Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nightcrowler

Citação de: adeptoBancada em 05 de Junho de 2023, 13:54No máximo atinge o nível do André Gomes.

Não acredito nada. Tomara o Ndour, assinava logo de cruz.

O André Gomes do Valência teve ofertas do real e Barcelona, e ele escolheu o Barcelona. Acham mesmo que o Ndour têm qualidade para atrair esse tipo de interesse?
Se assim fosse o Benfica que pagasse o dobro para ficar com o italiano

ptmam

Estou convencido que se o Benfica nao renova não deverá valer a pena o esforço, o Ronaldo Camará era um estrondo de jogador até nos bês, e anda aí aos caídos, estou convencido que estes vão pelo mesmo caminho! Podiam ainda ter uma oportunidade de continuar a aprender num clube que promove a juventude, não querem, paciência!

BlankFile

Citação de: ptmam em 08 de Junho de 2023, 10:34Estou convencido que se o Benfica nao renova não deverá valer a pena o esforço, o Ronaldo Camará era um estrondo de jogador até nos bês, e anda aí aos caídos, estou convencido que estes vão pelo mesmo caminho! Podiam ainda ter uma oportunidade de continuar a aprender num clube que promove a juventude, não querem, paciência!

O sr Cher Ndour tinha um acordo apalavrado com o Benfica e subiu à equipa principal já a contar com esse cenário de assinatura.

Entretanto, o sr Cher Ndour decidiu voltar atrás e roeu a corda, outra vez.

Sinceramente? Que vá para o cara... o Benfica continua. Temos muito talento para apostar e talento que realmente quer singrar no Benfica, ao contrário destes que só vêm €€€ à frente.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2023, 18:05
Citação de: ptmam em 08 de Junho de 2023, 10:34Estou convencido que se o Benfica nao renova não deverá valer a pena o esforço, o Ronaldo Camará era um estrondo de jogador até nos bês, e anda aí aos caídos, estou convencido que estes vão pelo mesmo caminho! Podiam ainda ter uma oportunidade de continuar a aprender num clube que promove a juventude, não querem, paciência!

O sr Cher Ndour tinha um acordo apalavrado com o Benfica e subiu à equipa principal já a contar com esse cenário de assinatura.

Entretanto, o sr Cher Ndour decidiu voltar atrás e roeu a corda, outra vez.

Sinceramente? Que vá para o cara... o Benfica continua. Temos muito talento para apostar e talento que realmente quer singrar no Benfica, ao contrário destes que só vêm €€€ à frente.

Andor e rápido!

michel77


Caixadeoculos

Citação de: ptmam em 08 de Junho de 2023, 10:34Estou convencido que se o Benfica nao renova não deverá valer a pena o esforço, o Ronaldo Camará era um estrondo de jogador até nos bês, e anda aí aos caídos, estou convencido que estes vão pelo mesmo caminho! Podiam ainda ter uma oportunidade de continuar a aprender num clube que promove a juventude, não querem, paciência!

O Ronaldo camara só enganou quem não quis ver.

O ndour não gosto muito do que vi, mas reconheço que pode vir eventualmente a surpreender no futuro.

Josh

Que vá para o caralho.

Com Florentino, Arusens, Kokçu e João Neves ia ter espaço onde? Mais vale ficar o Chiquinho para qualquer eventualidade.

Andou a gozar conosco e foi traiçoeiro. Agora que se faça à vida nas reservas do PSG.

PB


Adepto10

Se isto nos render 1M€ por não ter renovado, já me dou por contente.

Guarda bem a bola, tem cabedal e no resto é uma nulidade, e não digo isto por ir embora. Por exemplo, o Franculino tenho pena que se vá embora, porque penso que podia dar jogador.

keivy

Porque lhe deram minutos no campeonato? Não quer ficar, nada contra, mas também não levava o bónus de ser campeão.

Kyoto

mesmo que renove vai ter zero hipoteses de jogar nos A esta epoca

Caixadeoculos

Citação de: Adepto10 em 09 de Junho de 2023, 19:13Se isto nos render 1M€ por não ter renovado, já me dou por contente.

Guarda bem a bola, tem cabedal e no resto é uma nulidade, e não digo isto por ir embora. Por exemplo, o Franculino tenho pena que se vá embora, porque penso que podia dar jogador.

O franculino???

zefo

Citação de: Caixadeoculos em 11 de Junho de 2023, 09:43
Citação de: Adepto10 em 09 de Junho de 2023, 19:13Se isto nos render 1M€ por não ter renovado, já me dou por contente.

Guarda bem a bola, tem cabedal e no resto é uma nulidade, e não digo isto por ir embora. Por exemplo, o Franculino tenho pena que se vá embora, porque penso que podia dar jogador.

O franculino???
Dju

Caixadeoculos

Citação de: zefo em 11 de Junho de 2023, 19:32
Citação de: Caixadeoculos em 11 de Junho de 2023, 09:43
Citação de: Adepto10 em 09 de Junho de 2023, 19:13Se isto nos render 1M€ por não ter renovado, já me dou por contente.

Guarda bem a bola, tem cabedal e no resto é uma nulidade, e não digo isto por ir embora. Por exemplo, o Franculino tenho pena que se vá embora, porque penso que podia dar jogador.

O franculino???
Dju

Sim, eu percebi.

Fiquei foi surpreendido por teres a opinião que o franculino vai dar jogador.

DeSousa

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 09:42mesmo que renove vai ter zero hipoteses de jogar nos A esta epoca
António e João Neves também tinham, sabe-se lá o que se vai passar durante a época.