Nemanja Matić (Man Utd) - CM

Zak

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2022, 02:14
O Fejsa foi muito bem, ninguém defende o Fejsa mais que eu aqui, mas o Fejsa não é sequer da mesma liga do Matic. O Matic quando saiu daqui era o melhor do mundo e continuou a sê-lo mais uns 2 ou 3 anos.

Sequer meter o Weigl nesta equação ... por favor.

O Fejsa tinha a estrelinha de conquistador, ganhavamos montes com ele e conquistou uma quantidade de Ligas seguidas.... O Weigl é completamente o oposto. Se a memoria nao me falha chegou quando ia-mos uns 7 pontos na frente da Liga e nem essa epoca ganhamos.

Espero sinceramente que o Tunchel o leve pois é um jogador que parece nao encaixar em lado nenhum com grande sucesso. É o tipico "jack of all trades, master of none".

Nao temos um unico trinco robusto e temos sofrido bastante com isso pois o Weigl tá longe do o ser.

O Weigl podia ser um tipo de Witsel mas nem perto disso consegue chegar.

Desejo o melhor ao Weigl, parece ser uma pessoal espetacular mas nao minha opiniao tentava vender pra ir buscar alguem mais especifico pra posicao.

Nunivs

Nao me importava nada de o ter de volta. Mas sim, tambem é bom saber que ja nao é o mesmo Matic de antigamente.
De qualquer maneira, para o ritmo da absoluta merda que é o Tugao chega e sobra. E mesmo para as competiçoes europeias, a sua qualidade e experiencia seria uma mais valia.

Para alem do mais, ia meter respeito e impor-se no balneario. Seria facilmente um lider. Coisa que nao existe talvez desde que o Luisao saiu.

franciscoafonso

Citação de: J Pinto em 25 de Maio de 2022, 18:44
Não faz falta nenhuma. Saiu e foi bem rendido pelo Fejsa.

Não é um 6 e nem tem capacidade para tal e é "curto" para 8.

Há melhores no plantel. Se é para sair Taarabt e entrar este... siga!
Não faço puto de ideia qual é a condição física do Matic atual. Se tivesse de "apostar" até diria para não o irmos buscar por isso mesmo.

Agora... o Matic não tem CAPACIDADE para ser um seis? ;D

Widowmaker1

Foi um grande jogador, mas tendo em conta o que ele tem de correr e a pior posicao possivel para trazer alguem ja com 33 anos. querem outro Vertonghen?
Pessoas pensam em Saviola e Aimar mas esquecem que eles nao precisavam correr e se desgastar assim tanto e se errassem na posicao de campo que se encontravam tinham as costas protegidas, nao e o caso de um trinco.

Black Panther

Citação de: Nunivs em 26 de Maio de 2022, 10:09
Nao me importava nada de o ter de volta. Mas sim, tambem é bom saber que ja nao é o mesmo Matic de antigamente.
De qualquer maneira, para o ritmo da absoluta merda que é o Tugao chega e sobra. E mesmo para as competiçoes europeias, a sua qualidade e experiencia seria uma mais valia.

Para alem do mais, ia meter respeito e impor-se no balneario. Seria facilmente um lider. Coisa que nao existe talvez desde que o Luisao saiu.

Eu tb não

Aquele passe do Matic para o Ronaldo  :smitten:

https://www.youtube.com/watch?v=9mtY-rKdwBM&ab_channel=ManchesterisRed

Mariachi

O Matic continua a ter um sentido posicional muito bom. Pode não ser rápido mas tacticamente é um primor.

Se o Weigl saísse, para mim era na hora. E mesmo que o Weigl não saía...

ruicouto10

Matic era um upgrade enorme ao que temos...

e se a dupla para a proxima epoca no meio campo fosse MATIC e WEIGL eu assinava já de cruz e dizia para irmos resolver as outras questões, mais graves: DE / GR / MD / 10 + despachar o entulho!!

Génio da Luz

Ao que parece o Lourenço Pereira Coelho convenceu o Schmidt para se avançar para o Matic

ZICKLER

O lucho Quando voltou ao putedo também era velho.

O Enzo quando sai do Valencia se vem pra o Benfica ainda Jogava

HeijiHattori

Citação de: Génio da Luz em 26 de Maio de 2022, 22:03
Ao que parece o Lourenço Pereira Coelho convenceu o Schmidt para se avançar para o Matic
Obrigado. Assim ja sabemos que o Matic nao vem.

Kurt Cobain 10

Achas que ainda era um bom reforço ? Não tenho acompanhado os últimos anos dele ...

VelhaGuarda

Vem ganhar um salário que, por muito que o baixe, será sempre elevado.
Para o ano será outro problema para empandeirar.

É preferível investir num nome mais jovem, apesar do valor da transferência, ter um salário mais baixo e ter jogador para uns bons anos ou recuperar o investimento.

Não me seduz.

Mas é apenas uma opinião

Sei que a maioria adora idosos.

Génio da Luz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2022, 22:08
Achas que ainda era um bom reforço ? Não tenho acompanhado os últimos anos dele ...

Aqui no tugao ainda fazia bons jogos de certeza. E na champions trazia a experiência que precisamos

jonas.thern

"Epah o Schmidt fica lá com o Matic, ele é bom, não temos possibilidade de ir buscar os jogadores que tu queres."

Será que a conversa foi assim?

Shoky

Não gosto. Prefiro o Meité e o Taarabt.