Matheus Nascimento (Botafogo) - Globoesporte

Cosme Damião SLB

Deve ser uma forma de solidificar os negócios da Promovalor no Brasil...

jp23

RAFL

spt

Peço desculpa, fui eu que ofereci. Foi sem querer.

cernache1

Fenómeno

O Matheus tem Benfica na testa. O estilo, o negócio em si.

O JJ conhece o jogador, esta promessa é apelidada do maior talento da nova geração brasileira.

O Benfica tem esta quantia para gastar, principalmente pelas possíveis saídas de Sef, Luca e Vinicius.

Vamos ver.

Ramiro Lopes

Citação de: Fenómeno em 13 de Maio de 2021, 14:15
O Matheus tem Benfica na testa. O estilo, o negócio em si.

O JJ conhece o jogador, esta promessa é apelidada do maior talento da nova geração brasileira.

O Benfica tem esta quantia para gastar, principalmente pelas possíveis saídas de Sef, Luca e Vinicius.

Vamos ver.
Por que é que partes do princípio que o Jesus conhece o jogador?

Billy the Kid

Edição imprensa do A Bola de hoje

ATACANTE MATHEUS APONTADO

O avançado brasileiro Matheus Nascimento, de 17 anos, do Botafogo (que recebeu investimento de John Textor, que também tentou ser investidor do Benfica), foi notícia no Brasil, alegadamente por estar na mira do clube da Luz e do FC Porto

ScoutAnonymus

Takuara_Cardozo

Jogada do clube para valorizar o miúdo. Não houve proposta nenhuma como é óbvio, e se houvesse tinham aceitado na hora. Precisam de dinheiro como as crianças em àfrica de comida.
Mas é um talento a ter em conta.

rodriguesdecastro

Citação de: Takuara_Cardozo em 09 de Fevereiro de 2022, 16:05
Jogada do clube para valorizar o miúdo. Não houve proposta nenhuma como é óbvio, e se houvesse tinham aceitado na hora. Precisam de dinheiro como as crianças em àfrica de comida.
Mas é um talento a ter em conta.

não me admira nada que venha cá parar. textor não vai deixar de querer entrar na nossa sad e estes negocios criam boas relações, ainda por cima com esta direção

Phanatik

Ainda está vivo, este tópico?
Não acredito neste negócio. Não tem pernas para andar, não precisamos de atacantes de 17 anos. Nem de defesas centrais.
Precisamos de malta para o miolo!

Torrejano

Citação de: Phanatik em 09 de Fevereiro de 2022, 18:24
Ainda está vivo, este tópico?
Não acredito neste negócio. Não tem pernas para andar, não precisamos de atacantes de 17 anos. Nem de defesas centrais.
Precisamos de malta para o miolo!

E de miolo para a malta!

overmarte

Se é para contratar um Matheus ao sporting... eu prefiro o Nunes. :tomates:

MN

:smitten:
Citação de: jp23 em 10 de Maio de 2021, 21:21
Porque criaram mesmo o tópico?
Porque o Mendes está infiltrado no nosso fórum!