CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 88 - 89 UD Oliveirense, 24Abr. Sáb. 19h00 *BTV | ABola TV*

PeladinhaXY

É acabar com esta modalidade, é esbanjar dinheiro.

O Basket não tem relevância em Portugal, o nível é um lixo, e um atentado á modalidade.

Assim só serve para dar trabalho a incompetentes e cepos.

Aplicar o dinheiro destinado a isto, em Scouting de valor nas camadas jovens em Portugal e CNS.

Teriam melhor proveito, o que a modalidade, TVs merecem é audiencia residual, isto sem o Benfica, a modalidade por assim dizer acaba.

lancadordedois

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:43
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:28
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:25
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:21
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:14
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:09
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:01
O Tomás saltou na vertical, não foi para a frente.

Não foi falta nenhuma
Salta na vertical? Entra no perimetro do jogador, com as regras actuais nem lhe precisa de tocar para ser falta.
Tens de ir rever o lance e ver quem entra no perímetro de quem
Não preciso porque o Barroso vem de trás e salta a um triplo, coisa que para um jogador de 1,86m é ridiculo a não ser que do outro lado esteja um jogador com 1,5m. E mais importante ele toca-lhe quando o Barbosa vem a descer, logo o unico jogador que entrou no perimetro do outro foi o Barroso.
"O Barroso vem de trás "Lool

O Barroso salta na vertical.

O Barbosa salta para a frente.

É claro e óbvio que o Barbosa é que entrou no perímetro do Barroso. Nem me vou dar ao trabalho de discutir isto de tão óbvio que é só porque há aqui um ódio de estimação a um jogador.
Mau, salta na vertical ou salta para a frente? É que são coisas diferentes.

Tou-me a cagar para o Barroso, fosse quem fosse a fazer aquilo além de ser parvo é falta sempre.

Expliquei-te porque é falta, se tens duvidas pergunta a toda a gente que souber as regras e vais ver que todos te dizem que é falta do Barroso.
estás a ficar nervoso, em nenhum comentário disse que o Barroso saltou para a frente. E não o disse precisamente porque não o fez.

E é essa a razão pela qual não é falta. Para qualquer pessoa que saiba as regras, claro.
Eu é que estou nervoso?
Depois vi, e corrigi noutro comentário.

É falta, sempre! O Barbosa vem do drible, se não cair mais à frente do que lançou alguém o tinha de puxar para trás, o Barroso salta para cima dele, tanto assim é que lhe toca quando ele vem a descer, logo é falta do Barroso.

Qualquer pessoa que saiba as regras sabe que é falta, mas como tu não sabes e achas que sabes tens que inventar que o Barbosa é que entra no perimetro do Barroso, ou seja para ti é falta atacante.
Fosse isso assim e não havia um lance no Paint sem falta. Simples quanto isto. Um jogador salta e toca no outro sempre.

Aliás, as regras são claras e por isso é que já estavas aí a ver quem é que eu tinha dito que saltou para a frente.

Não é uma situação de hoje, é algo que já foi discutido imenso por causa do Harden, e que praticamente todos os árbitros já afirmaram que esse movimento dele só é falta quando apanha os braços do adversário na horizontal/diagonal.

Nem aí é falta neste caso porque o Barroso tem os Braços na vertical, salta na vertical. Não há qualquer falta no lance em questão.

"Mas como tu não sabes as regras mas achas que sabes tens que inventar que o Barbosa é que entra no perímetro"  :rir:

Por que razão estavas preocupado com quem eu tinha dito que tinha saltado para a frente, se isso é indiferente?  ;D
Genial

se ele entra no perimetro do Tomas entao ate poderia ser falta dele , isto porque se o Tomas saltou mesmo na vertical , digo eu...

Nenad25

Citação de: Vinagre em 24 de Abril de 2021, 21:42
bastava terem feito falta antes da tentativa de lançamento triplo do barbosa, mesmo que marcasse 2, ficávamos com mais 1 ponto e posse de bola, BURRO LISBOA.
[/quote
Isto caralho, isto!

Maldini

No fim o que importa saber é por onde anda o user que veio aqui dizer se ninguém comentava...

O resto é só mais um dia no escritório ... a todos os níveis

cfriacas

Citação de: SLUG em 24 de Abril de 2021, 21:40
Revi a falta que dá o empate e até entendo que se marque falta, mas não é aí que decidem o jogo. Decidem o jogo aqui:

O Carter (penso eu que era ele) empurra o Jackson que sai disparado na direcção do empurrão. Eram dois pontos e falta com um segundo para o fim.

