Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

kingvata

#210
É um erro esta manifestação para sábado.
Não aconselho o momento, não por causa da equipa do Benfica e da sua direção, que por mim quero é que abandonem o clube rápido! mas porque considero uma manifestação de risco.

É antes do jogo com o sporting, em que a lagartada também vai querer se manifestar.

Desse modo, não só será perigoso em termos de carga policial como nos vai desfocar do principal objectivo, que é correr com o bandido vieira.

Não me parece que seja o momento...
Este fim-de-semana vai existir muita lagartada nas ruas

PS: E vieira nem deverá lá estar, como sempre...

FP3

Ainda não é tempo.
Tvz para a semana qdo estiver mais calor
Mas depois é a taça e tal...


Carlos Barbosa

"agora não que joga o Benfica"


"Vão sem mim que eu vou lá ter"


marcorafa

Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2021, 07:29
É um erro esta manifestação para sábado.
Não aconselho o momento, não por causa da equipa do Benfica e da sua direção, que por mim quero é que abandonem o clube rápido! mas porque considero uma manifestação de risco.

É antes do jogo com o sporting, em que a lagartada também vai querer se manifestar.

Desse modo, não só será perigoso em termos de carga policial como nos vai desfocar do principal objectivo, que é correr com o bandido vieira.

Não me parece que seja o momento...
Este fim-de-semana vai existir muita lagartada nas ruas

PS: E vieira nem deverá lá estar, como sempre...

E os lagartos são bem capaz de manifestar apoio a Vieira!

Hölderlin

O tempo já morreu de esperar caralho! É fazer acontecer, já!

Imortal10

Se depois de ontem esta merda não avança com força, é para esquecer o Benfica

The Eagle 10

Na minha opinião manifestação não deveria ser no dia do jogo com os lags, vai tirar muito destaque, deveria ser alterada para Domingo.

Hölderlin

Citação de: raymanzarek em 11 de Maio de 2021, 23:15
Havia de ter uma imagem impactante, um cartaz, slogan, ser partilhado por tudo o que é rede social.

Não se ter medo de partilhar, essa falta evidência de referir que tudo deve ser ocultado para não morrer à nascença é simplesmente ridículo.

Temos que publicitar, espalhar, contaminar opiniões.

Mandar para jornais, Tvs, inundar os canais de comunicação do próprio clube, ligar para fóruns televisivos de desporto, etc.

Temos que reclamar o nosso clube e é já!!

Isto. Em todos os whatsapps de bola, familiares, etc. Levantar ondas já na abola e record, aproveitar a puta das duas vergonhas de termos um Presidente e comissão de inquérito e o Sporting campeão e alavancar esses sentimentos agora.

Há aí malta com jeito para o Photoshop, é fazer um cartaz e começar a partilhá-lo.

E depois, logo de rajada, um com todos os negócios duvidosos.

Outro com todas as vergonhas que já passámos.

Outro com toda a merda que o Vieira já prometeu e descumpriu.

E assim sucessivamente. Não pode haver um gajo que goste de futebol que não veja essa merda pelo menos uma vez na internet. Só assim se vai lá, porque claques: NÃO TEMOS.

Hölderlin

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Maio de 2021, 09:41
Na minha opinião manifestação não deveria ser no dia do jogo com os lags, vai tirar muito destaque, deveria ser alterada para Domingo.

Se conseguirmos alterar a hora do jogo já é uma vitória. No Domingo só funcionaria se o Sporting saísse da Luz invicto, se calha o Benfica ganhar já andam aí os papalvos todos a celebrar vitórias morais.

Kurt Cobain 10

Como se viu ontem na choupana com aquele penalti escandaloso que não foi marcado , é  que o Benfica está a ser comido de cebolada por toda a gente e quem gere o clube não defende o clube .

Chega desta palhaçada.

raymanzarek

Citação de: Hölderlin em 12 de Maio de 2021, 09:43
Citação de: raymanzarek em 11 de Maio de 2021, 23:15
Havia de ter uma imagem impactante, um cartaz, slogan, ser partilhado por tudo o que é rede social.

Não se ter medo de partilhar, essa falta evidência de referir que tudo deve ser ocultado para não morrer à nascença é simplesmente ridículo.

Temos que publicitar, espalhar, contaminar opiniões.

Mandar para jornais, Tvs, inundar os canais de comunicação do próprio clube, ligar para fóruns televisivos de desporto, etc.

Temos que reclamar o nosso clube e é já!!

Isto. Em todos os whatsapps de bola, familiares, etc. Levantar ondas já na abola e record, aproveitar a puta das duas vergonhas de termos um Presidente e comissão de inquérito e o Sporting campeão e alavancar esses sentimentos agora.

Há aí malta com jeito para o Photoshop, é fazer um cartaz e começar a partilhá-lo.

E depois, logo de rajada, um com todos os negócios duvidosos.

Outro com todas as vergonhas que já passámos.

Outro com toda a merda que o Vieira já prometeu e descumpriu.

E assim sucessivamente. Não pode haver um gajo que goste de futebol que não veja essa merda pelo menos uma vez na internet. Só assim se vai lá, porque claques: NÃO TEMOS.

É isso de que falo!

Quando somos /ou estamos prestes a ser campeões há ;

Edições de Vídeo

Wallpapers

Gifs / Vídeos /Cartazes /Logos /Memes / etc

Há manifestações de força, apoio

Há milhares e milhares de pessoas a lutar por um objectivo! Que é o Benfica porra!!!


Agora o nosso clube precisa mais do que nunca disso, e não há nadinha!!! NADA!

Hölderlin

Como funciona no fórum a gente já sabe: é manter isto em cima, sempre.

É ir ao outro tópico e começar a passar para aqui o que for relevante. Eu próprio vou dar uma vista de olhos. Se alguém tiver uma pasta anti-vieira, que faça drop aqui.

Já agora, quem e o user do movimento rua Vieira?

Plexas

Vai estar mais PSP aqui do que ontem para evitar o ajuntamento lagarto, garantido.