Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cernache1

Citação de: Vieri em 02 de Junho de 2023, 23:54Vejo tudo dizer que o PSG não aproveita os seus grandes talentos.
Sendo assim, do que estamos à espera...

Muitos têm mercado fora do nosso alcance...

Mas sim, tentar um ou outro.

RAFL

não se pode passar para ex-funcionario?

Red skin

Vamos ver no que dá... tem características fisicas e técnicas ótimas... mas é mole a jogar.

Zig-ZÁguia

Que novela! O miúdo teve minutos na equipa A sem o contrato renovado, esteve até no Marquês, e agora deverá sair.

Contado ninguém acredita!

Depois, vamos novamente à equipa B e temos Martim Neto e Moreira Jr. que também deverão sair. Os dois participaram na pré-época.

Ainda há outros a sair!

E claro, se voltarmos o filme dos jogos da equipa B, a primeira coisa que nos vem à cabeça é a falta de compromisso desses miúdos.

Ou seja, o que está à vista de todos é que não podemos ter na equipa B jogadores talentosos, quase no ponto para subir à A, e sem contratos de longa duração.

adeptoBancada

No máximo atinge o nível do André Gomes.

Android1974

#1745
Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Junho de 2023, 12:42Que novela! O miúdo teve minutos na equipa A sem o contrato renovado, esteve até no Marquês, e agora deverá sair.

Contado ninguém acredita!

Depois, vamos novamente à equipa B e temos Martim Neto e Moreira Jr. que também deverão sair. Os dois participaram na pré-época.

Ainda há outros a sair!

E claro, se voltarmos o filme dos jogos da equipa B, a primeira coisa que nos vem à cabeça é a falta de compromisso desses miúdos.

Ou seja, o que está à vista de todos é que não podemos ter na equipa B jogadores talentosos, quase no ponto para subir à A, e sem contratos de longa duração.
Como não podem assinar contratos de longa duração antes da maioridade, o que estás a dizer é que não podemos ter os maiores valores da formação na B. Talvez por isso os mais recentes (A.Silva e J.Neves) nem tenham passado por lá.

Diego Moreira mostrou não ter nível, sobretudo mental, para a principal, tinha número e o Schmidt praticamente dispensou-o, tal como ao P.Bernardo. Martim Neto esteve a época toda lesionado. Já o Cher Ndour acho que foi o lado bonzinho do Schmidt, custa-me muito a crer que tenha sido a estrutura a deixá-lo ter minutos nestas condições na principal.

paraguaio3

De todos os que supostamente vão sair (Semedo, Diego e Neto), este é aquele que tenho alguma pena, porque acho que tinha tudo para chegar à equipa principal. Mas ainda é cedo para vaticinar grandes futuros, são todos muito novos..
Tudo vai depender do clube que escolher para seguir carreira...

Kyoto

Citação de: cernache1 em 03 de Junho de 2023, 08:02
Citação de: Vieri em 02 de Junho de 2023, 23:54Vejo tudo dizer que o PSG não aproveita os seus grandes talentos.
Sendo assim, do que estamos à espera...

Muitos têm mercado fora do nosso alcance...

Mas sim, tentar um ou outro.
o PSV fez um grande negocio com o Xavi Simons

samarras

Citação de: adeptoBancada em 05 de Junho de 2023, 13:54No máximo atinge o nível do André Gomes.
Cuidado com o nível apresentado pelo André no Valência.

Yoann Peeters

Xao e boa viagem.

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 05 de Junho de 2023, 14:16
Citação de: Zig-ZÁguia em 05 de Junho de 2023, 12:42Que novela! O miúdo teve minutos na equipa A sem o contrato renovado, esteve até no Marquês, e agora deverá sair.

Contado ninguém acredita!

Depois, vamos novamente à equipa B e temos Martim Neto e Moreira Jr. que também deverão sair. Os dois participaram na pré-época.

Ainda há outros a sair!

E claro, se voltarmos o filme dos jogos da equipa B, a primeira coisa que nos vem à cabeça é a falta de compromisso desses miúdos.

Ou seja, o que está à vista de todos é que não podemos ter na equipa B jogadores talentosos, quase no ponto para subir à A, e sem contratos de longa duração.
Como não podem assinar contratos de longa duração antes da maioridade, o que estás a dizer é que não podemos ter os maiores valores da formação na B. Talvez por isso os mais recentes (A.Silva e J.Neves) nem tenham passado por lá.

Diego Moreira mostrou não ter nível, sobretudo mental, para a principal, tinha número e o Schmidt praticamente dispensou-o, tal como ao P.Bernardo. Martim Neto esteve a época toda lesionado. Já o Cher Ndour acho que foi o lado bonzinho do Schmidt, custa-me muito a crer que tenha sido a estrutura a deixá-lo ter minutos nestas condições na principal.

Até parece coincidência que os únicos que se afirmaram na A este ano (António e Neves) nem jogaram muito na B. Para falar a verdade eu nem tinha penado assim dessa forma, mas é incrível isso!

Sei que é difícil mudar certos vícios do passado, mas um clube da dimensão do Benfica não pode ficar refém de empresários. Custa-me imaginar que, por exemplo, o Henrique Pereira não tenha nem ido para o banco na A porque não chegou a acordo para renovar. E ele podia ter tido minutos na Taça da Liga.

cristiano_1904

Citação de: adeptoBancada em 05 de Junho de 2023, 13:54No máximo atinge o nível do André Gomes.
E não era nada mau.

cernache1

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2023, 16:31
Citação de: cernache1 em 03 de Junho de 2023, 08:02
Citação de: Vieri em 02 de Junho de 2023, 23:54Vejo tudo dizer que o PSG não aproveita os seus grandes talentos.
Sendo assim, do que estamos à espera...

Muitos têm mercado fora do nosso alcance...

Mas sim, tentar um ou outro.
o PSV fez um grande negocio com o Xavi Simons

Verdade. Belo exemplo. Embora viesse de Barcelona.

.:VMPT:.

Citação de: samarras em 05 de Junho de 2023, 18:34
Citação de: adeptoBancada em 05 de Junho de 2023, 13:54No máximo atinge o nível do André Gomes.
Cuidado com o nível apresentado pelo André no Valência.

E na primeira época no Everton

Kampz

O André era mais jogador que o Ndour, em termos de tomada de decisão e passe era mesmo muitíssimo promissor, o italiano talvez seja mais ágil e agressivo mas parece ter menos cabeça também...