Ranking da UEFA

Roberto Kaldeira

Não sei se já perguntei aqui ou não mas qual é a diferença do agora 5º lugar para o 6º lugar que antes ocupavamos?

iloy

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Agosto de 2021, 00:00
Não sei se já perguntei aqui ou não mas qual é a diferença do agora 5º lugar para o 6º lugar que antes ocupavamos?

3 lugares garantidos na LDC

j.j.

O 5º tem a possibilidade de colocar 3 equipas na fase de grupos da LC (desde que o vencedor da LE se qualifique diretamente para a fase de grupos pela sua qualificação no campeonato) e também 2 equipas na Liga Europa e 1 na Conference Ligue.
O 6º qualifica 2 equipas para a LC + 1 nas eliminatórias, 1 equipa na LE e 2 na Conference Ligue...

j.j.

Citação de: Rivolt em 09 de Agosto de 2021, 09:31
https://kassiesa.net/uefa/data/method5/crank2022.html

Quase a passar a França.
Já passámos a França. Agora vamos ver os resultados de amanhã e 5ª feira.

Kasta

Impressionante o lote de equipas na Champions deste ano. Venha o diabo e escolha

iSLBenfica

Citação de: j.j. em 25 de Agosto de 2021, 00:17

Quase a passar a França.
Já passámos a França. Agora vamos ver os resultados de amanhã e 5ª feira.

Esperemos que o Shakthar confirme a eliminação do Mónaco amanhã.

FKS

Citação de: Kasta em 25 de Agosto de 2021, 00:24
Impressionante o lote de equipas na Champions deste ano. Venha o diabo e escolha

O pote 1 acaba por ser o menos balanceado.

PI_SLB

Quase a passar a França.
Por que razão a Turquia e a Bélgica estão mal qualificados e têm 5 equipas?

Sent from my iPhone using Tapatalk

gabbana

Estão sempre a falar dos BIG 5, espero que não passem a falar em BIG 4 só porque Portugal agora é 5 no ranking europeu.
Valorizem mais o nosso campeonato!! Tácticamente, para mim, só fica atrás do Italiano.

Roberto Kaldeira

Citação de: j.j. em 25 de Agosto de 2021, 00:15
O 5º tem a possibilidade de colocar 3 equipas na fase de grupos da LC (desde que o vencedor da LE se qualifique diretamente para a fase de grupos pela sua qualificação no campeonato) e também 2 equipas na Liga Europa e 1 na Conference Ligue.
O 6º qualifica 2 equipas para a LC + 1 nas eliminatórias, 1 equipa na LE e 2 na Conference Ligue...

Obrigado O0 !

Seria magnífico vermos o SL BENFICA, o Porto, o Sporting e o Braga a chegarem longe na Champions ou Europa League e o Santa Clara e/ou o Paços de Ferreira chegassem mesmo à Fase de grupos da Conference League!

Se isto tudo acontecer, não tenho dúvidas que podemos conseguir manter no 5º lugar no ranking UEFA

Rivolt

Citação de: PI_SLB em 25 de Agosto de 2021, 00:59

Quase a passar a França.
Por que razão a Turquia e a Bélgica estão mal qualificados e têm 5 equipas?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ainda devem estar a beneficiar da sua posição de anos anteriores. E entretanto foram ultrapassadas.

FranSLB

Pote 2 é fortíssimo este ano.. Pote 1 mesmo assim tem lá equipas de topo, isto não vai ser nada fácil...

20Nico Gaitan20

Fizemos o nosso trabalho agora é  sonhar.

Johnny7

Pensar jogo a jogo e ir recuperando o prestígio que nos últimos anos se foi perdendo...

Somos hoje o 28º Clube no Ranking da Uefa, merecemos mais e no final da presente temporada estaremos bem mais acima!!

Que equipas Francesas estãos nas provas europeias?

Lille + PSG - Champions
Mónaco - Playoff Champions

20Nico Gaitan20

Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2021, 10:00
Pensar jogo a jogo e ir recuperando o prestígio que nos últimos anos se foi perdendo...

Somos hoje o 28º Clube no Ranking da Uefa, merecemos mais e no final da presente temporada estaremos bem mais acima!!

Que equipas Francesas estãos nas provas europeias?

Lille + PSG - Champions
Mónaco - Playoff Champions
o lille este ano não me parece grande coisa.