Ninguém está a desculpar mais uma exibição miserável. Em condições normais (com um treinador) esta equipa da Oliveirense vinha cá levar 20 ou 30 e no intervalo estava decidido. Não jogamos nada, mas isso não é desculpa para ser roubado.

O jogo está todo no site. O último minuto e meio é uma lição de como virar o jogo.

e mesmo assim tiveram sorte com o tempo e a buzina.

após o 88-86 ficaram 3.3 no relógio.
a bola é reposta, quem a recebe mete DOIS dribles e depois passa para o balseiro.
de um angulo parece-me que o cronometro tem 0.4 quando a bola sai das mãos do balseiro.
fico sempre na dúvida se o cronometrista não foi muito rápido a parar o relógio quando marcámos e muito lento a po-lo a funcionar na reposição de bola da UDO.

mas sim, não ter havido o lance livre foi determinante. a equipa do Benfica estaria reposicionada para defender, pelo menos.

cfriacas

Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2021, 21:50
bastava terem feito falta antes da tentativa de lançamento triplo do barbosa, mesmo que marcasse 2, ficávamos com mais 1 ponto e posse de bola, BURRO LISBOA.
[/quote
Isto caralho, isto!

eles também viraram mais do que uma posse de bola com sapatadas em que não foi marcada falta...

kino

Há qye meter a foto do ladrão trafulha que está a destruir o clube a dar os parabéns aos meninos.
Os chalupas, os cartilheiros e os blue props até batem palmas com os tomates com tanta derrota.

cfriacas

Citação de: PeladinhaXY em 24 de Abril de 2021, 21:49
É acabar com esta modalidade, é esbanjar dinheiro.

O Basket não tem relevância em Portugal, o nível é um lixo, e um atentado á modalidade.

Assim só serve para dar trabalho a incompetentes e cepos.

Aplicar o dinheiro destinado a isto, em Scouting de valor nas camadas jovens em Portugal e CNS.

Teriam melhor proveito, o que a modalidade, TVs merecem é audiencia residual, isto sem o Benfica, a modalidade por assim dizer acaba.

Tens a noção do ridículo do que acabaste de dizer, quando o SLB historicamente é a equipa mais titulada......

Carlos Amorim

Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2021, 21:50
[/quote
Isto caralho, isto!
Andam aqui a discutir faltas quando o principal culpado é o treinador.
A ganhar por 8 a 53 segundos do fim e com posse de bola é pura incompetência perder este jogo.
Reposições de bola, uma a seguir a um desconto de tempo, fraquissimas.
A ganhar por 3 e não fazem falta.
Marcam um cesto da vitória a dois segundos do fim e deixam os jogadores da oliveirense saírem sem qualquer pressão
Etc, etc.
Surreal a falta de qualidade do nosso treinador.
Não compreendo como se continua a gastar tanto dinheiro numa modalidade, em claro declínio, em Portugal.
Seria preferível investir no futsal ou hoquei-em-patins, onde há a possibilidade de sermos campeões europeus.
Aqui gastar o mesmo que os outros gastam e acabar com um orçamento milionário e superior aos outros mas que só conduz a humilhações atrás de humilhações.

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Abril de 2021, 21:36
Hoje, fomos empurrados para trás pela arbitragem . essa é a verdade . o último minuto foi um roubo épico.

O pior é que os responsáveis do Benfica  nem reclamam nada . somos um clube completamente amorfo.

Mas numa modalidade em que nada de se ganha há uns anos, está-se a espera do que? O Benfica perdeu completamente o controlo de tudo! Seja em ter melhores equipas e treinadores, como nas instâncias organizativas. Mas o Lisboa pode ser um zero como treinador, mas a reclamar com a arbitragem é mestre, mas está-se a cagar para isto tudo.

Chico_odv

Das MAIORES VERGONHAS a que já assisti no mundo do Desporto!

E já vi muito muito jogo, de todos os desportos possíveis, masculino e feminino, todas as idades...

Repito, das MAIORES VERGONHAS!

lancadordedois

o que faz diferença sao treinadores que aproveitam as trapalhadas do apito , hoje o Alves , o magalhaes aproveita normalmente , tal como os respectivos jogadores.

assim de repente , e isto pode ser discutivel , teria que ver o lance mais 1 vez pelo menos, foi na parte final o 1 da Udo sem alternativas muda de trajectoria e ja la estava o Moore a ocupa la , corre uns metros e força a falta ao moore que a meu ver nao era falta.

