Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

filc

Citação de: Zetuga em 08 de Abril de 2023, 12:08
Citação de: Golden_Adler em 08 de Abril de 2023, 10:14
Citação de: EusebioRei em 08 de Abril de 2023, 10:02
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: Golden_Adler em 08 de Abril de 2023, 10:00Renova jà,anda a jogar um Tal de Chiquinho no teu lugar,queres oportunidade melhor que està?
Por amor de Deus  :estrelas:

Exato .. chama-se desacreditar do que foi feito anteriormente, com base num jogo.  :confused:


Foi o primeiro jogo do Chiquimho pelo Benfica?
Voces acham que vamos ganhar titulos importantes com Chiquinhos a titulares?

Acabaste de levar banho de marafas e zaidus, e o problema e' o chiquinho..... sim, deviamos ter mais uma opção, mas o problema não é o chiquinho..

É um dos problemas

davidgomes123qq

Convocado para a Liga dos Campeões

Edgar_SLB

Boas notícias na capa da bola

sLbErN@ZzZ

Espero que com esta notícia d'Abola deixe a equipa B e faça parte duma verdadeira rotação. Não tenho medo de meter este, mesmo se for titular.

Red_Fraction

Para mim era claramente o 4º medio na proxima epoca.


Florentino + Aursnes + Contratação (jogador de qualidade que possa fazer ambas as posições) + Ndour.


Basicamente teríamos 3 potenciais titulares para 2 posições mais o Cher Ndour.


Cob92

Citação de: Red_Fraction em 14 de Abril de 2023, 08:19Para mim era claramente o 4º medio na proxima epoca.


Florentino + Aursnes + Contratação (jogador de qualidade que possa fazer ambas as posições) + Ndour.


Basicamente teríamos 3 potenciais titulares para 2 posições mais o Cher Ndour.



Para mim era já aposta.


Red_Fraction

Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2023, 11:40
Citação de: Red_Fraction em 14 de Abril de 2023, 08:19Para mim era claramente o 4º medio na proxima epoca.


Florentino + Aursnes + Contratação (jogador de qualidade que possa fazer ambas as posições) + Ndour.


Basicamente teríamos 3 potenciais titulares para 2 posições mais o Cher Ndour.



Para mim era já aposta.


Sim, chega de Chiquinhos.

Espero que não tenham a triste ideia de renovar com ele, acaba contrato em 2024, é para vender e recuperar o dinheiro investido.

JoséTorres

Alguém com a notícia que está n'A Bola?

bruno cardoso


PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
4 h
🚨 A renovação do Benfica com Cher Ndour está muito bem encaminhada, avança
@abolapt
.

O médio deverá ficar com contrato de 5 anos e uma cláusula de €80 milhões.

Tosta Mistica

Citação de: Red_Fraction em 14 de Abril de 2023, 08:19Para mim era claramente o 4º medio na proxima epoca.


Florentino + Aursnes + Contratação (jogador de qualidade que possa fazer ambas as posições) + Ndour.


Basicamente teríamos 3 potenciais titulares para 2 posições mais o Cher Ndour.



Sim, este não gosta de férias, é para dar sempre ndour...

👍💪

Il trattore

Gostava mesmo de ver o que muitos vêem no Ndour. Pensa e executa a gasóleo, ou dá o clique ou se for para manter o registo que tem tido irá ter muitas dificuldades para ser jogado do Benfica.

zeze boniev

Citação de: Il trattore em 14 de Abril de 2023, 14:54Gostava mesmo de ver o que muitos vêem no Ndour. Pensa e executa a gasóleo, ou dá o clique ou se for para manter o registo que tem tido irá ter muitas dificuldades para ser jogado do Benfica.
querias que ele fosse um trattore.

Phanatik


Bela Guttmann

Tem a intensidade de um Meite

Cob92

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2023, 19:21Tem a intensidade de um Meite

E mesmo assim acho que è melhor opção que o chiquinho no duplo pivot