Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 11 de Abril de 2021, 17:54
Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2021, 17:52
Citação de: El Tacuara em 11 de Abril de 2021, 17:47
Eu como não sei quem cruza com quem só quero saber do SLB.
Logo é para ganhar!

Pois, mas com o que se vai passar neste jogo, o mais certo é não cruzarmos com ninguem.

Não perdemos com o Barça

É o Pinto que vai apitar, promete espetáculo.


El Tacuara

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2021, 17:57
Citação de: El Tacuara em 11 de Abril de 2021, 17:54
Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2021, 17:52
Citação de: El Tacuara em 11 de Abril de 2021, 17:47
Eu como não sei quem cruza com quem só quero saber do SLB.
Logo é para ganhar!

Pois, mas com o que se vai passar neste jogo, o mais certo é não cruzarmos com ninguem.

Não perdemos com o Barça

Veremos...
Pois

paulomaia1972



as perdas de bola sem pressão são ridículas... arrisco resultado final de 6-6 (a 15 minutos do fim).

rlaranjeiro

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2021, 18:04


as perdas de bola sem pressão são ridículas... arrisco resultado final de 6-6 (a 15 minutos do fim).

Deve ser 7-7

twixslb

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2021, 18:06
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2021, 18:04


as perdas de bola sem pressão são ridículas... arrisco resultado final de 6-6 (a 15 minutos do fim).

Deve ser 7-7
ainda acredito na vitória da udo

fyure

Tudo para ser 6-6 ou 7-7. Acho que vai ser 6-6 porque se alguém marca o sétimo é arriscar demais. 6-6 já vale título de grande espectáculo de hóquei anyways...

paulomaia1972


Songoku

É só estupidez jogarem para o empate. Falo da UDO. É que o 2 classificado apanha, supostamente o Barcelona e vai logo no crl. Vão-se lixar as duas. Uma porque vi perder com o porto numa meia final e a outra com o Benfica/Barcelona na outra meia final.

pcssousa

Não quero crer que vai acontecer mais um momento porco nojento nesta modalidade. Enfim...

fyure

Citação de: Songoku em 11 de Abril de 2021, 18:11
É só estupidez jogarem para o empate. Falo da UDO. É que o 2 classificado apanha, supostamente o Barcelona e vai logo no crl. Vão-se lixar as duas. Uma porque vi perder com o porto numa meia final e a outra com o Benfica/Barcelona na outra meia final.
O que interessa é irem as duas à final four, pouco importa o que acontece lá. Naturalmente o empate serve as duas e é o que vai acontecer.

rlaranjeiro

Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2021, 18:14
Não quero crer que vai acontecer mais um momento porco nojento nesta modalidade. Enfim...

Isto comparado com o que acontece todas as semanas é uma brincadeira.

fyure

O Pedro Moreira e o Souto(?) a falarem com a mão à frente da boca agora nesta paragem... Vamos lá se não bate certo o golo agora e depois 5 minutos de pasto.

LegendsNeverDie

Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2021, 18:14
Não quero crer que vai acontecer mais um momento porco nojento nesta modalidade. Enfim...

É o desporto mais corrupto que existe. Sempre foi.

Não há novidades aqui.

Quando era miudo via porque nao sabia os podres.

Krovi20