Ranking da UEFA

Amigo das modalidades

Citação de: pjmorce em 23 de Maio de 2014, 13:34
Exactamente.

E isso passa por convencer o JJ (se for ele o treinador) que o pensamento "este jogo não é decisivo" está errado.

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Maio de 2014, 17:53
Citação de: Puches em 21 de Maio de 2014, 22:04
Citação de: Joäo em 21 de Maio de 2014, 21:59
Um bom cenario: Benfica, Basileia, Ajax, Bate Borisov
Um mau cenario: Benfica, PSG, Liverpool, Roma
Em ambos, penso que passaríamos. Com a equipa deste ano, claro.

com a equipa deste ano, ficamos para trás com o olympiakos... pois.... o Benfica tem que começar apresentar muito mais do q tem apresentado até agora a nível de champions, é um facto e não há volta a dar quanto a isso!

com a equipa deste ano, não... com o Artur na baliza... para o ano tens o Oblak

pcssousa

Imaginemos um grupo:

- Benfica
- Juventus
- Liverpool
- Roma ou Mónaco


Se porventura não ficássemos nos 2 primeiros, é claro que o pessoal se ia atirar ao pescoço de Jesus...
O pote 1 não garante nada, rapaziada.

van33

Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2014, 14:41
Imaginemos um grupo:

- Benfica
- Juventus
- Liverpool
- Roma ou Mónaco


Se porventura não ficássemos nos 2 primeiros, é claro que o pessoal se ia atirar ao pescoço de Jesus...
O pote 1 não garante nada, rapaziada.
num grupo desses e sem a roma eu tou a ver já 14 pontos assim sem fazer muitas contas

Almeida92

Ninguém se ia atirar ao Jesus por não passar um grupo desses.


Francescoli

Ja com Olympiakos, PSG e Anderlecht é normal que o pessoal se atire ao pescoço do Manel que estiver no banco.

paulomaia1972

Benfica
Basileia
Olympiakos
Anderlecht

Não seria tarefa fácil para JJ.

pguerreiro

Qualquer grupo é difícil, o pico de forma das equipas do JJ chega por norma mais tarde.

Toalhete

Com o Basileia o Benfica de JJ até se safou. Agora se apanhasse Celtic ou Olympiakos pela frente, aí é que elas mordiam.

Slayer

Citação de: Toalhete em 25 de Junho de 2014, 00:52
Com o Basileia o Benfica de JJ até se safou. Agora se apanhasse Celtic ou Olympiakos pela frente, aí é que elas mordiam.

Apanhando o Liverpool, é garantido que vai haver muita mordida no grupo.

20simao1

Citação de: Slayer em 25 de Junho de 2014, 02:56
Citação de: Toalhete em 25 de Junho de 2014, 00:52
Com o Basileia o Benfica de JJ até se safou. Agora se apanhasse Celtic ou Olympiakos pela frente, aí é que elas mordiam.

Apanhando o Liverpool, é garantido que vai haver muita mordida no grupo.

Deve ir para o Real ou Barça.


Btw, se calhar não estou no tópico certo para dizer isto, mas acho que já chegou a um ponto em que é quase sa foda o ranking, devíamos era ter um título europeu! nestes anos. :(

S.

O ranking não vale de nada se não assumirmos a nossa posição, de vez, no panorama nacional. Para isso acontecer, que se conquiste o bicampeonato!

Diogo20

Citação de: 20simao1 em 25 de Junho de 2014, 03:27
Citação de: Slayer em 25 de Junho de 2014, 02:56
Citação de: Toalhete em 25 de Junho de 2014, 00:52
Com o Basileia o Benfica de JJ até se safou. Agora se apanhasse Celtic ou Olympiakos pela frente, aí é que elas mordiam.

Apanhando o Liverpool, é garantido que vai haver muita mordida no grupo.

Deve ir para o Real ou Barça.


Btw, se calhar não estou no tópico certo para dizer isto, mas acho que já chegou a um ponto em que é quase sa foda o ranking, devíamos era ter um título europeu! nestes anos. :(

Deve ir é de suspensão.

Turegano

E acham que é com Derleys, Benitez e Djavans que mantemos o nosso lugar no ranking...?

ff77

Citação de: Turegano em 25 de Junho de 2014, 10:36
E acham que é com Derleys, Benitez e Djavans que mantemos o nosso lugar no ranking...?


Com a ajuda de Oblak, Luisão, Gaitan, Markovic, Salvio, Lima, ........? Sim!
:)