Cher Ndour

Médio, 22 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CreedBratton

Hölderlin

O puto para 17 anos tem um caparro do caralho. Se ele tem - e parece- características físicas inatas só não faz carreira se não quiser.

O facto de ter vindo de Itália e provavelmente não ter mas companhias poderá ajudar no foco.

slbenfica_croft

Acho-o muito pouco rotativo e creio que isso não irá mudar dada a sua compleição física.

Não tenho o optimismo da maioria.

Espero estar enganado naturalmente.

xirabaneco

Cada jogo que passa está mais rápido e rotativo.
Vai ser grande, tenho poucas duvidas

MickaelSousa

A maioria do pessoal fala do seu físico e tal, sim é verdade, mas também tem um bons pés. Precisa de mais intensidade e isso talvez vai ganhando ou então não, cada um tem as suas características

johncleese

Parece-me claro que é o jogador com mais potencial desta equipa. Fisica e tecnicamente tem tudo, com apenas 17 anos já joga com enorme à vontade frente a adversários com mais 10 ou 15 anos de futebol em cima

lonstrup

Citação de: MickaelSousa em 06 de Fevereiro de 2022, 13:51
A maioria do pessoal fala do seu físico e tal, sim é verdade, mas também tem um bons pés. Precisa de mais intensidade e isso talvez vai ganhando ou então não, cada um tem as suas características
é caricato ver que os aspetos do tugao estão sempre a falar da necessidade de intensidade, num campeonato uebae caracteriza por ser dos menos intensos da Europa.

É giro isto.

King Ghost

De certo modo faz-me lembrar o Witsel.

Roy Bean

vocês e as comparações, é parecido com este e aquele e tem físico ou não.
Isto não são regens do FM!

Estão na B é para jogar e evoluir!

20Nico Gaitan20

Foi um achado.

Que jogador

Sousa_slb

Tem muito para crescer a nivel de rapidez e pensa ro jogo.

Bonas caracteristicas fisicas(tamanho) tem mas falta muito ainda.

ala esquerda

Nao devemos analisar o jogador como projeto acabado. Mas sim a sua evolução no ultimo ano e o potencial que tem para evoluir......

E aparentemente tem caraterísticas para chegar longe....

Francescoli

Tem crescido enormidades, está a tornar-se um jogador de grande categoria. É continuar.

Tongraça

renovar o contrato para não haver surpresas

linus