Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

Senhor Aimar

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Maio de 2021, 23:25
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2021, 23:23
Jogo entre duas grandes equipas, caiu pra eles nos penalties.

Na minha opinião o Sporting é o adversário com o encaixe mais difícil pra nós.

O penalty invalidado é mais do mesmo.

Girão é um filho da puta.

Ganhar o campeonato.
O árbitro não tinha dado autorização para bater o penalty.

Fui ver a repetição. E de facto o gajo não tinha ainda o braço levantado.

Problema não foi aí.
Problema foi o árbitro ter permitido ao girao administrar o tempo de qd o penálti era batido. Esse é todos. Não er ao árbitro q decidia qd o penálti era batido. Era o girao.
Tanto cheiro mal q a partir desse penálti foi o outro árbitro, mais velho, q assumiu os penaltis e logo no primeiro deu advertência ao girao.
A forma como o girao fez esse gestão tem MUITA influência em quem bate. Mal o árbitro ao deixar está pouca vergonha chegar ao sexto penálti.
Vê a diferença de comportamento entre o Pedro e o girao

Girao, depois da agressão ao Nicolia, não podia jogar amanhã. Uma vergonha gigante ele jogar amanha. È agressão. Não foi lance corrido. Foi parado e teve intenção de acertar e acertou. Era vermelho.
Noutros tempos não jogava amanhã. Ou pq tinha vermelho ou pq lhe enfiavam o capacete pela cabeça a baixo

Carlos Amorim

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Maio de 2021, 23:34
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Maio de 2021, 23:29
Muita mansidão nesta equipa. E é assim aos anos.

O Girão manda a bola contra o Nicolia e depois ainda vai atrás de não sei quem a mandar vir com tudo e não há uma alma capaz de o meter no lugar! Um, não há um capaz de chegar lá e mandá-lo para o crl



Não perdemos por causa disto, mas irrita para crl ver jogadores que sei que são benfiquistas a não se imporem, a verem um atrasado a insulta-los todos os santos jogos e nunca são capazes de o pôr no lugar.


Pqp o Girão e a mansidão
Isto é mais complexo do que parece, um jogador do Benfica se lhe bate vai mamar uma série de jogos na bancada.

E o Lamas foi lá e ele baixou a bolinha como cobarde que é.
E mamava.

Mas o cabrão do boneco Michelin comia com um stick nos cornos.

Tinhamos atitude.

Como quandoos porcos em 1998 também  fizeram isto.

Comer e calar sempre não dá.
O não ser manso não é chegar lá e abrir-lhe a cabeça com um stick.
Mas quando o Girão e os colegas empurram o nicolia, os jogadores do Benfica deviam ter-se unido e ir lá dar uns empurrões valentes. Pressionar os gajos mas nada.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Maio de 2021, 23:29
Muita mansidão nesta equipa. E é assim aos anos.

O Girão manda a bola contra o Nicolia e depois ainda vai atrás de não sei quem a mandar vir com tudo e não há uma alma capaz de o meter no lugar! Um, não há um capaz de chegar lá e mandá-lo para o crl



Não perdemos por causa disto, mas irrita para crl ver jogadores que sei que são benfiquistas a não se imporem, a verem um atrasado a insulta-los todos os santos jogos e nunca são capazes de o pôr no lugar.


Pqp o Girão e a mansidão
Isto é mais complexo do que parece, um jogador do Benfica se lhe bate vai mamar uma série de jogos na bancada.

E o Lamas foi lá e ele baixou a bolinha como cobarde que é.
Que fique, crl


É está merda há anos, em finais e em jogos do campeonato, na Luz, em Alvalade e campo neutro.

Aquele crl insulta toda a gente e agride o Nicolia, era o que mais faltava ficar apenas um do Benfica suspenso.


Não vi o Llamas ter feito algo, mas não puxei para trás. Vi o Girão a cuspir se todo no canto do campo e a ir até ao meio campo sempre de forma ameaçadora sem ninguém o pôr no lugar.


