Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

lancadordedois

quando sair do trabalho envio , o grafico parece um pouco agressivo do genero filme "a purga" so falta o cutelo o facalhao em punho.

Mais valia por o Vieira com um nariz a pinoquio e num corpo de "bob o construtor"

Ribas1

Citação de: MrFire em 13 de Maio de 2021, 15:56
Boa tarde.


Serve o presente post para anunciar que a Manifestação de Repúdio à Direcção do Sport Lisboa e Benfica se vai mesmo realizar.
Com a colaboração do Naruto, estamos a organizar as redes sociais de modo a optimizar a promoção do evento para os próximos 3 dias.

Nesse sentido PEDIMOS a colaboração de todos, principalmente em 2 aspectos:

_Partilharem ao máximo o Instagram,Twitter o Facebook (a página e o evento) , para conseguirmos chegar ao maior número de pessoas.

_Pedimos também um pequeno contributo monetário (pode ser apenas de 1 ou até 20 euros conforme a possibilidade de cada um) e esse dinheiro será usado 70% na promoção do evento e os restantes 30% para aumentar o alcance da pagina de Facebook e do Twitter.

Quem pretender realizar a ajuda monetária, peço que o faça APENAS ATÉ ÀS 14h de AMANHA (14/05/2021)...depois disso já não ajudará na promoção do evento.

O IBAN que estamos a utilizar é o seguinte:


PT50003300004555569915205


Por MBWAY estamos a utilizar o:
92 9143528


Peço que ajudem esta mensagem a chegar às melhores mensagens para que a mensagem tenha uma boa divulgação.

Partilhar Facebook:

Evento: https://www.facebook.com/events/4089375387796526/

Página : https://www.facebook.com/VoltaBenfica1904

Instagram : https://www.instagram.com/voltabenfica/

Twitter: https://twitter.com/BenficaVolta







Contribuições até ao momento:

50
29
10
3
1
1
3

Espero estar presente no sábado! De qualquer forma já enviei contributo por MBWay! Parabéns
e obrigado pela iniciativa!

BernardoS10

Pequena contribuição enviada. Aquela que é possível, para quem tem salários em atraso  :bah2:.
Qualquer euro que ajude a correr com o Vieira, vale a pena.
Vou fazer um esforço para estar presente.

BENFIKA

Citação de: BernardoS10 em 13 de Maio de 2021, 16:48
Pequena contribuição enviada. Aquela que é possível, para quem tem salários em atraso  :bah2:.
Qualquer euro que ajude a correr com o Vieira, vale a pena.
Vou fazer um esforço para estar presente.

Qualquer cêntimo ajuda!!  :bow2:
Quem contribuir com 1 cent já contribuiu mais para o Benfica do que o Vieira na vida toda.

Só tou a ver

Benfiquisto Varandas Fernandes e lagarto Soares de Oliveira a deitarem gasolina para a fogueira.

EdgarF

#620
Sou de Arcos de Valdevez (Municipio pertencente ao distrito de Viana do Castelo), 22 anos e ainda a estudar sem qualquer dependência financeira (a não ser alguns part-times que realizo, inclusive acabei agora o de recenseador Censos2021) e ainda nem sócio sou.

Mas quero e vou estar na manifestação no próximo sábado em frente do estádio da Luz, só para sentir que estou a fazer algo contra a minha raiva e revolta contra esta direção.

Não há desculpas, quero ajudar e fazer de tudo para devolverem-me o meu Benfica. Os valores que o meu pai, tios me passaram. Quero voltar a sentir orgulho e envaidecer-me por ser do Benfica. Porque sou sincero, neste momento não sinto nada disso, só nojo desta gestão ditatorial do Vieira. Nojo das constantes declarações de marionetas, hoje foi só o fantoche do vice-presidente. Amanhã vai ser mais quem?

Nojo do ser humano que é o nosso presidente, que arrasta o nosso nome da lama por ser um vigarista do pior. 62% dos sócios apoiam e defendem um CRIMINOSO!

Temos que fazer algo, fazer barulho como na inglaterra e na Espanha, temos que lutar pelo nosso clube, que tantas alegrias já nos deu.

Por favor, adiram! Não deem razão aos vieiristas, do Benfica não se desiste!

Não consigo doar para às paginas e peço desculpa, mas tenho de poupar para a minha estadia nesse dia em Lisboa.

Enontramo-nos lá.

Dalone

Tão a dar mais combustível para a manisfestação, por mim podem continuar... quantos mais formos melhor.

Kurt Cobain 10

#622
Citação de: EdgarF em 13 de Maio de 2021, 17:01
Sou de Arcos de Valdevez, 22 anos e ainda a estudar sem qualquer dependência financeira (a não ser alguns part-times que realizo, inclusive acabei agora o de recenseador Censos2021) e ainda nem sócio sou.

Mas quero e vou estar na manifestação no próximo sábado em frente do estádio da Luz, só para sentir que estou a fazer algo contra a minha raiva e revolta contra esta direção.

