Rafael Rodrigues

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 73 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 25 jogos, 1 golo

Marin

Citação de: Dimmus em 21 de Março de 2024, 21:35Titular nos S21
Benfica sem latéral esquerdo.

Com Morato e Aursnes a titular.

E o titular de Portugal S-21 a nao ter uma unica opurtunidade...

André Sousa

Citação de: Marin em 29 de Março de 2024, 09:11
Citação de: Dimmus em 21 de Março de 2024, 21:35Titular nos S21
Benfica sem latéral esquerdo.

Com Morato e Aursnes a titular.

E o titular de Portugal S-21 a nao ter uma unica opurtunidade...

É fraco.

Marin

Citação de: André Sousa em 29 de Março de 2024, 09:56
Citação de: Marin em 29 de Março de 2024, 09:11
Citação de: Dimmus em 21 de Março de 2024, 21:35Titular nos S21
Benfica sem latéral esquerdo.

Com Morato e Aursnes a titular.

E o titular de Portugal S-21 a nao ter uma unica opurtunidade...

É fraco.

Pior que o Morato?


Bethoven

Citação de: André Sousa em 29 de Março de 2024, 09:56
Citação de: Marin em 29 de Março de 2024, 09:11
Citação de: Dimmus em 21 de Março de 2024, 21:35Titular nos S21
Benfica sem latéral esquerdo.

Com Morato e Aursnes a titular.

E o titular de Portugal S-21 a nao ter uma unica opurtunidade...

É fraco.

Épa no estado em que está aquela equipa, os miudos pelo menos de certeza que corriam.

JM21

Não lhe vejo grande futuro na equipa principal do Benfica, mas falando de rendimento imediato, parece-me o mais preparado de momento.

Sobre a renovação, já falei. Se não foi aposta nesta época, é quase impossível que venha a sê-lo no futuro.

Diavolo Rosso

Claramente que é um dos jogadores em fim de linha na equipa B, aos 22 anos já se percebeu claramente que não tem nem nunca terá potencial para algum dia ser uma opção que se quer válida no plantel principal...

No entanto e perante toda a rábula que foi a posição de DE esta época, podia e devia de ter tido uma chance, duvido que tivesse feito pior que o Morato na grande parte dos jogos, mas enfim...

A renovação de contrato não teve qualquer cabimento, se não foi opção está época quando a posição foi uma completa casa a arder, se não foi opção é porque não acreditam minimamente nele, então porquê a renovação?

AndreCruz11SLB

Tendo em conta o contexto, merecia oportunidade na A

Cob92

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Março de 2024, 00:33Tendo em conta o contexto, merecia oportunidade na A

Eu ja pensei em meter o neres ali tal è o meu desespero.


AndreCruz11SLB

Citação de: Cob92 em 31 de Março de 2024, 12:19
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Março de 2024, 00:33Tendo em conta o contexto, merecia oportunidade na A

Eu ja pensei em meter o neres ali tal è o meu desespero.



Eu gostava de ver Rafael ali...

vcart31

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Março de 2024, 15:00
Citação de: Cob92 em 31 de Março de 2024, 12:19
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Março de 2024, 00:33Tendo em conta o contexto, merecia oportunidade na A

Eu ja pensei em meter o neres ali tal è o meu desespero.



Eu gostava de ver Rafael ali...

Não querendo dizer nenhuma asneira, mas não vejo o Carreras melhor que o Rafael.

Francescoli

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Março de 2024, 13:53Claramente que é um dos jogadores em fim de linha na equipa B, aos 22 anos já se percebeu claramente que não tem nem nunca terá potencial para algum dia ser uma opção que se quer válida no plantel principal...

No entanto e perante toda a rábula que foi a posição de DE esta época, podia e devia de ter tido uma chance, duvido que tivesse feito pior que o Morato na grande parte dos jogos, mas enfim...

A renovação de contrato não teve qualquer cabimento, se não foi opção está época quando a posição foi uma completa casa a arder, se não foi opção é porque não acreditam minimamente nele, então porquê a renovação?

Motivos financeiros, apenas.