Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

RedHeart_95

Citação de: Sem_Medo em 12 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Maio de 2021, 19:43
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: giiin em 12 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: Sem_Medo em 12 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2021, 19:15
Para mim acabou. Para mim o Benfica acabou.

Eu não sou deste clube. Portanto, chega de me chatear com isto.

Infelizmente, já começo a pensar o mesmo, convocam-se manifs, aparecem meia dúzia de gatos pingados, e pior são recebidos pelos robocops.

Chega a ser ridículo, com uma manif na luz andam ali de shotgun a intimidar até famílias, ontém nos festejos dos lagartos, levaram com todo o tipo de merdas (tochas, petardos, garrafas, pedras etc) e pouco fizeram, não me lembro de os ver tão brandos.

Ate que enfim alguém percebe que isto assim nao vai la...ou remam todos pro mesmo lado....ou parecem passaros a voar contra o vento e nao saem do sitio...

Vai haver manif quer gostes quer nao gostes. Se quiseres ditaduras vais para a venezuela. E se depois da info que existe sobre o que esta direccao tem feito ainda andas aqui neste topico a aziar, isso diz muito sobre ti.

Eu nao azio...62%...e da ha volta de 70% com os que nao votaram...por isso...

Conta feita desde o mês passado a aziar com uma manif...

É mais um bot malta, deslarguem que não vale a pena.
E é um bot bem estúpido, o nick dele é  o nome dele ao contrário, repara lá, Ricardo Silva!

Nem tinha reparado!

Investigue-se  :2funny: :2funny:

RedHeart_95

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: Sem_Medo em 12 de Maio de 2021, 19:42
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Maio de 2021, 19:39
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: Sem_Medo em 12 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2021, 19:15
Para mim acabou. Para mim o Benfica acabou.

Eu não sou deste clube. Portanto, chega de me chatear com isto.

Infelizmente, já começo a pensar o mesmo, convocam-se manifs, aparecem meia dúzia de gatos pingados, e pior são recebidos pelos robocops.

Chega a ser ridículo, com uma manif na luz andam ali de shotgun a intimidar até famílias, ontém nos festejos dos lagartos, levaram com todo o tipo de merdas (tochas, petardos, garrafas, pedras etc) e pouco fizeram, não me lembro de os ver tão brandos.

Ate que enfim alguém percebe que isto assim nao vai la...ou remam todos pro mesmo lado....ou parecem passaros a voar contra o vento e nao saem do sitio...

Então que se reme para o mesmo lado.
Agora vir-se aqui dizer que isto não vai lá assim é porque a vontade de ir á manif não é muita tambem.

É ficar na mesma, quietos , parados. E ele no poleiro.

Sem vozes não há contestação, sem contestação não há mudança e sem mudança é caminho aberto para o abismo deste clube que já esteve mais longe.

Eu sou a favor das manifs, mas deixa-me triste ver que há muita gente de acordo e depois, pouca gente apareça para fazer "barulho".

Mas a questão é: fazer barulho para quê, se a esmagadora maioria continua a bater palmas à besta?

Isto já não é o Benfica. O Benfica é feito de pessoas e as pessoas hoje já não apoiam o Benfica, apoiam um ditador.

Por isso já não há nada por que lutar. O meu Benfica já não existe. Só na minha cabeça, mais nada.

Compreendo a tua magoa, tambem a tenho.
O que me ainda ajuda é saber que o 25 de abril não foi feito num dia, nem num ano... enquanto houver uma restea de vontade, luta-se.

Odracir Avlis

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: Sem_Medo em 12 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Maio de 2021, 19:43
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: giiin em 12 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: Sem_Medo em 12 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2021, 19:15
Para mim acabou. Para mim o Benfica acabou.

Eu não sou deste clube. Portanto, chega de me chatear com isto.

Infelizmente, já começo a pensar o mesmo, convocam-se manifs, aparecem meia dúzia de gatos pingados, e pior são recebidos pelos robocops.

Chega a ser ridículo, com uma manif na luz andam ali de shotgun a intimidar até famílias, ontém nos festejos dos lagartos, levaram com todo o tipo de merdas (tochas, petardos, garrafas, pedras etc) e pouco fizeram, não me lembro de os ver tão brandos.

Ate que enfim alguém percebe que isto assim nao vai la...ou remam todos pro mesmo lado....ou parecem passaros a voar contra o vento e nao saem do sitio...

Vai haver manif quer gostes quer nao gostes. Se quiseres ditaduras vais para a venezuela. E se depois da info que existe sobre o que esta direccao tem feito ainda andas aqui neste topico a aziar, isso diz muito sobre ti.

