Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

46Rossi


Senhor Aimar

Citação de: k1n0 em 11 de Abril de 2021, 22:04
Muito importante o treinador terno suporte da direção para tomar decisões fortes. Faz e fez a diferença.

O Fernando Tavares e o Dominguez quase choraram abraçados no fim. Vale o que vale.
Eu estava a escassos metros do banco e o festejo do Diogo Rafael cá fora qd o aragonez marca foi qualquer coisa...
Se não é o Ordoñez a vir buscar o Nicolia no fim o gajo nem la ia cumprimentar os colegas. Fdx

BlankFile

O que o Hoquei do Benfica fez este fim de semana, foi do melhor que já vi na minha vida e sem dúvida alguma as duas melhores exibições da era Alejandro.

Tacticamente a roçar a perfeição e com a equipa a ter um compromisso fantástico a todos os níveis. Não há um único jogador a quem possa apontar alguma coisa de negativo, foram todos fabulosos.

Parabéns equipa!  :slb2: :slb2:

joao12soares

Já agora, tenho pena que o fdp do Hélder Nunes não tenha partido a cremalheira toda quando foi ao chão no lance que deu o nosso 3º golo. Mais um jogo contra o BENFICA, mais uma agressão bárbara a um jogador do BENFICA, stickada violenta nas costas do Rampulla. Menino mete nojo.

TeamRocket37

Mais Pontos 6
Mais golos marcados 13
Menos golos sofridos 4

De todas as 9 equipas presentes nesta final 9.

Contra a melhor equipa do mundo (Barcelona) e talvez a equipa que melhor hóquei tem jogado durante a época desportiva 20-21 (Liceo).

Benfica neste fim de semana teve nota 20 no Doutoramento de como jogar Hóquei em Patins.

TeamRocket37

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Abril de 2021, 23:04
Citação de: k1n0 em 11 de Abril de 2021, 22:04
Muito importante o treinador terno suporte da direção para tomar decisões fortes. Faz e fez a diferença.

O Fernando Tavares e o Dominguez quase choraram abraçados no fim. Vale o que vale.
Eu estava a escassos metros do banco e o festejo do Diogo Rafael cá fora qd o aragonez marca foi qualquer coisa...
Se não é o Ordoñez a vir buscar o Nicolia no fim o gajo nem la ia cumprimentar os colegas. Fdx

Nicolia hoje vai dormir mal e pensar o que quer para vida.

Tem Mundial em 2022 em San Juan ele é o capitão da Argentina que joga em casa.

Slb23


alves6

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Abril de 2021, 22:17
Era muito novo quando vi o 6-1 ao Barcelona (8-1 no prolongamento) em 1995.

Mas hoje foi o melhor jogo que vi do Sport Lisboa e Benfica em Hóquei em Patins vi fazer.

Foi simplesmente divinal, um recital de hóquei defensivo e ofensivo.

Muito Obrigado Pedro, Tuga, Valter, Diogo, Lamas, Vierinha, Rampulla, Aragones, Ordonez, Gonçalo Pinto, Alejandro, Kiko, Filipe... Nota 20.

Estou arrepiado :slb2: :slb2: :slb2:
O resultado fala por si e é histórico perante a equipa que tem, de longe, o melhor plantel do mundo! É preciso agora completar estes 2 excelentes jogos com o caneco. Vamos Benfica!

alves6

Citação de: Jorge.P_ em 11 de Abril de 2021, 21:58
Nem nos meus melhores sonhos. Muito menos depois desta paupérrima época até agora e os anos a penar que esta secção leva...

Fim de semana histórico. Pena é, digo mais uma vez, que ainda falte tanto para o objetivo...

Vou manter a expectativa em baixa, são muitas e muitas desilusões, mas a verdade é que depois disto e só havendo equipas portuguesas em prova... Nem me passa pela cabeça não ganhar.
Pode cair para qualquer um! Espero que seja para nós.

tiago5

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Abril de 2021, 23:04
Citação de: k1n0 em 11 de Abril de 2021, 22:04
Muito importante o treinador terno suporte da direção para tomar decisões fortes. Faz e fez a diferença.

O Fernando Tavares e o Dominguez quase choraram abraçados no fim. Vale o que vale.
Eu estava a escassos metros do banco e o festejo do Diogo Rafael cá fora qd o aragonez marca foi qualquer coisa...
Se não é o Ordoñez a vir buscar o Nicolia no fim o gajo nem la ia cumprimentar os colegas. Fdx

Deve haver muita merda com o Nicolia.

Mesmo quando veio cumprimentar os colegas fe-lo de forma pouco efusiva para o que tinha acabado de acontecer.

Cheira-me a maçã podre e sob pena de se perder esta união ha que faze-lo ver que o grupo está em primeiro lugar.

Acho que se atingiu um ponto sem retorno e terá de sair no final da época. Já vai tarde...

alves6

Citação de: tiago5 em 11 de Abril de 2021, 23:11
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Abril de 2021, 23:04
Citação de: k1n0 em 11 de Abril de 2021, 22:04
Muito importante o treinador terno suporte da direção para tomar decisões fortes. Faz e fez a diferença.

O Fernando Tavares e o Dominguez quase choraram abraçados no fim. Vale o que vale.
Eu estava a escassos metros do banco e o festejo do Diogo Rafael cá fora qd o aragonez marca foi qualquer coisa...
Se não é o Ordoñez a vir buscar o Nicolia no fim o gajo nem la ia cumprimentar os colegas. Fdx

Deve haver muita merda com o Nicolia.

Mesmo quando veio cumprimentar os colegas fe-lo de forma pouco efusiva para o que tinha acabado de acontecer.

Cheira-me a maçã podre e sob pena de se perder esta união ha que faze-lo ver que o grupo está em primeiro lugar.

Acho que se atingiu um ponto sem retorno e terá de sair no final da época. Já vai tarde...
Se realmente os problemas da secção resultem da presença de nicolia, o atleta deve ser encostado até final de contrato e sair no final do mesmo logicamente

TeamRocket37

Tirem o amarelo ao Karkow para ele pode comentar estes 2 jogos.

Suspendem o ban por umas horas.

Homem deve estar nas nuvens super feliz pelo Hóquei do Benfica.

:smokin: :smokin: :smokin:

Kurt Cobain 10


Gradinni

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 23:08
No final do jogo há um abraço entre o Nicolia e o Alejandro.
Até posso levar o meu 1º amarelo neste espaço, mas não tens vergonha de ainda vir com paninhos quentes a defender o Nicolia?
Qualquer pessoa minimamente atenta já percebeu o papelinho que andas aqui a fazer.

Vozes de Roma não chegam assim tão longe e neste fim de semana ficou clarinho para quem quiser ver quem era o maior cancro dentro desta equipa!
Neste momento se alguém se lesionar prefiro que entre um Junior!

Se não fosse o Lucas a ir busca-lo nem ia cumprimentar os colegas.
Se ele fosse homenzinho ao ver o que foi feito sem ele este fim de semana chegava a já a acordo para sair no fim da época sem pedir um tostão ao Benfica!

joao12soares

Por acaso só reparei no abraço do Fernando Tavares ao Meireles.