Têm todos medo dele? Aquele porco mal deve pesar 70kg

joao12soares

Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 23:35
Citação de: zapata77 em 15 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: FaithNoMore em 15 de Maio de 2021, 23:22
Que nojo deste filho da puta deste Girão,ninguém lhe espeta uma stickada nos cornos deste nojo de homem?
Epa tambem um bocado de respeito foda-se
É um fdp mas nao somos assim, isso nao é o beifica

Custa-me a ver o comportamento de certos Benfiquistas que querem que o guarda-redes da seleção nacional morra. Um homem que nos dá tantas alegrias


Menos ódio por favor.
Brutal. A trocar mensagens consigo mesmo :rir: :rir: :clap1: :clap1:

Benfiquista de Baguim

Citação de: joao12soares em 15 de Maio de 2021, 23:37
Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 23:35
Citação de: zapata77 em 15 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: FaithNoMore em 15 de Maio de 2021, 23:22
Que nojo deste filho da puta deste Girão,ninguém lhe espeta uma stickada nos cornos deste nojo de homem?
Epa tambem um bocado de respeito foda-se
É um fdp mas nao somos assim, isso nao é o beifica

Custa-me a ver o comportamento de certos Benfiquistas que querem que o guarda-redes da seleção nacional morra. Um homem que nos dá tantas alegrias


Menos ódio por favor.
Brutal. A trocar mensagens consigo mesmo :rir: :rir: :clap1: :clap1:

Cheira a Paulinho roupeiro tri especial.

Sexta-Feira

Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 23:35
Citação de: zapata77 em 15 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: FaithNoMore em 15 de Maio de 2021, 23:22
Que nojo deste filho da puta deste Girão,ninguém lhe espeta uma stickada nos cornos deste nojo de homem?
Epa tambem um bocado de respeito foda-se
É um fdp mas nao somos assim, isso nao é o beifica

Custa-me a ver o comportamento de certos Benfiquistas que querem que o guarda-redes da seleção nacional morra. Um homem que nos dá tantas alegrias


Menos ódio por favor.

4-3


Benfiquista_

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2021, 23:36
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Maio de 2021, 23:34
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Maio de 2021, 23:29
Muita mansidão nesta equipa. E é assim aos anos.

O Girão manda a bola contra o Nicolia e depois ainda vai atrás de não sei quem a mandar vir com tudo e não há uma alma capaz de o meter no lugar! Um, não há um capaz de chegar lá e mandá-lo para o crl



Não perdemos por causa disto, mas irrita para crl ver jogadores que sei que são benfiquistas a não se imporem, a verem um atrasado a insulta-los todos os santos jogos e nunca são capazes de o pôr no lugar.


Pqp o Girão e a mansidão
Isto é mais complexo do que parece, um jogador do Benfica se lhe bate vai mamar uma série de jogos na bancada.

E o Lamas foi lá e ele baixou a bolinha como cobarde que é.
E mamava.

Mas o cabrão do boneco Michelin comia com um stick nos cornos.

Tinhamos atitude.

Como quandoos porcos em 1998 também  fizeram isto.

Comer e calar sempre não dá.
O não ser manso não é chegar lá e abrir-lhe a cabeça com um stick.
Mas quando o Girão e os colegas empurram o nicolia, os jogadores do Benfica deviam ter-se unido e ir lá dar uns empurrões valentes. Pressionar os gajos mas nada.

Também não digo para literalmente fazerem isso, mas apertarem a sério com ele.

RGouveia.SLB

Citação de: zapata77 em 15 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: FaithNoMore em 15 de Maio de 2021, 23:22
Que nojo deste filho da puta deste Girão,ninguém lhe espeta uma stickada nos cornos deste nojo de homem?
Epa tambem um bocado de respeito foda-se
É um fdp mas nao somos assim, isso nao é o beifica

Volta para o fórum osga.

Miguel Caeiro

Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 23:35
Citação de: zapata77 em 15 de Maio de 2021, 23:31
Citação de: FaithNoMore em 15 de Maio de 2021, 23:22
Que nojo deste filho da puta deste Girão,ninguém lhe espeta uma stickada nos cornos deste nojo de homem?
Epa tambem um bocado de respeito foda-se
É um fdp mas nao somos assim, isso nao é o beifica

Custa-me a ver o comportamento de certos Benfiquistas que querem que o guarda-redes da seleção nacional morra. Um homem que nos dá tantas alegrias


Menos ódio por favor.

