Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Mariachi

Citação de: fpie em 27 de Maio de 2021, 16:00
temos de levar umas tarjas a dizer "Noronha a presidente já"

pressão contra areia que nos mandam

Deixava de ser contra Vieira para ser uma pro Noronha.


MrFire


Lmvdbrito

Citação de: Mariachi em 27 de Maio de 2021, 17:27
Citação de: fpie em 27 de Maio de 2021, 16:00
temos de levar umas tarjas a dizer "Noronha a presidente já"

pressão contra areia que nos mandam

Deixava de ser contra Vieira para ser uma pro Noronha.
Acho isto um erro crasso.

Queremos democracia, não fazer um golpe de estado, retirar um presidente e colocar outro sem que seja em eleições.

E sim, também acho que houve marosca nas eleições e quero muito o Vieira na rua, mas quero à Benfica e não protestar para que o lugar vá para outra pessoa, seja quem for, sem ser em eleições com votos em papel...

Mariachi

Citação de: Lmvdbrito em 27 de Maio de 2021, 17:44
Citação de: Mariachi em 27 de Maio de 2021, 17:27
Citação de: fpie em 27 de Maio de 2021, 16:00
temos de levar umas tarjas a dizer "Noronha a presidente já"

pressão contra areia que nos mandam

Deixava de ser contra Vieira para ser uma pro Noronha.
Acho isto um erro crasso.

Queremos democracia, não fazer um golpe de estado, retirar um presidente e colocar outro sem que seja em eleições.

E sim, também acho que houve marosca nas eleições e quero muito o Vieira na rua, mas quero à Benfica e não protestar para que o lugar vá para outra pessoa, seja quem for, sem ser em eleições com votos em papel...

Obvio. Faria da manifestação em si um contrassenso.


Kurt Cobain 10

É importante que tenha muita afluência , mais que não seja para pressionar o vigaro a tomar decisões em breve , como correr com a fraude do treinador.

Tosta Mistica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2021, 18:25
É importante que tenha muita afluência , mais que não seja para pressionar o vigaro a tomar decisões em breve , como correr com a fraude do treinador.

O Rio Ave já mandou o treinador passear.... mas isso é em clubes exigentes...

RedHeart_95

Isto anda muito parado!

Não esquecer que Sabado temos uma missão a cumprir.



Só tou a ver

Não me digam que querem proibir a manifestação.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2021, 18:25
É importante que tenha muita afluência , mais que não seja para pressionar o vigaro a tomar decisões em breve , como correr com a fraude do treinador.

A manifestação não vai fazer o Vieira despedir o JJ, até porque a imagem que passa é que a generalidade dos adpetos não se importa com a permanência dele.

Mas pela 1ª vez o Vieira está a ver uma luta especificamente contra ele, independente da equipa e do treinador.
Meteu-se num buraco complicado, porque agora não basta despedir um treinador para a contestação parar, e se o despedir sabe que vai ser ainda mais criticado e acusado de ter o seu projeto esgotado.

24magnificos

Bora malta. Está quase! Sábado as 15horas e levem os cravos em honra ao nosso Salgueiro Maia!

BoaVida


_Huji_Slb

Citação de: 24magnificos em 27 de Maio de 2021, 21:41
Bora malta. Está quase! Sábado as 15horas e levem os cravos em honra ao nosso Salgueiro Maia!

Era lindo os cravos.

20simao1

#2984
Não se esqueçam da tarja "CONTEM OS VOTOS DAS ELEIÇÕES".

De cada vez que comentam as manifs na tv, dizem que o vieira foi eleito em outubro.

Mais importante que pedirem eleições e depois ir dar ao mesmo só com voto eletrónico, é ALERTAR PARA A FRAUDE, ausência da contagem do voto físico.