Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Só tou a ver


rkc

Descobri hoje que os NN são o Fight Club.

First rule is...

Camisola_20

Citação de: El Tacuara em 17 de Maio de 2021, 21:28
O Benfica não precisa dos NN nem dos DV para rigorosamente nada.
Para o que deviam servir pelos vistos não servem. O ambiente nos jogos é triste. Qualquer clube vem a Luz com umas centenas de adeptos e se fazem ouvir.

dd.1904

Citação de: NoNameBoys.FuNNchal em 17 de Maio de 2021, 19:30
Não é a falar mal de um grupo num fórum público que vai fazer atrair gente desse grupo ao movimento.

Foquemo nos no Vieira.


vocês q apaguem lá esse perfilzinho e voltem para a escola.. nao é a fazer parecer q és que passas a ser.. stickers sweats caches do olx :D :D

Rua vieira


Zedocastelo90

Tem que se organizar uma nova manif
Pra mim seria de norte a sul do país
Pelo Benfica
Contra o vieirismo
O que acham??

Kyoto

Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 13:29
Mais de metade dos que aqui falam sobre o Topo Sul não sabe do que está a falar.

E é engraçado que a generalidade dos sócios queira que os grupos os respeitem, enquanto eles não respeitam os grupos.


Era bom que deixassem de fazer comentários insensatos e difamatórios sobre um grupo que desconhecem, que não sabem qual a opinião de seus elementos nem o que fazem pelo Sport Lisboa e Benfica.

vamos entao falar do que se conhece da claque NN:

- em 2009, 40 dos seus membros foram acusados de trafico de droga;

- Benfica lesado em milhares de euros de castigos da UEFA por mau comportamento dos seus membros;

- Benfica com estadio suspenso por apoio a claques ilegais;

- Benfica é o unico dos 3 grandes sem claques legalizadas. dara jeito a muita gente... duvido que ao clube.

- canticos lamentaveis em homenagem ao "feito" do hugo inacio

- envolvidos num atropelamento mortal em confrontos com adeptos do sporting.


queres mais? ganha vergonha


Xic0

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2021, 22:30
Citação de: El Tacuara em 17 de Maio de 2021, 21:28
O Benfica não precisa dos NN nem dos DV para rigorosamente nada.
Para o que deviam servir pelos vistos não servem. O ambiente nos jogos é triste. Qualquer clube vem a Luz com umas centenas de adeptos e se fazem ouvir.

Quando o Benfica vai fora também fazem mais barulho que eles.
Se temos 2000 no topo e 3500 na bancada visitante, e se o resto do estádio não ajuda, claro que os 3500 vão fazer mais barulho que os 2000

jpcafe

Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 18:56
Existem muitas mentiras a serem ditas aqui sobre os No Name Boys.

Existe muita incompreensão por aqui em relação aos No Name Boys.

Mas não me parece valer a pena continuar a falar sobre isso. Se querem continuar a falar assim sobre o grupo de sócios do Topo Sul estão à vontade.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Isso já parece mais uma seita fdx  :rir:

jpcafe

É mais que óbvio que as claques não estão interessadas em participar.

É cagar e andar, que se fodam. Também nunca trouxeram nada de positivo ao clube.

Isto é uma guerra do adepto comum, não do adepto semi-profissional.

FAGL_BEN

Nas próximas manifestações não se deveria recorrer a fumos e piro, para não se associar os manifestantes às claques que estão malvistas pelos restantes benfiquistas.

Se queremos envolver novos e velhos, de diferentes sensibilidades, devíamos agendar uma manifestação dando dela conhecimento às autoridades, dissuadindo, assim, alguns infiltrados mais radicais de criarem distúrbios.


imightbewrong

Citação de: jpcafe em 18 de Maio de 2021, 00:01
Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 18:56
Existem muitas mentiras a serem ditas aqui sobre os No Name Boys.

Existe muita incompreensão por aqui em relação aos No Name Boys.

Mas não me parece valer a pena continuar a falar sobre isso. Se querem continuar a falar assim sobre o grupo de sócios do Topo Sul estão à vontade.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Isso já parece mais uma seita fdx  :rir:

Sequel

#2352
Citação de: SkiL em 17 de Maio de 2021, 21:42
Quem achar que nos NN ou nos DV não há ninguém contra o Vieira, jj, etc, que me envie pm que eu mostro o contrário.
E já disse que cada um pensa pela sua cabeça. Nos grupos do Benfica ninguém vai atrás do que o macaco ou mustafa diz.. Não misturem as coisas.