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:43
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:28
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:25
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:21
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:14
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:09
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:01
O Tomás saltou na vertical, não foi para a frente.

Não foi falta nenhuma
Salta na vertical? Entra no perimetro do jogador, com as regras actuais nem lhe precisa de tocar para ser falta.
Tens de ir rever o lance e ver quem entra no perímetro de quem
Não preciso porque o Barroso vem de trás e salta a um triplo, coisa que para um jogador de 1,86m é ridiculo a não ser que do outro lado esteja um jogador com 1,5m. E mais importante ele toca-lhe quando o Barbosa vem a descer, logo o unico jogador que entrou no perimetro do outro foi o Barroso.
"O Barroso vem de trás "Lool

O Barroso salta na vertical.

O Barbosa salta para a frente.

É claro e óbvio que o Barbosa é que entrou no perímetro do Barroso. Nem me vou dar ao trabalho de discutir isto de tão óbvio que é só porque há aqui um ódio de estimação a um jogador.
Mau, salta na vertical ou salta para a frente? É que são coisas diferentes.

Tou-me a cagar para o Barroso, fosse quem fosse a fazer aquilo além de ser parvo é falta sempre.

Expliquei-te porque é falta, se tens duvidas pergunta a toda a gente que souber as regras e vais ver que todos te dizem que é falta do Barroso.
estás a ficar nervoso, em nenhum comentário disse que o Barroso saltou para a frente. E não o disse precisamente porque não o fez.

E é essa a razão pela qual não é falta. Para qualquer pessoa que saiba as regras, claro.
Eu é que estou nervoso?
Depois vi, e corrigi noutro comentário.

É falta, sempre! O Barbosa vem do drible, se não cair mais à frente do que lançou alguém o tinha de puxar para trás, o Barroso salta para cima dele, tanto assim é que lhe toca quando ele vem a descer, logo é falta do Barroso.

Qualquer pessoa que saiba as regras sabe que é falta, mas como tu não sabes e achas que sabes tens que inventar que o Barbosa é que entra no perimetro do Barroso, ou seja para ti é falta atacante.
Fosse isso assim e não havia um lance no Paint sem falta. Simples quanto isto. Um jogador salta e toca no outro sempre.

Aliás, as regras são claras e por isso é que já estavas aí a ver quem é que eu tinha dito que saltou para a frente.

Não é uma situação de hoje, é algo que já foi discutido imenso por causa do Harden, e que praticamente todos os árbitros já afirmaram que esse movimento dele só é falta quando apanha os braços do adversário na horizontal/diagonal.

Nem aí é falta neste caso porque o Barroso tem os Braços na vertical, salta na vertical. Não há qualquer falta no lance em questão.

"Mas como tu não sabes as regras mas achas que sabes tens que inventar que o Barbosa é que entra no perímetro"  :rir:

Por que razão estavas preocupado com quem eu tinha dito que tinha saltado para a frente, se isso é indiferente?  ;D
Genial
Na zona pintada, se um jogador saltar como o Barroso saltar, imagina é falta desse mesmo jogador.
O Barroso salta na vertical? Vai lá rever o lance e depois explica-me como é que o Barroso começa o salto com os 2 pés antes da linha de 3 pontos e quando toca no Barbosa os pés de ambos os jogadores estão fora da linha de 3.

Aliás eu fui rever o lance, e até te digo mais todo o lance é culpa do mau posicionamento do próprio Barroso.

zero07

Em directo não me pareceu nenhuma falta do Barroso.

1min depois...na repetição...o Barroso salta ligeiramente para a frente.

1 de imensos erros da equipa do Benfica.

É verdade que no lance seguinte talvez devesse ter sido 2+1.
É verdade que fiquei com dúvidas nalgumas reposições.

É verdade que o Benfica fez erros atrás de erros. Mas alguns, já são feitos por certos jogadores há mais de um ano, como faltas no bloqueio.

Erros na reposição por parte do Rafael, Barroso, Betinho e do Banco.

No banco o que também não faltou foram erros.
1 deles: O Barroso teve ali um período bom nos triplos. Depois falhou, e volta mais para fazer mais de 5min...em que não recebe 1 vez a bola em bloqueio indirecto....  Ora o Barroso está a fazer o quê em campo se não é para receber bolas após bloqueio indirecto?

Depois continuamos com muito tempo de jogo ofensivo em que a equipa trabalha não sei bem para quê.