Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

tjdy

Citação de: Nationalteam em 23 de Maio de 2021, 18:36
Citação de: tjdy em 23 de Maio de 2021, 18:25
Citação de: george 20 em 23 de Maio de 2021, 18:18
Citação de: Nationalteam em 23 de Maio de 2021, 18:09
Citação de: tjdy em 23 de Maio de 2021, 17:39
Citação de: jmac_92 em 23 de Maio de 2021, 11:54
Citação de: tjdy em 23 de Maio de 2021, 01:59
Citação de: jmac_92 em 23 de Maio de 2021, 01:23
Se a direcção for competente este é daqueles que ficava fechado após o término do campeonato e no primeiro dia da pré época começava a treinar-se com a equipa.
Jovem português, com provas dadas na posição, sabe jogar forma orientada, ofensivo e está numa equipa que até tem que defender mais do que no Benfica), claramente com mercado no futuro, sem dúvida alguma vejo-o como o substituto do grimaldo, num esquema de 3 centrais com Diogo Gonçalves à direita.

Se sao esses os teus laterais titulares é mais do mesmo na Europa para o ano. Precisa-se é de qualidade. Se sao Portugueses melhor, mas primeiro está a qualidade e precisamos de melhor do que isso para titular...
Face à tua resposta deixo aqui a questão, quais as tuas sugestões para laterais?

Precisamos de 2 Laterais feitos, com experiência Europeia e que tb saibam defender, já que nao temos nenhum forte nesse capítulo. Eu tb gosto do Diogo Gonçalves. Pode muito bem ser a segunda opçao para o lugar assim como o Vinagre. Laterais feitos e de qualidade é o que nao falta por aí. Até podem vir a custo zero ou emprestados, nem é necessário gastar assim tantos milhoes.
Concordo que precisamos de Laterais feitos !
Mas não estou a ver esses que não devem custar muito!
Quem são eles?
Hysag em fim de contrato para a direita

Para a esquerda a coisa faz se com Grimaldo e Vinagre, se Grimaldo sair tentava o Reguilon ou o Firpo

Grimaldo faz-se é daqui para fora. Precisamos de um Lateral esquerdo mais forte fisicamente e que reúna os básicos no que a defender diz respeito. Nem contra os fracos defende bem, quanto mais contra outros clubes mais fortes. Na Europa nao vai dar com Grimaldos, basta ver o buraco que foi contra o Arsenal. Quem ainda nao viu isto tem o que merece. Eu é que nao mereço nada disto, fdx...

Nem com 3 Centrais ele consegue disfarçar. Vinagre como segunda opçao nao me importava mas como primeira vai ser mais do mesmo defensivamente.

Concordo contigo sobre o que dizes de Grimaldo e Vinagre!
Hysaj para mim é muito overrated aqui no SB,mas é claramente melhor que o Almeida e Gilberto!
Emerson tem um ordenado de 6M , acho impossivel, deve ter muito mercado na Italia!
Bertrand? A serio?

Só me limitei a referir jogadores que na minha opiniao sao melhores do que os que temos. Certamente que haverão muitos mais, haja vontade de contratar. Por mim até íamos buscar pelo menos um Lateral por empréstimo. Nesse caso o salário pode nao ser um problema mesmo que ganhe 6 ou 7M por ano. Pode ser repartido pelos 2 clubes, caso haja abertura para isso. Nem todos os jogadores devem ser olhados como um investimento. Se tivessem muita qualidade, nao hesitava, mesmo que fosse só para 1 ano. Mas isso sou eu que estou farto de Laterais medianos e quero um Benfica mais forte na Europa...


Lord_of_Tuborg


Bruno Ferreira

Melhor levar com Vinagre do que com o Azeite do Nuno Tavares.

NN_SLB

Tem margem de progressão, e é um upgrade ao Nuno Tavares.

slbenfica_croft


Manfred von Richthofen

Estão à espera do quê para contratar este?! Tem qualidade e margem de progressão

MiguelAlmeida

Citação de: Manfred von Richthofen em 26 de Maio de 2021, 21:00
Estão à espera do quê para contratar este?! Tem qualidade e margem de progressão
Alguém do lado esquerdo sair

jmpph

Sendo jogador do Mendes é bem provável. Em sentido contrário vai o Vinicius para o Wolves e assim há comissões para todos.

BoraLa

Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Maio de 2021, 18:54
Já devia estar fechado!!!!

:tickedoff:

E se calhar está. Se pelo Benfica ou outro é que não se sabe.

Rusty Ryan

Não sei quanto pedem por este mas, dependendo do preço, poderia ser sem dúvida uma boa contratação.

Josh

Vamos deixar escapar para os lagartos. Nova realidade com a qual vamos ter de nos habituar.

vermelhoftw

Citação de: Josh em 31 de Maio de 2021, 12:52
Vamos deixar escapar para os lagartos. Nova realidade com a qual vamos ter de nos habituar.

A verdade e que nesta altura se fosse um Jovem jogador escolheria sempre o Sporting para a minha carreira

melo7

Tem Lagartos na testa, infelizmente.

Para mim vão fechar o Vinagre e só depois disso o Benfica vai vender o Grimaldo.

Depois vamos buscar um zuca qualquer

Tom_Joad

Citação de: NN_SLB em 26 de Maio de 2021, 20:29
Tem margem de progressão, e é um upgrade ao Nuno Tavares.

Um pino é um upgrade ao Nuno Tavares. E não põe fotos no Instagram, o que abona a favor do pino.

RSP

Record a noticiar conversações do sporting com o empresário dele.