Segunda Liga 27ªJ: Varzim 2 - 1 SL Benfica B, 02Abr. Sex. 18h00 *SportTV1*

Schweisen Tiger

Está tudo a conjugar-se para nos enterrarem na luta pela manutenção. Nos proximos 2 jogos, vao ser zero pontos, enquanto que os Varzins, Viseus e Leitoes vai ser so somar pontos.

elpayaso10

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Abril de 2021, 21:26
Varzim-Benfica B, 2-1: Gonçalo Ramos marca mas águias deixam escapar vitória
Encarnados não vencem há dois jogos na Liga Sabseg

O Varzim venceu esta sexta-feira o Benfica B, por 2-1, em partida da 27.ª jornada da Liga Sabseg, em que os poveiros conseguiram operar uma preciosa reviravolta no marcador ainda no primeiro tempo.

Depois de Gonçalo Ramos ter feito o primeiro golo do jogo para os encarnados, aos 18 minutos, a equipa nortenha respondeu com os tentos de Irobiso, aos 20, e de André Vieira, aos 29, de grande penalidade.

Com este resultado, o Varzim, que somou a terceira vitória consecutiva, continua a alavancar a recuperação, saindo da zona de descida e subindo ao 13.º posto, com 27 pontos, enquanto o Benfica continua num tranquilo nono posto, com 33.

Os lisboetas até entraram melhor no desafio, impondo velocidade e boas trocas de bola que cedo se pautaram em oportunidades de golo, com destaque para um par de iniciativas de Henrique Araújo e Gonçalo Ramos.

O Varzim sentia dificuldades para se libertar da pressão e responder em contra-ataque, e o melhor que conseguiu foi um remate de André Vieira, ainda assim insuficiente para assustar os benquistas, que, sem surpresa, inauguraram o marcador, aos 18 minutos, num cabeceamento de Gonçalo Ramos.

No entanto, a resposta dos poveiros à contrariedade demorou menos de dois minutos, e num subsequente contra-ataque conduzido por Fatai, Irobiso superou a marcação e resgatou o empate, num desvio hábil.

A igualdade no marcador impôs mais equilíbrio na partida, com o Varzim a galvanizar-se e a mostrar mais ambição, acabando por arrancar uma grande penalidade, aos 28 minutos, num contacto entre Agdon e o guardião do Benfica Svilar, que André Vieira não desperdiçou para assinar a reviravolta.

As águias ainda tentaram chegar ao empate antes do intervalo, dispondo de algumas oportunidades para tal, e voltaram a repetir uma entrada mais forte no regresso do descanso, acentuando a pressão sobre os locais e dominando o jogo.

Tiago Araújo, Gonçalo Ramos e Samuel Pedro tiveram soberanas oportunidades para recuperar a igualdade para o Benfica, mas encontraram pela frente o inspirado guardião varzinista Ricardo, que foi travando as intenções contrárias com grandes defesas.

No ataque, e apesar de uma perdida de Fatai, os poveiros foram desaparecendo à medida que concentravam as suas atenções em guardar a preciosa vantagem, conseguindo, com muito sofrimento, arrastar o 2-1 até ao final.

Parabens ao seboso do rascord.
Boicote a esse jornal de merda bloquem o site no browser.

Krovinovas

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 00:03
Está tudo a conjugar-se para nos enterrarem na luta pela manutenção. Nos proximos 2 jogos, vao ser zero pontos, enquanto que os Varzins, Viseus e Leitoes vai ser so somar pontos.
Está nada. Faltam 7 jogos. Secalhar fazer mais 3 pontos nem será preciso.
Campeonato tranquilo. Bom trabalho do Veríssimo, a surpreender mesmo sem grande qualidade individual.

pguerreiro

O Benfica devia ter um departmento dedicado à arbitragem, observadores e uma base de dados onde se compilasse decisões e notas de observadores absurdas que como é fácil perceber enquadram-se numa estratégia de promover mediocridade e peões dos andrades para inquinar competições. Roubam e chegam ao topo, parece-me implícito e fácil.

Expunham os factos e não havendo abertura por parte dos órgãos em corrigir o que quer que seja, até porque os próprios organismos desportivos estão carregados de merda, era levar isto até às últimas instâncias.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 00:03
Está tudo a conjugar-se para nos enterrarem na luta pela manutenção. Nos proximos 2 jogos, vao ser zero pontos, enquanto que os Varzins, Viseus e Leitoes vai ser so somar pontos.

Está clarinho como água!

paulomaia1972

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 00:45
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 00:03
Está tudo a conjugar-se para nos enterrarem na luta pela manutenção. Nos proximos 2 jogos, vao ser zero pontos, enquanto que os Varzins, Viseus e Leitoes vai ser so somar pontos.

Está clarinho como água!

precisamos apenas de 3 pontos... não exagerem

ForçadoBloqueio

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Abril de 2021, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 00:45
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 00:03
Está tudo a conjugar-se para nos enterrarem na luta pela manutenção. Nos proximos 2 jogos, vao ser zero pontos, enquanto que os Varzins, Viseus e Leitoes vai ser so somar pontos.

