Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Nirvana_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 22:03
Citação de: PorscheLM1 em 13 de Maio de 2021, 22:00
Citação de: 24magnificos em 13 de Maio de 2021, 21:11
1000? parece me muita fruta mas espero que sim!
Está na hora do Benfica mudar

Mil likes.
Já cá faltava as boquinhas . Se não queres entrar , ao menos não atrapalhes.

Não é o que se tem visto? ainda no parlamento foi a mesma merda. Muitos likes e depois apareceram 5 corajosos a dar a cara.

Não atrapalho nada, estou longe. Desejo boa sorte, novamente.

Losango

Infelizmente estou longe e a vida não permite, mas qqr um dos presentes está mandatado com carta branca para, em meu nome, insultar sem limites esses lagartos incompetentes que nos "gerem" e "treinam"... Pró caralho toda esta gestão danoso do Benfiquismo!

bet

Sexta-Feira

Diablo

melanda72

Só tou a ver

Nirvana_87

Mais a sério, o grande objectivo devia ser tentar a destituição na AGE.
Tenho ideia que aconteceu algo parecido à direcção de Jorge de Brito. Injustamente diga se. Mas esse era Benfiquista e por isso aceitou sair. :cry2:

BENFIKA

Caso se confirmem os 1000 manifestantes será muito bom!! E com certeza que mais se juntarão.

Mas seja como for, cerca de 1000 pessoas já causam impacto e com certeza angariarão mais para futuras ações  :metal: :slb2:

RedHeart_95

Ghost.Of.Red

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Maio de 2021, 22:25
Mais a sério, o grande objectivo devia ser tentar a destituição na AGE.
Tenho ideia que aconteceu algo parecido à direcção de Jorge de Brito. Injustamente diga se. Mas esse era Benfiquista e por isso aceitou sair. :cry2:

O Jorge de Brito foi encostado á parede na AG e teve de se demitir para entrar o Damásio

paulocc

é necessário uma mobilização como ocorreu para as eleições... será necessário a presença de figuras publicas Benfiquistas, candidatos que concorreram, e alguns ilustres como simões e paneira! Estou a ver perdermos a taça e não se passa nada, na pior época da história do clube atendendo ao gasto milionário no treinador e contratações

jo3l

Só tou a ver