Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

BovinoSLB

Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2021, 13:02
Só para avisar que o Vieira reuniu de emergência na Quinta-feira com os NN por causa da manifestação.

Foram prometidos o regresso de algumas regalias.

Obrigado aos NN que a título individual não se vendem... Esses são os verdadeiros NN.

O resto é escumalha
Reunião com a Guarda Pretoriana? Antes da Manif? Prometeram regalias?

I AM SHOCKED! SHOCKED!

L0W

#2176
Citação de: 156 em 16 de Maio de 2021, 19:42
Não gostam de ninguém... Só do Sport Lisboa e Benfica.

Há muita gente que não compreende o Topo Sul.
Sinceramente nos últimos bons anos nem o próprio Topo Sul se compreende a si próprio...

Que se termine este OT e se fale no que realmente interessa.

Só tou a ver

CMTV a dizer que vai mostrar, daqui a nada, "imagens impressionantes" do protesto contra o aperta-pescoços.

Ghost.Of.Red

Cmtv com imagens do protesto, a passar em rodapé

nuno16577

Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 20:31
CMTV a dizer que vai mostrar, daqui a nada, "imagens impressionantes" do protesto contra o aperta-pescoços.
Hoje até vou ver essa porcaria de canal.

Lord_of_Tuborg

Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2021, 13:02
Só para avisar que o Vieira reuniu de emergência na Quinta-feira com os NN por causa da manifestação.

Foram prometidos o regresso de algumas regalias.

Obrigado aos NN que a título individual não se vendem... Esses são os verdadeiros NN.

O resto é escumalha

Não me admirava nada que fossem contratados para a AGE que supostamente vai haver no final da época

d10s

É uma não questão. Se o cartão do adepto for para a frente, acabam as claques no Benfica. Pelo menos dentro do estádio.

rdr10

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2021, 19:19
Citação de: El Tacuara em 16 de Maio de 2021, 18:40
Acredito que haja mtos membros dos DV e dos NN que não se revejam no estado atual do clube, mas a realidade é só uma, tirando alguns movimentos de sócios e adeptos não se vê contestação ao Luis noutros sectores do clube.

Acredito que as tarjas venham desses membros das claques, mas a percepção que passa, é que todas essas acções, são mariginais ao pensamento da maioria dos membros das claques.

E pelo que se viu ontem, não há dúvidas, os NN e os DV, não vão mexer uma palha contra o seu "fornecedor"
A maioria do pessoal está contra o Vieira, mas as claques não vão assumir posições pelo que sei.

E depois os carros a sair da luz alugados pelo Benfica eram pagos por quem?

E os bilhetes serem vendidos antes sequer de saírem das bilheteiras eram dados por quem?


rdr10

Acrescento..

Alguém que coloca estas últimos factos (sim factos, já estive com "n" pessoas com carros alugados pelo Benfica nas deslocações, e já tive "n" situações onde há malta que nem sai de casa para arranjar bilhetes, tudo através de uma claque que não existe) em cima do amor que tem pelo Benfica, é Benfiquista é o caralho.

E não quero saber se são NN, Diabos, Vieiristas, ou o crl a 7.. é tudo merda se colocam essas coisas por cima do amor ao Benfica.

Covenant

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2021, 21:17
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2021, 19:19
Citação de: El Tacuara em 16 de Maio de 2021, 18:40
Acredito que haja mtos membros dos DV e dos NN que não se revejam no estado atual do clube, mas a realidade é só uma, tirando alguns movimentos de sócios e adeptos não se vê contestação ao Luis noutros sectores do clube.

Acredito que as tarjas venham desses membros das claques, mas a percepção que passa, é que todas essas acções, são mariginais ao pensamento da maioria dos membros das claques.

E pelo que se viu ontem, não há dúvidas, os NN e os DV, não vão mexer uma palha contra o seu "fornecedor"
A maioria do pessoal está contra o Vieira, mas as claques não vão assumir posições pelo que sei.

E depois os carros a sair da luz alugados pelo Benfica eram pagos por quem?

E os bilhetes serem vendidos antes sequer de saírem das bilheteiras eram dados por quem?


Tudo certo, mas tirando a parte de ter sempre bilhete seguro caso quisesse ir a algum jogo nunca tive nenhum favorecimento. E sempre paguei o que assinalava no bilhete. Mas eu sou raia miúda nestas coisas ahah.

Sei que há muita gente a mamar nas claques, mas ainda assim, comparando ao que mamam os SD ou que mamavam as do Sporting antigamente... Até a mamar as nossas claques são fracas.

rdr10

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2021, 21:26
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2021, 21:17
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2021, 19:19
Citação de: El Tacuara em 16 de Maio de 2021, 18:40
Acredito que haja mtos membros dos DV e dos NN que não se revejam no estado atual do clube, mas a realidade é só uma, tirando alguns movimentos de sócios e adeptos não se vê contestação ao Luis noutros sectores do clube.

Acredito que as tarjas venham desses membros das claques, mas a percepção que passa, é que todas essas acções, são mariginais ao pensamento da maioria dos membros das claques.

E pelo que se viu ontem, não há dúvidas, os NN e os DV, não vão mexer uma palha contra o seu "fornecedor"
A maioria do pessoal está contra o Vieira, mas as claques não vão assumir posições pelo que sei.

E depois os carros a sair da luz alugados pelo Benfica eram pagos por quem?

E os bilhetes serem vendidos antes sequer de saírem das bilheteiras eram dados por quem?


Tudo certo, mas tirando a parte de ter sempre bilhete seguro caso quisesse ir a algum jogo nunca tive nenhum favorecimento. E sempre paguei o que assinalava no bilhete. Mas eu sou raia miúda nestas coisas ahah.

Sei que há muita gente a mamar nas claques, mas ainda assim, comparando ao que mamam os SD ou que mamavam as do Sporting antigamente... Até a mamar as nossas claques são fracas.

Se fazes isso já é algo errado, prefiro estar 10h numa fila para arranjar bilhete do que passar à frente de "n" pessoas porque uma claque que não existe tem bilhetes porque..sim.

Se eu quisesse também teria bilhetes e não tirava o cu da cama, é o que é.

De resto estou-me a cagar para o que se passa nos SD e na Juve Leo, é tudo merda.

rdr10

Btw, já estive numa fila para um Porto - Benfica, onde os bilhetes esgotaram 5 min depois da bilheteira abrir.. curiosamente passou um manfio com os bilhetes na mão para depois tratarem eles da venda.

Genial.

capelada

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2021, 21:37
Btw, já estive numa fila para um Porto - Benfica, onde os bilhetes esgotaram 5 min depois da bilheteira abrir.. curiosamente passou um manfio com os bilhetes na mão para depois tratarem eles da venda.

Genial.

nnão fales do que nnão sabes

rdr10

Citação de: capelada em 16 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2021, 21:37
Btw, já estive numa fila para um Porto - Benfica, onde os bilhetes esgotaram 5 min depois da bilheteira abrir.. curiosamente passou um manfio com os bilhetes na mão para depois tratarem eles da venda.

Genial.

nnão fales do que nnão sabes

Sei demasiado infelizmente.

MrFire

O problema não são os NN...o problema são os "NN"

E o mesmo nos Diabos