Está clarinho como água!

precisamos apenas de 3 pontos... não exagerem

Que contas são essas? ;D

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 01:24
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Abril de 2021, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 00:45
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 00:03
Está tudo a conjugar-se para nos enterrarem na luta pela manutenção. Nos proximos 2 jogos, vao ser zero pontos, enquanto que os Varzins, Viseus e Leitoes vai ser so somar pontos.

Está clarinho como água!

precisamos apenas de 3 pontos... não exagerem

Que contas são essas? ;D

Ainda temos algumas equipas abaixo de nós e vão haver confrontos uns contra os outros ainda, muita perda de pontos... e convenhamos que não acredito mesmo nada que o Benfica perca 9 jogos consecutivos (já a contar com as derrotas contra o Cova e Varzim). Seria um desastre absoluto.

Com mais 3 a 6 pontos, acho que estamos safos.

paulomaia1972

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 01:24
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Abril de 2021, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 00:45
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 00:03
Está tudo a conjugar-se para nos enterrarem na luta pela manutenção. Nos proximos 2 jogos, vao ser zero pontos, enquanto que os Varzins, Viseus e Leitoes vai ser so somar pontos.

Está clarinho como água!

precisamos apenas de 3 pontos... não exagerem

Que contas são essas? ;D
podes colocar aqui os pontos que são necessários, eu digo que 36 chegam para a manutenção.

Schweisen Tiger

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2021, 01:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 01:24
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Abril de 2021, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 00:45
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 00:03
Está tudo a conjugar-se para nos enterrarem na luta pela manutenção. Nos proximos 2 jogos, vao ser zero pontos, enquanto que os Varzins, Viseus e Leitoes vai ser so somar pontos.

Está clarinho como água!

precisamos apenas de 3 pontos... não exagerem

Que contas são essas? ;D

Ainda temos algumas equipas abaixo de nós e vão haver confrontos uns contra os outros ainda, muita perda de pontos... e convenhamos que não acredito mesmo nada que o Benfica perca 9 jogos consecutivos (já a contar com as derrotas contra o Cova e Varzim). Seria um desastre absoluto.

Com mais 3 a 6 pontos, acho que estamos safos.

O Benfica pode perfeitamente perder os proximos 3 jogos e ver-se a a 4/5 pontos da linha de agua. Para mim, isto é lutar pela manutenção. Temos 33 e o primeiro abaixo da linha de agua tem 24. Sao 9 pontos... parece-me que nao conhecem bem a segunda liga...

Andris

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 01:43
Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2021, 01:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 01:24
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Abril de 2021, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 00:45
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 00:03
Está tudo a conjugar-se para nos enterrarem na luta pela manutenção. Nos proximos 2 jogos, vao ser zero pontos, enquanto que os Varzins, Viseus e Leitoes vai ser so somar pontos.

Está clarinho como água!

precisamos apenas de 3 pontos... não exagerem

Que contas são essas? ;D

Ainda temos algumas equipas abaixo de nós e vão haver confrontos uns contra os outros ainda, muita perda de pontos... e convenhamos que não acredito mesmo nada que o Benfica perca 9 jogos consecutivos (já a contar com as derrotas contra o Cova e Varzim). Seria um desastre absoluto.

Com mais 3 a 6 pontos, acho que estamos safos.

O Benfica pode perfeitamente perder os proximos 3 jogos e ver-se a a 4/5 pontos da linha de agua. Para mim, isto é lutar pela manutenção. Temos 33 e o primeiro abaixo da linha de agua tem 24. Sao 9 pontos... parece-me que nao conhecem bem a segunda liga...
Feirense (C), Vizela (F), Penafiel (C), Oliveirense (F), Covilhã (C), Académica (F), Porto B (C).

Ainda apanhamos 5 equipas que estão acima de nós. Fácil não será, parece-me...

diabo maiato

o penalty foi simlesmente escandaloso!! Mas estou confiante no Nosso Grande Líder que afirmou "Comigo ninguém brinca com o Benfica!!" então não??!! Vai Prezimente!! Forssa Viera!!!!!

MickaelSousa

Citação de: giiin em 02 de Abril de 2021, 19:59
Citação de: PeladinhaXY em 02 de Abril de 2021, 19:56
O Banco da equipa B neste momento, tirando o Martim, que é Júnior e dos bons, é tudo lixo.

Se é preciso limpeza na A, aqui também.

Duk, Fábio Batista, Jair e SAMU é um escarro vê-los a jogar pelo Benfica.

Escarro sao comentarios destes. Mais respeito.
Assim mesmo Giin [emoji1319][emoji1319]

Eli_Fernandes

Inacreditável a decisão do árbitro nos 2 lances já referidos. Acho o penalti sobre o Gonçalo, o lance mais escandaloso.

brsr

Roubalheira? N'A Bola não viram nada...