou. Vão tentar o Matic mas não vem porque o salário é alto.

Depois ficamos com Florentino mas quem vai ser titular é o Gabriel.