Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final



Mpaq


Krovi20

É óbvio que este jogo vai ficar empatado, as duas equipas estão a jogar sem pressão, sabem que no final passam as duas. Bastantes golos, alguns de grande qualidade, reviravoltas no marcador ao longo do jogo, e no final vem tudo elogiar o grande espetáculo.

Mpaq


El Tacuara


fyure

Ritmo de amigável. Já não bastava a competição estar descredibilizada por ser um 'troféu ibérico', também tinham de proporcionar estes espectáculo que, face ao quadro competitivo, estava mesmo a ver-se que ia acontecer...

paulomaia1972



Nada de novo, já vi isto acontecer imensas vezes, no hóquei, no futebol, em mundiais da FiFa. Quando não há vergonha vemos isto acontecer.

rlaranjeiro

Tinha de ser em ano de pandemia para o Sporting ganhar o tugão e o Porto a Liga Europeia.

Krovi20

Ainda por cima o Sporting, equipa que no campeonato em qualquer jogo em casa contra Valongos ou Vianas é ultra defensiva quando se apanha em vantagem, poucos mais marca e mais nenhum sofre, aqui vai para o intervalo com um 5-4 tendo já permitido uma reviravolta quando esteve a ganhar 3-1. Nada suspeito.

El Tacuara

Eu como não sei quem cruza com quem só quero saber do SLB.
Logo é para ganhar!

rlaranjeiro

Citação de: El Tacuara em 11 de Abril de 2021, 17:47
Eu como não sei quem cruza com quem só quero saber do SLB.
Logo é para ganhar!

Pois, mas com o que se vai passar neste jogo, o mais certo é não cruzarmos com ninguem.

El Tacuara

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2021, 17:52
Citação de: El Tacuara em 11 de Abril de 2021, 17:47
Eu como não sei quem cruza com quem só quero saber do SLB.
Logo é para ganhar!

Pois, mas com o que se vai passar neste jogo, o mais certo é não cruzarmos com ninguem.

Não perdemos com o Barça


rlaranjeiro

Citação de: El Tacuara em 11 de Abril de 2021, 17:54
Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2021, 17:52
Citação de: El Tacuara em 11 de Abril de 2021, 17:47
Eu como não sei quem cruza com quem só quero saber do SLB.
Logo é para ganhar!

Pois, mas com o que se vai passar neste jogo, o mais certo é não cruzarmos com ninguem.

Não perdemos com o Barça

Veremos...