Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brsr


Ndour vai dar jogador.

Faz 18 anos em fins de Julho, momento em que deveria assinar contrato de 5 anos.


vermelhoftw

Citação de: klik em 28 de Abril de 2022, 16:56
Não me admirava que o Barcelona tentasse o Grimaldo+1 miúdo e em troca o Trincão.

Mas o problema é que o Trincão recebe 4M€ brutos!! E não tem estatuto.. nem fez nada no futebol ainda.. que mereça vir para Portugal receber 4M brutos.. teto salarial no Benfica.
Para se fazer um risco desses teriam que sair uma serie dos jogadores que mais recebem dinheiro..
Otamendi, Weigl, provavelmente o Rafa( até pelo situação contratual e ultima hipótese de venda).. e por ai fora.

Isso seria a pior troca da história do futebol

JoMiJoAn

Citação de: cwally em 28 de Abril de 2022, 19:38
Está a crescer a olhos vistos. Mas se o Barça der 100M por ele mais Grimaldo é irrecusável...
Irrecusável o CRLH!!!
O Benfica alimenta-se de conquistas desportivas, não de contas positivas!

_JonasThern_

É assim tão bom? Por acaso as vezes que vi não me entusiasmou muito mas confesso que não estive atentíssimo ao jogador.

redfox1904

Citação de: JoMiJoAn em 28 de Abril de 2022, 21:18
Citação de: cwally em 28 de Abril de 2022, 19:38
Está a crescer a olhos vistos. Mas se o Barça der 100M por ele mais Grimaldo é irrecusável...
Irrecusável o CRLH!!!
O Benfica alimenta-se de conquistas desportivas, não de contas positivas!

Uma coisa não é oposta da outra, pelo contrário, uma coisa esta associada à outra. Esta conversa de uma coisa ou outra é propaganda desta e das anteriores direções para enganar tolos.A prova disso, o nosso insucesso desportivo deste ano, coloca-nos em risco de perder o acesso à LC e lá vão umas dezenas de milhões.
Essa lógica de negação, para uma ser verdadeira, a outra é falsa, tem servido para desculpar o insucesso desportivo ou a distribuição de dinheiro por inúmeras negociatas conforme lhe dá mais jeito no momento.

cwally

Citação de: JoMiJoAn em 28 de Abril de 2022, 21:18
Citação de: cwally em 28 de Abril de 2022, 19:38
Está a crescer a olhos vistos. Mas se o Barça der 100M por ele mais Grimaldo é irrecusável...
Irrecusável o CRLH!!!
O Benfica alimenta-se de conquistas desportivas, não de contas positivas!
Concordo totalmente contigo mas neste caso o Grimaldo há muito devia ter saído e o Cher apesar do crescimento acho que estamos longe de perceber que nivel vai poder atingir.

De qualquer modo é uma não questão pois o Barcelona nem 30M deve estar a oferecer pelos dois e por esse valor já não concordo nada.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk


Jeremy

Citação de: cwally em 28 de Abril de 2022, 19:38
Está a crescer a olhos vistos. Mas se o Barça der 100M por ele mais Grimaldo é irrecusável...
100M lol

Maestro20

Este jovem tem que ficar, crescer e, se atingir o todo o seu potencial, tem de jogar e evoluir na nossa equipa A. Não é fácil encontrar este perfil de jogador. Se o trouxeram para cá, é para render desportivamente.

Hölderlin

Vender antes dos 18 é simultaneamente um erro e um negócio irrefutável. Logo se vê, oh Rui.

iREDBLOOD

Este miudo tem quase tudo para ser um fenómeno, se conseguir jogar numa velocidade um pouco superior e ganhar alguma agressividade vai ser incrivel. 17 anos...

ala esquerda

Da para vender por 15 milhões?

divica

Citação de: Hölderlin em 28 de Abril de 2022, 22:28
Vender antes dos 18 é simultaneamente um erro e um negócio irrefutável. Logo se vê, oh Rui.
é um erro para o jogador e para o clube.

Lá por estar a correr bem aqui e ter espaco na equipa nao quer dizer que vá ter oportunidades e que corra bem noutra equipa...

bruno cardoso


Vai Benfica
@vaibenfica1904
Cher Ndour: "Darwin é impressionante. Vê-lo a ele e ao Otamendi de perto é um exemplo para mim. De vez em quando eu levo umas boas entradas, mas faz parte. Outro que me surpreendeu foi o Taarabt. Ele vê coisas que os outros não veem e coloca a bola onde quer. É um fenómeno".

Hölderlin

Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2022, 01:54

Vai Benfica
@vaibenfica1904
Cher Ndour: "Darwin é impressionante. Vê-lo a ele e ao Otamendi de perto é um exemplo para mim. De vez em quando eu levo umas boas entradas, mas faz parte. Outro que me surpreendeu foi o Taarabt. Ele vê coisas que os outros não veem e coloca a bola onde quer. É um fenómeno".

De facto vê coisas que os outros não vêem, tipo espaço para passe onde ele não existe.

J_PN

Só o facto de já se falar em vender um jogador de 17 anos é sintomático da política mercantilista que nos guia. Tristeza do caralho.