Eu nao azio...62%...e da ha volta de 70% com os que nao votaram...por isso...

Conta feita desde o mês passado a aziar com uma manif...

É mais um bot malta, deslarguem que não vale a pena.
E é um bot bem estúpido, o nick dele é  o nome dele ao contrário, repara lá, Ricardo Silva!

Nem tinha reparado!

Investigue-se  :2funny: :2funny:

Bot ? fds nao tens a mesma opiniao que um bando de burros que quer mudar tudo ha forca e ja passas pour um estupido...ganhem juizo pah...a gente ve-se na proxima AG...nao se preocupem...so fazem merda e depois quixam-se...assim nao vao a lado nenhum

raio

Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:25
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Maio de 2021, 19:21
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:05
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Maio de 2021, 19:00
Citação de: raio em 12 de Maio de 2021, 18:50
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 18:43
Citação de: PeladinhaXY em 12 de Maio de 2021, 18:39
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 17:55
Manifestacoes para que? Acham mesmo que vai mudar o que? O Vieira ta-se a cagar pra gente !!
para gente mansa como parece ser o teu caso, não muda nada.

Se fosses corno, aceitas e ainda mimas a companheira com presentes e nem falas no assunto.

Para escreverem merdas deste gênero, falem com vocês mesmo ao espelho.

Não venham para aqui destoar, pk quem o faz, sabe no tópico em que está, qual é o foco, se não se identifica, não venha cá meter nojo, tá.

Memoria curta vcs todos...fds...ele salvou o benfica depois dos Vilarinhos e Azevedos dessa vida...o problema foi ter recrutado o JJ de volta...

ò artista, foi o Vilarinho que o meteu lá com a mão do Salgado a empurrar. E foi já ele que o recusou o regresso do Mourinho porque queria meter o juju a controlar as incidências. Fazendo depois no porco o que se sabe.

A única coisa que ele salvou foi a cabeça dele, ao Benfica deu-lhe uma dívida de 400 milhões e vergonhas sem fim.
O vieira deu o Mourinho ao porto, porque queria impôr o Jesualdo Ferreira como adjunto, oferecendo ao porto todos aqueles títulos, foi o vieira que ofereceu o Jardel ao Sporting, oferecendo - lhes um campeonato e, por fim, foi o vieira que ofereceu o Rúben amorim ao Sporting, oferecendo - lhes mais um campeonato.
Agora imaginem se o vieira fosse competente do ponto de vista desportivo e não tivesse cometido estes erros crassos.
O que teríamos conquistado e o que os outros não teriam conquistado? Lol.

Mourinho quis ir embora, Jardel nunca quis vir para o Benfica, e o Amorim...nao pagou a clausula, o que acho bem (e mal nao fosse os 100M€ gastos), e o resto ? quem tirou o benfica da lama? quem levou o benfica de novo para o panorama internacional? com betos, katsouranis e giovanis, lutar contra barcelona e liverpools dessa vida? memoria curta vcs...
https://maisfutebol.iol.pt/geral/uniao-leiria/benfica-mourinho-a-verdadeira-historia-dos-contactos-entre-clube-e-treinador

Se quiseres mais, eu arranjo.
Viu buscar as declarações do vieira sobre o Jardel.
Como o Veiga o ofereceu ao Benfica, que não o quis porque tinha o mantorras, etc.
Eu não minto.
Já agora, tu que és um defensor da liberdade da expressão, onde andavas na campanha eleitoral quando o vieira não quis debates e não permitiu que a vieira tv fizesse uma cobertura adequada da campanha.
Incoerência própria dos vieiristas.
A liberdade só interessa quando lhes convêm, lol.

Nao te passa pela cabeca que o Vilarinho é que lhe disse para negociar assim ? Talvez depois de 2 ou 3 garrafas de vinho mas foi o Vilarinho que lhe deu estas instrucoes sobre jesualdo...

O Arguido já mandava mais que que o Vilarinho. Eram duas marionetas do salgado, mas aquela com bigode já mandava nos bastidores. Não te esforces, aqui não há gente limitada para espalhares a palavra do teu senhor.


Odracir Avlis

Voces so vao descansar quando estivermos a lutar com o Guimaraes e o Braga pelo 3o lugar...ai é que vao ter orgasmos...

RedHeart_95

Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:49
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: Sem_Medo em 12 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Maio de 2021, 19:43
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: giiin em 12 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: Sem_Medo em 12 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2021, 19:15
Para mim acabou. Para mim o Benfica acabou.

Eu não sou deste clube. Portanto, chega de me chatear com isto.

