Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

zeze boniev

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Março de 2021, 15:40
Rui Jorge....prefere jogar com o Thierry Correia no lado direito e puxar o Dalot para a esquerda onde é muito mais limitado. Agora...pensem.
o Vinagre  seria bem vindo tem muita qualidade

Riesk

arrisco-me a dizer que será o otamendi da nova época. wolves compra vinicius inflacionado e nós compramos este por uns 15M.

gosto dele mas é pra uma defesa de 3 centrais (onde fez os melhores jogos pelo wolves), mas não é o que precisamos ao nível defensivo.

RedHead

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Março de 2021, 15:40
Rui Jorge....prefere jogar com o Thierry Correia no lado direito e puxar o Dalot para a esquerda onde é muito mais limitado. Agora...pensem.
O trabalho nas seleções não se pode dizer que está a ser mal feito,mas se olharmos para a.convocatoria dia sub 21 e o último 11 dá para perceber o tripeiro que o Rui Jorge é!

Londrino-85

Citação de: Riesk em 31 de Março de 2021, 06:51
arrisco-me a dizer que será o otamendi da nova época. wolves compra vinicius inflacionado e nós compramos este por uns 15M.

gosto dele mas é pra uma defesa de 3 centrais (onde fez os melhores jogos pelo wolves), mas não é o que precisamos ao nível defensivo.

Tb me cheira q será isso. O ideal seria o Vini por 30 mais os 3 do fama por 15. Mas já sabemos cm vai ser...até pq o melhor mm era o Vini vomtae mas dps onde se movimentava o guito?

_JonasThern_

Tomara que venha. Grimaldo e Vinagre seria muito bom se o espanhol atinasse.

Croissant

Não sei se têm visto alguns minutos do Famalicão: ainda está bem verdinho.

O-Rível

Quando fomos campeões europeus, disse que achava o Thierry mais talentoso do que o Vinagre. O que um e outro têm feito, para já, a nível sénior, está a uma distância considerável, e alguns anos depois parece que o Vinagre anda a perder mesmo o comboio face ao que se esperava dele por esta altura.

Mesmo assim, por valores decentes, contratava-o. LE, português, alguma qualidade técnica, muito veloz... é um prospect interessante para se ir fazendo. Não é muito diferente do Nuno Tavares em termos de defeitos, já agora. A nível de decisão ambos estão demasiado abaixo do que se exige, mas o Nuno claramente precisa de jogar com regularidade se ainda houver confiança no que pode vir a valer.

Resumindo, não é a "bomba" que fazem dele, mas se temos de levar com os pacotes do Mendes ao menos que venha alguém com potencial.

Nuno_SLB

Citação de: Croissant em 31 de Março de 2021, 12:38
Não sei se têm visto alguns minutos do Famalicão: ainda está bem verdinho.

é hype antigo que graça neste rapaz. Pode estar a dar as casas que quiser no Fama, que terá sempre qualidade.

Rei Orcus

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Março de 2021, 13:23
Citação de: Croissant em 31 de Março de 2021, 12:38
Não sei se têm visto alguns minutos do Famalicão: ainda está bem verdinho.

é hype antigo que graça neste rapaz. Pode estar a dar as casas que quiser no Fama, que terá sempre qualidade.

Defensivamente ainda não tem nível para o Benfica.
Ataca bem, mas lá atrás por vezes ainda parece a A1.

Tavares SLB

Vi Vinagre jogar varias vezes no Wolves quando substituia o Jonny Otto. Na tatica de 3 centrais do Wolves , jogava bastante bem , sobretudo a atacar. Rapido , bom drible , raçudo. Tinha dificuldades a defender , mas estamos a falar de um jogador que se batia e bem com Salah , Bernardo e por aí.  Fiquei muito admirado qnd veio para o Famalicão,  mesmo sabendo da obvia relação com Mendes. Posto isto nao vi o que fez e esta a fazer esta epoca. Algo se passou e passa para este brutal downgrade , pois sinceramente achava que iria evoluir .

Mr. Pizzi

Vamos ver como se porta agora com o Ivo Vieira.

SLB73

Citação de: Tavares SLB em 31 de Março de 2021, 21:16
Vi Vinagre jogar varias vezes no Wolves quando substituia o Jonny Otto. Na tatica de 3 centrais do Wolves , jogava bastante bem , sobretudo a atacar. Rapido , bom drible , raçudo. Tinha dificuldades a defender , mas estamos a falar de um jogador que se batia e bem com Salah , Bernardo e por aí.  Fiquei muito admirado qnd veio para o Famalicão,  mesmo sabendo da obvia relação com Mendes. Posto isto nao vi o que fez e esta a fazer esta epoca. Algo se passou e passa para este brutal downgrade , pois sinceramente achava que iria evoluir .
~
Acho que a primeira parte do teu post explica o downgrade dele. Ele é bom na tática de três centrais, quando o central pela esquerda cobre as suas falhas. Adora atacar com as costas cobertas. Mas para isso o Grimaldo também é bom, como é o Diogo Gonçalves. Precisamos de um defesa esquerdo e outro direito que sejam fortes a defender e a atacar e que sejam bons com uma tática de 2 centrais. Estar a repetir o que já temos é ocupar inutilmente uma vaga e não resolver problema algum.

_JonasThern_

O Sporting também anda atrás dele. Deixem-no ir não se esqueçam. Este e o Nuno Mendes são o futuro da selecção.

nightcrowler

Citação de: Londrino-85 em 31 de Março de 2021, 09:33
Citação de: Riesk em 31 de Março de 2021, 06:51
arrisco-me a dizer que será o otamendi da nova época. wolves compra vinicius inflacionado e nós compramos este por uns 15M.

gosto dele mas é pra uma defesa de 3 centrais (onde fez os melhores jogos pelo wolves), mas não é o que precisamos ao nível defensivo.

Tb me cheira q será isso. O ideal seria o Vini por 30 mais os 3 do fama por 15. Mas já sabemos cm vai ser...até pq o melhor mm era o Vini vomtae mas dps onde se movimentava o guito?

nunca pensei nisso mas faz todo o sentido
Vinicius por 45 no Wolves e Vinagre por 15 no Benfica.

dado o histórico de ambos os clubes, faria todo o sentido

slbenfica_croft