Não há desculpas, quero ajudar e fazer de tudo para devolverem-me o meu Benfica. Os valores que o meu pai, tios me passaram. Quero voltar a sentir orgulho e envaidecer-me por ser do Benfica. Porque sou sincero, neste momento não sinto nada disso, só nojo desta ditadura do Vieira. Nojo destas declarações de marionetas, hoje foi só o fantoche do vice-presidente. Amanhã vai ser mais quem?

Nojo do ser humano que é o nosso presidente, que arrasta o nosso nome da lama por ser um vigarista do pior. 62% dos sócios apoiam e defendem um CRIMINOSO!

Temos que fazer algo, fazer barulho como na inglaterra e na Espanha, temos que lutar pelo nosso clube, que tantas alegrias já nos deu.

Por favor, adiram! Não deem razão aos vieiristas, do Benfica não se desiste!

Não consigo doar para às paginas e peço desculpa, mas tenho de poupar para a minha estadia nesse dia em Lisboa.

Enontramo-nos lá.
Malta de Lisboa e arredores , metam os olhos neste rapaz . Vai fazer mais de 500 km para cá estar no sábado. :metal:

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 17:05
Citação de: EdgarF em 13 de Maio de 2021, 17:01
Sou de Arcos de Valdevez, 22 anos e ainda a estudar sem qualquer dependência financeira (a não ser alguns part-times que realizo, inclusive acabei agora o de recenseador Censos2021) e ainda nem sócio sou.

Mas quero e vou estar na manifestação no próximo sábado em frente do estádio da Luz, só para sentir que estou a fazer algo contra a minha raiva e revolta contra esta direção.

Não há desculpas, quero ajudar e fazer de tudo para devolverem-me o meu Benfica. Os valores que o meu pai, tios me passaram. Quero voltar a sentir orgulho e envaidecer-me por ser do Benfica. Porque sou sincero, neste momento não sinto nada disso, só nojo desta ditadura do Vieira. Nojo destas declarações de marionetas, hoje foi só o fantoche do vice-presidente. Amanhã vai ser mais quem?

Nojo do ser humano que é o nosso presidente, que arrasta o nosso nome da lama por ser um vigarista do pior. 62% dos sócios apoiam e defendem um CRIMINOSO!

Temos que fazer algo, fazer barulho como na inglaterra e na Espanha, temos que lutar pelo nosso clube, que tantas alegrias já nos deu.

Por favor, adiram! Não deem razão aos vieiristas, do Benfica não se desiste!

Não consigo doar para às paginas e peço desculpa, mas tenho de poupar para a minha estadia nesse dia em Lisboa.

Enontramo-nos lá.
Malta de Lisboa e arredores , metam os olhos neste rapaz . Vai fazer mais de 500 km para cá estar no sábado. :metal:

Está difícil para aqueles lados levantar o cu do sofá.

Cor_rubrum

O Benfica é cada vez mais uma nação dividida e enquanto Vieira lá estiver não haverá paz.
Estou muito pessimista, quanto ao futuro.
Um vieirista que ouvi hoje, quando confrontado com isso, disse que quando ganharmos de novo com regularidade, não haverá mais divisões.
E quando  isso irá acontecer?- perguntei-lhe eu.
"Na próxima época não daremos hipóteses" -lá disse ele, só faltando dizer  "com esforço, dedicação e glória".




Lmvdbrito

Não devo conseguir estar presente, mas já dei um pequeno contributo. Vamos com tudo!

wolfking

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Maio de 2021, 17:18
O Benfica é cada vez mais uma nação dividida e enquanto Vieira lá estiver não haverá paz.
Estou muito pessimista, quanto ao futuro.
Um vieirista que ouvi hoje, quando confrontado com isso, disse que quando ganharmos de novo com regularidade, não haverá mais divisões.
E quando  isso irá acontecer?- perguntei-lhe eu.
"Na próxima época não daremos hipóteses" -lá disse ele, só faltando dizer  "com esforço, dedicação e glória".
Na altura da campanha eleitoral também andavam por aqui uns quantos users a anunciar com trombetas que este ano era para arrasar por essa Europa fora...

BENFIKA

À malta que nas eleições fez parte da lista de voluntários do JNL...não há forma de se conseguir contactar essa malta toda e ver quem se quer juntar à manifestação?  :confused:

Kurt Cobain 10

Citação de: Lmvdbrito em 13 de Maio de 2021, 17:29
Não devo conseguir estar presente, mas já dei um pequeno contributo. Vamos com tudo!
Eu não posso contribuir financeiramente , porque a vida não está nada fácil . Mas sábado lá estarei a gritar até a voz me doa. Isto está num estado insurportável . Não pode continuar por muito mais tempo.

policeMAN

a pensar seriamente sair de braga no sabado as 10h em direção ao estádio....

vamos la ver se consigo organizar as coisas convenientemente...