Ranking da UEFA

iSLBenfica

Pelo que tive a ver o sistema de pontuação da Conference League, uma vitória conta tanto como uma vitória na Champions League.  :buck2:

Se já na Liga Europa não faz muito sentido, na Conference League é absurdo. Clubes da Moldávia e da Lituânia a pontuarem tanto como os clubes que participam na Champions.

Para não falar que Tottenham e Roma facilmente deverão escalar bastantes lugares já este ano no ranking da UEFA por participarem numa liga de menor expressão/qualidade.

Ru10

Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2021, 22:44
Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2021, 21:12
Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2021, 20:52
Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2021, 20:13
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2021, 22:54
Fechado o lote de possível adversários da 3ª pré-eliminatória. Possíveis adversário:

Racing Genk
PSV Eindhoven / Galatasaray
Spartak Moscow
Sparta Praha / Rapid Wien

Midtjylland deixa de ser um possível adversário.

que se passou com o Midtjylland? nao vai discutir a eliminatoria com o Celtic? caso passe pode ser nosso adversario.
Vai. Por isso mesmo, como o Celtic é cabeça-de-série, também, não poderá calhar connosco.
creio que isso nao é assim. o celtic se passar é cabeça de serie, se passar o Mid., o cabeça de serie passa a ser o Genk. ou estou enganado?
Na teoria, deveria ser assim como dizes. Mas na prática, como o sorteio é feito antes da conclusão da 2ª-pré é assim que acaba por acontecer.

Ou seja, que calhasse com o Celtic automaticamente já não poderia calhar connosco na 3ª pré-eliminatória.
O Benfica nas redes sociais meteu o Midtjylland como opção na mesma.

Rivolt


van33

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2021, 09:16
Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2021, 22:44
Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2021, 21:12
Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2021, 20:52
Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2021, 20:13
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2021, 22:54
Fechado o lote de possível adversários da 3ª pré-eliminatória. Possíveis adversário:

Racing Genk
PSV Eindhoven / Galatasaray
Spartak Moscow
Sparta Praha / Rapid Wien

Midtjylland deixa de ser um possível adversário.

que se passou com o Midtjylland? nao vai discutir a eliminatoria com o Celtic? caso passe pode ser nosso adversario.
Vai. Por isso mesmo, como o Celtic é cabeça-de-série, também, não poderá calhar connosco.
creio que isso nao é assim. o celtic se passar é cabeça de serie, se passar o Mid., o cabeça de serie passa a ser o Genk. ou estou enganado?
Na teoria, deveria ser assim como dizes. Mas na prática, como o sorteio é feito antes da conclusão da 2ª-pré é assim que acaba por acontecer.

Ou seja, que calhasse com o Celtic automaticamente já não poderia calhar connosco na 3ª pré-eliminatória.
O Benfica nas redes sociais meteu o Midtjylland como opção na mesma.
meteu pq olham para os nomes e viram que com o Midtjyland tinhamos 10% de hipoteses

JM21

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2021, 09:16
Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2021, 22:44
Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2021, 21:12
Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2021, 20:52
Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2021, 20:13
Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2021, 22:54
Fechado o lote de possível adversários da 3ª pré-eliminatória. Possíveis adversário:

Racing Genk
PSV Eindhoven / Galatasaray
Spartak Moscow
Sparta Praha / Rapid Wien

Midtjylland deixa de ser um possível adversário.

que se passou com o Midtjylland? nao vai discutir a eliminatoria com o Celtic? caso passe pode ser nosso adversario.
Vai. Por isso mesmo, como o Celtic é cabeça-de-série, também, não poderá calhar connosco.
creio que isso nao é assim. o celtic se passar é cabeça de serie, se passar o Mid., o cabeça de serie passa a ser o Genk. ou estou enganado?
Na teoria, deveria ser assim como dizes. Mas na prática, como o sorteio é feito antes da conclusão da 2ª-pré é assim que acaba por acontecer.

Ou seja, que calhasse com o Celtic automaticamente já não poderia calhar connosco na 3ª pré-eliminatória.
O Benfica nas redes sociais meteu o Midtjylland como opção na mesma.
Nada que me surpreenda.  ;D

Acho que só vão perceber que não é hipótese quando começar o sorteio.

Rivolt


Roberto Kaldeira

Não sei se já perguntei aqui ou não mas qual é a diferença do agora 5º lugar para o 6º lugar que antes ocupavamos?

iloy

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Agosto de 2021, 00:00
Não sei se já perguntei aqui ou não mas qual é a diferença do agora 5º lugar para o 6º lugar que antes ocupavamos?

3 lugares garantidos na LDC

j.j.

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Agosto de 2021, 00:00
Não sei se já perguntei aqui ou não mas qual é a diferença do agora 5º lugar para o 6º lugar que antes ocupavamos?
O 5º tem a possibilidade de colocar 3 equipas na fase de grupos da LC (desde que o vencedor da LE se qualifique diretamente para a fase de grupos pela sua qualificação no campeonato) e também 2 equipas na Liga Europa e 1 na Conference Ligue.
O 6º qualifica 2 equipas para a LC + 1 nas eliminatórias, 1 equipa na LE e 2 na Conference Ligue...

j.j.

Citação de: Rivolt em 09 de Agosto de 2021, 09:31
https://kassiesa.net/uefa/data/method5/crank2022.html

Quase a passar a França.
Já passámos a França. Agora vamos ver os resultados de amanhã e 5ª feira.

Kasta

Impressionante o lote de equipas na Champions deste ano. Venha o diabo e escolha

iSLBenfica

Citação de: j.j. em 25 de Agosto de 2021, 00:17
Citação de: Rivolt em 09 de Agosto de 2021, 09:31
https://kassiesa.net/uefa/data/method5/crank2022.html

Quase a passar a França.
Já passámos a França. Agora vamos ver os resultados de amanhã e 5ª feira.

Esperemos que o Shakthar confirme a eliminação do Mónaco amanhã.

FKS

Citação de: Kasta em 25 de Agosto de 2021, 00:24
Impressionante o lote de equipas na Champions deste ano. Venha o diabo e escolha

O pote 1 acaba por ser o menos balanceado.

PI_SLB

Citação de: Rivolt em 09 de Agosto de 2021, 09:31
https://kassiesa.net/uefa/data/method5/crank2022.html

Quase a passar a França.
Por que razão a Turquia e a Bélgica estão mal qualificados e têm 5 equipas?


Sent from my iPhone using Tapatalk

gabbana

Estão sempre a falar dos BIG 5, espero que não passem a falar em BIG 4 só porque Portugal agora é 5 no ranking europeu.
Valorizem mais o nosso campeonato!! Tácticamente, para mim, só fica atrás do Italiano.