Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final


panchito82

Depois desta merda, o campeonato tem de ser nosso. Dê por onde der.

Mercurio_10

Vi o jogo com a televisão um bocado distante, mas alguém me explica porque é que aquele penalty que convertemos e nos dava a vitória foi mandado repetir?!

É que se foi pelo adiantamento do Girão e a regra é essa, é mais uma genialidade do hóquei beneficiando o infractor...

TeamRocket37

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Maio de 2021, 10:41
Vi o jogo com a televisão um bocado distante, mas alguém me explica porque é que aquele penalty que convertemos e nos dava a vitória foi mandado repetir?!

É que se foi pelo adiantamento do Girão e a regra é essa, é mais uma genialidade do hóquei beneficiando o infractor...

Se o árbitro tem dado sinal para bater era golo.
Nada a dizer lance limpo.
Nos penaltis o que ficou para mostrar era o vermelho ao Girão.

MaximusRiba

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Maio de 2021, 10:41
Vi o jogo com a televisão um bocado distante, mas alguém me explica porque é que aquele penalty que convertemos e nos dava a vitória foi mandado repetir?!

É que se foi pelo adiantamento do Girão e a regra é essa, é mais uma genialidade do hóquei beneficiando o infractor...
O Árbitro ainda não tinha dado autorização para a marcação do penalti.

joao12soares

Que se interiorize bem, o filho da puta do girão, mandou um stickada com toda a força numa bola de hóquei, na direção de um adversário, a pouca distância desse adversário, tendo a bola acertado no mesmo........e depois nem se preocupou com isso.

Qualquer cumprimento que alguém ligado ao Benfica dê a esse filho da puta, é um insulto à humanidade.

Mercurio_10

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2021, 10:53
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Maio de 2021, 10:41
Vi o jogo com a televisão um bocado distante, mas alguém me explica porque é que aquele penalty que convertemos e nos dava a vitória foi mandado repetir?!

É que se foi pelo adiantamento do Girão e a regra é essa, é mais uma genialidade do hóquei beneficiando o infractor...

Se o árbitro tem dado sinal para bater era golo.
Nada a dizer lance limpo.
Nos penaltis o que ficou para mostrar era o vermelho ao Girão.

Entendo. Como estava a ver à distância e sem som pensei que tivesse sido adiantamento.

Anti-Corruptos

Citação de: panchito82 em 16 de Maio de 2021, 10:29
Depois desta merda, o campeonato tem de ser nosso. Dê por onde der.

Então não vai.

Com os adversários a terem 4/5 penaltys e livres diretos durante os jogos vamos mesmo ganhar

SevenStars

Esta modalidade está confinada ao Sul da Europa e e...
Não tem receitas de jeito, não tem receitas televisivas.
É quase como uma aldeia com os dirigentes a serem sempre os mesmos e com vícios fixos.
Não antevejo futuro radioso sem grandes mudanças.


Benfiquista de Baguim

Citação de: _19:04_ em 16 de Maio de 2021, 02:29
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2021, 02:27
Citação de: _19:04_ em 16 de Maio de 2021, 02:22
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Maio de 2021, 02:20
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2021, 02:11
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Maio de 2021, 02:08
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2021, 02:04
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Maio de 2021, 02:02
Tem melhor palmarés europeu quem tem mais Ligas Europeias, que é a principal prova europeia.

Com Dandy diz qualitativamente sim quem ganhar amanha.
Quantitativamente não.
Quantitativamente o Sevilla tem mais taças europeias que o Benfica.


Alguém troca 2 taças dos campeões europeus por 6 Ligas Europa?

Nem por 12


O número de taças vale o que vale, que é muito pouco. Interessa é saber quais são, no caso do hóquei interessam as Ligas Europeias.

Para contagem do Sporting dos seus "38 títulos" conta quantitativamente.
Contam mal.


Além de que nesses 38 deve incluir cenas tipo goalball que nem sei o que é, e atletismo que enfim



Eis os 38 titulos europeus que eles alegam ter... 20 deles são em atletismo e grande parte deles no corta-mato.



GoalBall é modalidade paraolímpica.
Alguém somar medalhas olímpicas as paraolímpicas.
Não faz sentido.
Confesso que nem sabia o que era GoalBall  ;D

É uma modalidade à sporting.

TeamRocket37

Estamos mais fodidos porque estão os 2 principais rivais na final. Um deles vai ganhar-la de certeza.

Se lá estivesse o Barcelona ou o Liceo lá a disputava-la tínhamos a esperança que fossemos Campeões Europeus.

Faz parte das rivalidades.

Monstro_SLB

Como Benfiquista venho aqui expressar uma tremenda desilusão pela eliminação. Que para mim foi de uma tremenda injustiça. Para mim fomos melhores que o adversário e merecíamos estar na final. O Benfica tem de momento a equipa que melhor Hóquei pratica, mas há factores que não conseguimos controlar. Parece que perdemos estatuto. Não basta ter a melhor equipa e ter feito uma caminhada épica até esta meia final. Espero sinceramente que os jogadores não se vão abaixo. Ainda temos o campeonato. Na próxima época tudo devia ser feito para ficarmos com um plantel ainda superior a este e não o contrário. Se não vai continuar a ser muito difícil termos êxito. Porque se não somos um alvo a abater, andamos perto disso. Fico por aqui. Um bom domingo para todos

Kurt Cobain 10