Varrocal, vai para o caralho!!! Quero que o girão se foda e morra!!

Venha o ban, estou tranquilo

Carlos Amorim

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Maio de 2021, 23:36
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2021, 23:34
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Maio de 2021, 23:32
Citação de: Universo Benfica em 15 de Maio de 2021, 23:27
Citação de: Imortal10 em 15 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2021, 23:16
Isto agora contra o sporting em qualquer modalidade é derrota na certa.

Vergonhoso!

OH lagarto o Benfica hoje ganhou 3 confrontos com os lagartoz

Mas curioso dizeres isso quando estás sempre a lamber os colhoes ao vieira.

És clone ou apenas atrasado?
Ganhou 3 confrontos a feijões. No mais importante, perdeu.
Feijões porquê?

A nossa Honra em nosssa casa com os filhos da puta armados em invencíveis.

Não ganhamos?

Vamos chorar.
Porque o objectivo do Benfica são títulos e não campeonatos da segunda circular, algo que caracterizou os lagartos durante muitos anos.

Concordo.

Mas e?

Vencemos.

Vamos desvalorizar também só porque não  ganhamos o campeonato?

Menos.
Não é desvalorizar mas para mim tanto me faz, Ainda por cima a jogar com um Sporting em festa e a fazer poupanças.
O que interessava era o campeonato.

TeamRocket37

Sporting há 5 jogos que não ganhava ao Benfica, Pedro Henriques nunca tinha perdido um desempate por penaltis nos clubes, hoje alguma dia iria acontecer, infelizmente ganhou hoje. Foram mais eficazes, não tivemos tão bem nas trocas defensivas. Não fomos tão agressivos defensivamente. Tivemos um coração enorme, no prolongamento em recuperar 2x a desvantagem. Não vi os penaltis, mas ainda bem que vi, repetir festejo de alverca com golo do Diogo, não aguentava tamanha desilução. E para ir para cima deles ganhar o campeonato, sempre afirmei entre Campeonato Nacional ou Liga Ibérica, preferia sempre o campeonato, e isso que agora temos de lutar não há volta a dar. Não facilitar com Porto na Luz e sacar 2 vitórias para irmos a final com lagartos. Temos contas ajustar e lutar pelo Valter levantar o trofeu de campeão nacional que esta a espera desde Alverca.

Slb23


eternoslb1904

Esta merda custa a aceitar.

Limpamos com goleadas o Liceu e o Barcelona, limpando o caminho aos rivais. Chegamos hoje e jogamos muito melhor que o Sporting, que sempre jogou para o empate/ para não sofrer.

Faltou-nos sorte pa caralho, que claramente já vem desta transformação de uma cultura desportiva de looser.

Faz 0 sentido começar com o comentários de acabar a secção, de que não jogamos peido. Agora, vitórias morais valem 0 e perdemos o jogo por erros estúpidos defensivamente.

Temos hóquei para ter limpado esta competição numa caminhada histórica mas ficamos com isto, com uma azia tremenda de que se não perdemos por levar banho de bola, acabamos por perder até nos pormenores.

Resta o campeonato que caralho, não há desculpa para não o ganhar.

Either way, RUA VIEIRA

Universo Benfica

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Maio de 2021, 23:32
Citação de: Universo Benfica em 15 de Maio de 2021, 23:27
Citação de: Imortal10 em 15 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2021, 23:16
Isto agora contra o sporting em qualquer modalidade é derrota na certa.

Vergonhoso!

OH lagarto o Benfica hoje ganhou 3 confrontos com os lagartoz

Mas curioso dizeres isso quando estás sempre a lamber os colhoes ao vieira.

És clone ou apenas atrasado?
Ganhou 3 confrontos a feijões. No mais importante, perdeu.
Feijões porquê?

A nossa Honra em nosssa casa com os filhos da puta armados em invencíveis.

Não ganhamos?

Vamos chorar.
Não estou a desvalorizar essas 3 vitórias, mas preferia 1000 vezes só ter ganho no hóquei. Era o único jogo onde estava um título em disputa.