Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

pedrux97

Citação de: sm738 em 12 de Abril de 2021, 13:13
Com estes resultados até me parece que tenhamos mais hipóteses de contratar estrelas em Espanha aí nível de um Ordoñez.

Manrubia era ideal.

Outro jogador que sempre quis ver no Benfica é o Pablo Álvarez. Pode ser que um regresso do João Rodrigues até se torne real mais cedo...

Hóquei português em alta!
O meu sonho molhado. Tentar estilo Carlitos López era ideal

Bekambol

Citação de: pedrux97 em 12 de Abril de 2021, 14:21
Citação de: sm738 em 12 de Abril de 2021, 13:13
Com estes resultados até me parece que tenhamos mais hipóteses de contratar estrelas em Espanha aí nível de um Ordoñez.

Manrubia era ideal.

Outro jogador que sempre quis ver no Benfica é o Pablo Álvarez. Pode ser que um regresso do João Rodrigues até se torne real mais cedo...

Hóquei português em alta!
O meu sonho molhado. Tentar estilo Carlitos López era ideal


Sim, bom jogador, precisamos de bons jogadores e talvez que em Espanha os consigamos contratar.

slbfuckfcp

vulgarizamos o Barça...dasssssss

Zandro

Citação de: sm738 em 12 de Abril de 2021, 13:13
Com estes resultados até me parece que tenhamos mais hipóteses de contratar estrelas em Espanha aí nível de um Ordoñez.

Manrubia era ideal.

Outro jogador que sempre quis ver no Benfica é o Pablo Álvarez. Pode ser que um regresso do João Rodrigues até se torne real mais cedo...

Hóquei português em alta!

esse era mágico

paulomaia1972



Só peço o Xanoca e o Luís Querido para a próxima época. Ficamos com plantel equilibradissimo.
Fica a faltar convencer um GR para rodar com o Pedro.

Tamarindus

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2021, 16:03


Só peço o Xanoca e o Luís Querido para a próxima época. Ficamos com plantel equilibradissimo.
Fica a faltar convencer um GR para rodar com o Pedro.

Eu só peço a dispensa do Nicolia e a contratação do Manrubia  ^-^

Liveforever

Nao estive muito presente no tópico este fim de semana. Mas obrigado Benfica. Obrigado Alejandro, que critiquei mas o valor que tem é inquestionável. E principalmente, um abraço ao Teamrocket por tudo que dedica a esta secção, topico e modalidade no geral. Mais precisamente na forma como sofre.

Ogrande

o Nicolia não estaria a condicionar o Jogo da equipa e de algum modo a minar o balneário ?

a Equipa sem ele parece completamente diferente

Duaarte


Nem se preocupam em disfarçar, até vai gozar com a situação para a imprensa

Tr - 17

Citação de: Duaarte em 12 de Abril de 2021, 17:01

Nem se preocupam em disfarçar, até vai gozar com a situação para a imprensa

Que o destino ajude o Benfica a pôr esses merdas todos no lugar que eles merecem.. que é fora do 1º.

Tr - 17

Foi um fim-de-semana como há muito não se via no nosso hóquei.

Quase surreal, mas no lado bom.

Agora, lamento, mas tenho de exigir o mesmo empenho, a mesma entrega, e a mesma ambição nos restantes jogos da final a 4 da Liga Europeia (Ibérica).

Seria uma bela forma de amargar esta vitória se falhássemos a conquista da prova, e sei bem como será difícil. Difícil, mas nada impossível.

E se não for pedir muito, que joguem da mesma forma nos play-offs do campeonato.


fyure


Vieri

Citação de: sm738 em 12 de Abril de 2021, 13:13
Com estes resultados até me parece que tenhamos mais hipóteses de contratar estrelas em Espanha aí nível de um Ordoñez.

Manrubia era ideal.

Outro jogador que sempre quis ver no Benfica é o Pablo Álvarez. Pode ser que um regresso do João Rodrigues até se torne real mais cedo...

Hóquei português em alta!

Podemos ver isto de 2 maneiras: hóquei português em alta, por um lado, hóquei a desaparecer do panorama internacional, por outro.
Sobra Espanha, mas cada vez com menos interesse e força.

Acho que já não faltará muito para o hóquei ser um jogo que se joga em Portugal, sem qualquer expressão a nível internacional.

TeamRocket37

Citação de: Liveforever em 12 de Abril de 2021, 16:22
Nao estive muito presente no tópico este fim de semana. Mas obrigado Benfica. Obrigado Alejandro, que critiquei mas o valor que tem é inquestionável. E principalmente, um abraço ao Teamrocket por tudo que dedica a esta secção, topico e modalidade no geral. Mais precisamente na forma como sofre.

Muito obrigado amigo.