Conheço um DV que vai a todo o lado com a equipa (viagens e tudo pagas por ele, ao contrário de outros), e é totalmente contra o Vieira.

Conheço também um NN com características parecidas no aspecto de ir com a equipa para todo o lado (e pago por ele, também). Vieirista moderado, por achar que não há alternativas (teimoso, portanto).

Quero com isto dizer que nas claques há gente íntegra e que têm direito à sua opinião. Contudo, também há muito, mas mesmo muito jogo de bastidores no seio das claques, o que é do conhecimento comum. Não é um problema exclusivo do Benfica, mas no caso dos NN, em específico, o problema tem uns contornos muito curiosos.

E não sou daqueles que acha que as claques não servem para nada. O problema das claques é a quantidade colossal de gente que não vale um caralho que lá anda, ora porque não trabalha, ora porque vive de trafulhices, ora porque vive de fazer puto da vida.

É o espelho da nossa sociedade, no fundo.

PS: lembrei-me agora de um NN que é anti-Vieira até ao tutano e que viaja para todo o lado, com tudo pago do bolso dele, e dos amigos. Há de tudo.

Grizzli

Citação de: Xic0 em 17 de Maio de 2021, 14:19
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Disseram me que o protesto tinha surgido deste forum e tinha de vir cá agradecer aos organizadores.
No entanto chego cá e o que vejo é pessoal a malhar nos no name.

Malta não criem guerras desnecessárias, não desviem a atenção para o que não é pretendido. Lutemos apenas pela nossa causa.
Os no name são um grupo de sócios do Benfica, como este forum...
Nos no name há gente contra e gente a favor do Vieira, como neste forum...

Os no name, nunca desde 92, tomaram iniciativas como um todo em relação à sua posição contra quem fosse.
Alias, poucas são as posições que sabemos do grupo.

A relação que existe entre os cabecilhas dos no name e Vieira, é uma relação com quase 20 anos.
Toda a gente sabe que há favores mútuos, reuniões, regalias, até arranja trabalho. E se fosse o Noronha a ganhar ou outro qualquer, iria continuar com isso. A historia dos vendidos não faz sentido. Sabemos que os no name têm um certo poder, o presidente que chegasse ao Benfica e cortasse em apoios, não ia durar muito, e nem era preciso eleições.

O que vos quero dizer é que aos poucos o pessoal vai abrindo os olhos, e certamente com o tempo, mais pessoas irão juntar se ao vosso movimento, sócios comuns, diabos e no name's, mas nunca esperem que o grupo em si tome essa posição.

Deixa me triste é chegar a um forum de adeptos do Benfica e ler que os no name são vendidos ou que nem apoiam e não se interessam pelo Benfica, são a favor deste ou daquele, que não servem para nada... Malta estamos a falar de gente que tira da mesa para dar ao Benfica. Para muitos deles o Benfica está mesmo acima de tudo e todos, até da família. Acho injusto esta forma desprezível de por em causa o benfiquismo desta gente.
Não julguem o grupo e não digam asneiras, só por alguns membros não terem a mesma opinião que a vossa, não há necessidade destas guerras entre familia benfiquista.

É continuar com protestos contra Vieira e vão ver que cada vez seremos mais!

E para o bem de todos (do Benfica, dos no name, e do forum) por favor,deixem de falar destes assuntos dos no name.
Cumprimentos!
Bem dito.
Acho que se deve deixar de falar dos NN quando derem o carro da europcar a todos  os socios nos jogos fora.

Os NN ja foram uma boa referencia no clube.

Hoje em dia nao passa de um bando de xungas que vao para la fumar ganzas e vender droga,uns nostalgicos que ainda pensam que aquilo pode voltar ao antigamente e os mamoes da
Linha da frente que ganham dinheiro dos bilhetes.

Os NN que se fodam. Compactuam com a merda que se arrasta. Tal como vieira e os outros old farts da direccao, os NN tambem sao para serem varridos.
Pelo menos, nestes moldes.

MSAM

Eu acho que a próxima manifestação tem que ser dentro do Pavilhão nº2 da Luz, essa sim fundamental para mudar o rumo do nosso clube, é depois da eleição de Manuel Vilarinho a Assembleia mais importante deste século.