Infelizmente, já começo a pensar o mesmo, convocam-se manifs, aparecem meia dúzia de gatos pingados, e pior são recebidos pelos robocops.

Chega a ser ridículo, com uma manif na luz andam ali de shotgun a intimidar até famílias, ontém nos festejos dos lagartos, levaram com todo o tipo de merdas (tochas, petardos, garrafas, pedras etc) e pouco fizeram, não me lembro de os ver tão brandos.

Ate que enfim alguém percebe que isto assim nao vai la...ou remam todos pro mesmo lado....ou parecem passaros a voar contra o vento e nao saem do sitio...

Vai haver manif quer gostes quer nao gostes. Se quiseres ditaduras vais para a venezuela. E se depois da info que existe sobre o que esta direccao tem feito ainda andas aqui neste topico a aziar, isso diz muito sobre ti.

Eu nao azio...62%...e da ha volta de 70% com os que nao votaram...por isso...

Conta feita desde o mês passado a aziar com uma manif...

É mais um bot malta, deslarguem que não vale a pena.
E é um bot bem estúpido, o nick dele é  o nome dele ao contrário, repara lá, Ricardo Silva!

Nem tinha reparado!

Investigue-se  :2funny: :2funny:

Bot ? fds nao tens a mesma opiniao que um bando de burros que quer mudar tudo ha forca e ja passas pour um estupido...ganhem juizo pah...a gente ve-se na proxima AG...nao se preocupem...so fazem merda e depois quixam-se...assim nao vao a lado nenhum

Pois não, com o Vieira e as suas vierettes não se vai a lado nenhum mesmo.

RedHeart_95

Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:53
Voces so vao descansar quando estivermos a lutar com o Guimaraes e o Braga pelo 3o lugar...ai é que vao ter orgasmos...

Ou este ano é um sonho ou de facto andamos a lutar com o Braga pelo 3º?

Sonny

#413
Citação de: Naruto em 12 de Maio de 2021, 19:29
Boa Tarde,

Tentarei dar suporte ao MrFire.

Por favor alguem me cite (ou façam citações atrás de citações) e me digam:

Todas as páginas de facebook que vocês conhecem que são pró Benfica (Anti Vieira - simpatizantes com a oposição).


Preciso disto para posterior contacto através do facebook Volta Benfica a pedir ajuda na divulgação.

Obrigado.

https://www.facebook.com/104614795046124/posts/132134052294198/?d=n

À disposição.

Oposicionista sem obediência/subserviência a qualquer figura da oposição.

Apenas pró-Benfica e anti-vieira fundamentalista.

HeijiHattori

Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:53
Voces so vao descansar quando estivermos a lutar com o Guimaraes e o Braga pelo 3o lugar...ai é que vao ter orgasmos...
Nao foi o que fizemos este ano?

BENFIKA

Deve ser o Koch, voltou pra defender o líder  ;D

A última vez que foi necessário foi nas eleições...

Odracir Avlis

Citação de: Sonny em 12 de Maio de 2021, 19:54
Citação de: Naruto em 12 de Maio de 2021, 19:29
Boa Tarde,

Tentarei dar suporte ao MrFire.

Por favor alguem me cite (ou façam citações atrás de citações) e me digam:

Todas as páginas de facebook que vocês conhecem que são pró Benfica (Anti Vieira - simpatizantes com a oposição).


Preciso disto para posterior contacto através do facebook Volta Benfica a pedir ajuda na divulgação.

Obrigado.

https://www.facebook.com/104614795046124/posts/132134052294198/?d=n

À disposição.

Nao é com estas merdas que calaram os 62%

raio

Citação de: HeijiHattori em 12 de Maio de 2021, 19:54
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:53
Voces so vao descansar quando estivermos a lutar com o Guimaraes e o Braga pelo 3o lugar...ai é que vao ter orgasmos...
Nao foi o que fizemos este ano?

O paços andou a dar luta. :D :estrelas:

força Benfica

Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:53
Voces so vao descansar quando estivermos a lutar com o Guimaraes e o Braga pelo 3o lugar...ai é que vao ter orgasmos...

Esta época já foi assim.

Carlos Amorim

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Maio de 2021, 19:54
Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:53
Voces so vao descansar quando estivermos a lutar com o Guimaraes e o Braga pelo 3o lugar...ai é que vao ter orgasmos...

Ou este ano é um sonho ou de facto andamos a lutar com o Braga pelo 3º?

Quem o ouve falar parece que fomos campeões, lol.
Em 4 anos anos ganhámos um campeonato, lol, mas a culpa é nossa.
Ahah.
Nem vale a pena conversar com estas pessoas.