Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

DACOSTA97

Querem o nome de uma das pessoas que mais bilhetes arranja para os NN e para outro pessoal?

Ana Zagalo.

rdr10

Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2021, 21:54
O problema não são os NN...o problema são os "NN"

E o mesmo nos Diabos

O problema logo à partida é o sócio x ter mais direitos que o sócio y.. porque sim.

Acabou logo aqui qualquer discussão.

MrFire

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2021, 21:58

E o mesmo nos Diabos

O problema logo à partida é o sócio x ter mais direitos que o sócio y.. porque sim.

Isso é outra história... E tens razão.

Mas a bilhética do Benfica nos jogos fora é uma merda..e quem se fode mais é quem é do Norte

BENFIKA

Com a reabertura dos estádios e a lotação limitada será fácil perceber como é que o Vieira vai controlar alguns das claques  ::)

Purple Rain

Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 20:31
CMTV a dizer que vai mostrar, daqui a nada, "imagens impressionantes" do protesto contra o aperta-pescoços.

Até agora não mostraram um caralho.
Pior que isso. Mostraram umas imagens com um suíno a relatar que os adeptos estavam ali porque se queriam aproximar do autocarro e apoiar a equipa.
A CMTV ainda não sabe a quem há-de lamber as botas ...

Bryan.

As claques do Benfica são escumalha comprada. A nossa tarefa é difícil por causa deles.

ramalho1

As claques fo Benfica e principalmente os NN têm muitos marginais e isso é péssimo para o clube. Péssimo!

raio

El Tacuara

Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2021, 21:58

E o mesmo nos Diabos

Isso é outra história... E tens razão.

Mas a bilhética do Benfica nos jogos fora é uma merda..e quem se fode mais é quem é do Norte

Como assim?

ripas

Citação de: Travpart em 16 de Maio de 2021, 15:07
Claro que as claques não vão ajudar, pelo contrário se for preciso vão tentar amedrontar adeptos anónimos como nós.. Por isso próxima manifestação é preciso novamente um grupo grande e cuidado nesse aspeto.

Ontem pode ter passado despercebido à maior parte da malta, mas quando reunimos no meio dos prédios onde há as fotos com as tarjas e a maior parte dos vídeos, houve um grupo que tava ao meu lado, parecia malta da pesada ( correndo o risco de ser preconceituoso ) que ainda tentou silenciar os cânticos para o vieira e gritaram algumas vezes aqui só se canta pelo Benfica. Mas não podiam fazer muito..

Felizmente tiveram que levar connosco!!

Adoro as voltas para dizer que estava um grupo de pretos a tentar boicotar a manif.

:rir: :rir:

Purple Rain

Quando é que o caralho da CMTV cumpre o que disse toda a tarde na sua publicidade enganosa ????

MSAM

Só acho que o maior cuidado a ter nestas manifestações são as mensagens tanto escritas como o que se "grita", é fundamental não usar impropérios, é dizer as verdades com elevação , porque qualquer ponta de ofensa são logo rasgados na CS pelos vendidos do costume.

Só tou a ver

Citação de: Purple Rain em 16 de Maio de 2021, 23:00
Quando é que o caralho da CMTV cumpre o que disse toda a tarde na sua publicidade enganosa ????
A polícia foi atrás de manifestantes pacíficos, que recuaram. Conclusão da CMTV: imagens impressionantes da tensão entre adeptos e PSP.

Purple Rain

Estou á espera e estou quase a vomitar ...
Não sei se é das trombas do Rudolfo e do Octávio ou se é da voz do vendido do amigo do Melão. Mas não aguento muito mais.

MSAM

Citação de: Purple Rain em 16 de Maio de 2021, 23:06
Estou á espera e estou quase a vomitar ...
Não sei se é das trombas do Rudolfo e do Octávio ou se é da voz do vendido do amigo do Melão. Mas não aguento muito mais.

O Calado é de longe o mais nojento os outros não me dizem nada.