Nemanja Matić (Man Utd) - CM

TFFS

Adepto comum de futebol

"este alemão não pesca nada disto"

Eu, que sigo o trabalho do Schmidt (excepto na China) desde 2015 "ai que caralho, vamos desperdiçar uma oportunidade tão boa de crescer"

nfgl

Citação de: dBacus em 18 de Maio de 2022, 11:16
Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2022, 11:13
Citação de: dBacus em 18 de Maio de 2022, 11:13
Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2022, 11:11
Eu acho que devíamos tentar também o gajo que veio com o Di Maria.
Já nem me lembro do nome dele.

Andrés Diaz (verão de 2007)

Esse mesmo.
Até porque com esse nome ainda deve jogar por 2.
Já se retirou em 01/07/2012

Se calhar foi só um dos Andrés. O outro ainda pode jogar.

nfgl

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2022, 11:16
Adepto comum de futebol

"este alemão não pesca nada disto"

Eu, que sigo o trabalho do Schmidt (excepto na China) desde 2015 "ai que caralho, vamos desperdiçar uma oportunidade tão boa de crescer"

Pois é, mas por causa dele ter estado na China, é que aquilo se tornou um potência.

Pequeno_Genial

ALERTA CM

Roger Schmidt ameaça bater com a porta; Técnico alemão desespera por reforços.

Ao que o CM apurou junto de fonte próxima do processo, Roger Schmidt, aquando da última reunião com os responsáveis encarnados para definir o contrato que o ligará ao Benfica para as próximas duas temporadas, elaborou e entregou à direcção do clube das águias uma lista de reforços a serem contratados. O CM sabe que, entre os muitos nomes que compõem essa lista, cerca de metade são jogadores do plantel do PSV com quem o treinador alemão trabalhou na época transacta.

Fonte ligada ao clube da Luz revelou à nossa redacção que Rui Costa torceu o nariz perante os nomes que constavam dessa lista, mas o CM sabe que novo timoneiro dos encarnados mantém-se irredutível na sua posição de contar com tais reforços e, segundo o que o nosso jornal apurou, já ameaçou bater com a porta se não vir satisfeitas tais exigências.

Não é segredo que Roger Schmidt sempre nutriu uma forte admiração pelo ex-técnico do Benfica Jorge Jesus, com quem tem inclusive falado muito nas últimas semanas, e o CM sabe que o técnico do país nazi está empenhado em não cair nos mesmos erros que deitaram por terra o trabalho do treinador português.

futeboldelite

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Maio de 2022, 11:21
ALERTA CM

Ao que o CM apurou junto de fonte próxima do processo, Roger Schmidt, aquando da última reunião com os responsáveis encarnados para definir o contrato que o ligará ao Benfica para as próximas duas temporadas, elaborou e entregou à direcção do clube das águias uma lista de reforços a serem contratados. O CM sabe que, entre os muitos nomes que compõem essa lista, cerca de metade são jogadores do plantel do PSV com quem o treinador alemão trabalhou na época transacta.

Fonte ligada ao clube da Luz revelou à nossa redacção que Rui Costa torceu o nariz perante os nomes que constavam dessa lista, mas o CM sabe que novo timoneiro dos encarnados mantém-se irredutível na sua posição de contar com tais reforços e, segundo o que o nosso jornal apurou, já ameaçou bater com a porta se não vir satisfeitas tais exigências.

Não é segredo que Roger Schmidt sempre nutriu uma forte admiração pelo ex-técnico do Benfica Jorge Jesus, com quem tem inclusive falado muito nas últimas semanas, e o CM sabe que o técnico do país nazi está empenhado em não cair nos mesmos erros que deitaram por terra o trabalho do treinador português.

what?!  :rir: :rir: :rir:

NoNickBoy

Isso é gozo ou eles escreveram mesmo país nazi ?

nfgl

Pequeno_Genial

Citação de: NoNickBoy em 18 de Maio de 2022, 11:26

É gozo. Fui eu que escrevi e a expressão "país nazi" era para o pessoal perceber que era brincadeira  :tomates:

Francescoli

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Maio de 2022, 11:21
ALERTA CM

;D

nfgl

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Maio de 2022, 11:29

É gozo. Fui eu que escrevi e a expressão "país nazi" era para o pessoal perceber que era brincadeira  :tomates:

Se não te tivesses descaído a coisa passava.

Pequeno_Genial

Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2022, 11:32

Exacto, o que só prova que, sob o manto dos clichés das 'fontes próximas', 'o jornal apurou', etc., qualquer gajo pode escrever "notícias" só com base na própria imaginação...

NoNickBoy

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Maio de 2022, 11:36
Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2022, 11:32

Exacto, o que só prova que, sob o manto dos clichés das 'fontes próximas', 'o jornal apurou', etc., qualquer gajo pode escrever "notícias" só com base na própria imaginação...

Parabéns, estas contratado.

o Noruego

Damon_Fryer

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2022, 10:55
Citação de: Damon_Fryer em 18 de Maio de 2022, 10:21
Obrigado Mister por não quereres estes 2 reformados...

O futebol hoje é ambição, força física, velocidade e também talento.

Di Maria e Matic nada vinham acrescentar.

o Di Maria nao vinha nada acresentar? meu deus
certamente que nao viste um unico jogo do Di Maria estes ultimos anos, so pode
o Di Maria voltava e era rei do tugao

O Di Maria era mesmo o jogador que faltava ao projecto do Banana...

Enfim

LFVL

Os gajos do CM têm uma imaginação muito fértil...