Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

FaithNoMore

Fim de semana histórico para o hóquei do Benfica,todos nós somos privilegiados por termos assistido a estes dois jogos,quanto ao jogo de hoje foi simplesmente perfeito,nem nos melhores sonhos alguém pensaria num resultado destes,parabéns a toda a equipa em especial o Pedro Henriques que exibição de sonho,talvez o jogo da vida dele,parabéns ao Alejandro pela preparação perfeita destes jogos,só lamento que a final four não seja já,mas acredito que com esta garra e precisão tática agarremos o caneco.

antiporcos

Citação de: jom.santos90 em 11 de Abril de 2021, 21:56
foram dois grandes jogos sem dúvida.
a pergunta que fica na minha cabeça é só uma: qual o real valor do hóquei espanhol hoje em dia?

a resposta a essa pergunta é que enquadra a magnitude destas vitórias e as perspetivas pro resto da época

Diz mais sobre a arbitragem em Portugal do que sobre o hóquei em Espanha.

Papaloukas


Fanatic7

Não convoquem o Gonçalo Pinto para a seleção que não é preciso, grande maquina goleadora.


Patchon97



Krovi20

Já agora uma palavra para o Pinto. Esperava bem pior. Dou-lhe nota positiva hoje.

Baron_Davis

Duas vitorias colossais contra as duas melhores equipas manolas  :slb2:  :clap1:

Marcellus


Galrinho1#

Portugal coloca 4 equipas na Final 4 pela primeira vez na história da Liga Europeia.

Que tragam o caneco para o museu! :bandeira1:

blackslb83

Citação de: jom.santos90 em 11 de Abril de 2021, 21:56
foram dois grandes jogos sem dúvida.
a pergunta que fica na minha cabeça é só uma: qual o real valor do hóquei espanhol hoje em dia?

a resposta a essa pergunta é que enquadra a magnitude destas vitórias e as perspetivas pro resto da época

A diferença para mim está no poder económico. Em Espanha só o Barcelona tem poder económico para ter os melhores, Em Portugal os 4 grandes secam tudo, e mesmo equipas do meio da tabela, já conseguem ir buscar jogadores em ascensão lá fora,  ou os grandes põe a rodar jogadores para amadurecerem. Rampulla é um desses exemplos.

Mestre30

Que brutalidade do caralhooooooooooooooooooooooooo!!  :D :D :D :D :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


Nem nos meus melhores sonhos imaginava uma coisa destas.......


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

alves6


k1n0

Muito importante o treinador terno suporte da direção para tomar decisões fortes. Faz e fez a diferença.