Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Innuendo

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Maio de 2021, 18:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2021, 18:25
É importante que tenha muita afluência , mais que não seja para pressionar o vigaro a tomar decisões em breve , como correr com a fraude do treinador.

O Rio Ave já mandou o treinador passear.... mas isso é em clubes exigentes...

Oh, mas o JJ tem colidade e uma ideia de jogo muita forte. O Benfica que se lixe, mas o JJ é o melhor do mundo e quiçá da Europa


20simao1

Citação de: jpcafe em 27 de Maio de 2021, 12:16
Fiz aqui umas alterações as Mentiras do Vieira. Pus aqueles wallpapers espectaculares que alguém aí postou há umas semanas atrás.

Acho que ficou fixe  :slb2:

https://asmentirasdovieira.vercel.app





PS: Apertem com eles crlh!!!

Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu
28 de Abril de 2002

Esta, se fosse uns anos mais tarde, provavelmente era verdade, vai-se ver no sábado.

BENFIKA

Como já foi referido, uma tarja fundamental de se levar seria algo a chamar a atenção para o que se passou nas eleições.

Voto eletrónico sem possibilidade de ser auditado e não certificado
Votos físicos não foram contados e foram levados para parte incerta.

Muito importante que quando passarem imagens da manifestação se vejam tarjas que alertem para isto para ser impossível fugir ao assunto. Pode ser que assim se fale mais nisso e se comecem a fazer perguntas aos responsáveis.

lancadordedois

Onde está o nosso "Dj da noite" Paulo Parreira?

Este homem é um puro, essencial para a luta!

Naruto

Citação de: lancadordedois em 28 de Maio de 2021, 09:09
Onde está o nosso "Dj da noite" Paulo Parreira?

Este homem é um puro, essencial para a luta!

Já confirmou a sua presença na manifestação de amanhã.

BENFIKA

Oportunidade de ouro para se expor perante o país todo os grandes problemas do Benfica, especialmente a forma como decorreram as eleições.

Não tenho dúvidas de que 90% dos adeptos não faz ideia de como decorreram as últimas eleições, e se isso for exposto acredito que vai haver muita gente a fazer perguntas.

Uma suspeita de fraude numas eleições não é coisa para se levar de ânimo leve, aliás basta ver que dentro do Benfica pouco se fala nas eleições, acho que precisamente para ver se isso passa e ninguém se questiona sobre nada.

Buba JS

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2021, 10:32
Oportunidade de ouro para se expor perante o país todo os grandes problemas do Benfica, especialmente a forma como decorreram as eleições.

Não tenho dúvidas de que 90% dos adeptos não faz ideia de como decorreram as últimas eleições, e se isso for exposto acredito que vai haver muita gente a fazer perguntas.

Uma suspeita de fraude numas eleições não é coisa para se levar de ânimo leve, aliás basta ver que dentro do Benfica pouco se fala nas eleições, acho que precisamente para ver se isso passa e ninguém se questiona sobre nada.

O facto de as listas opositoras nas eleições não terem levantado ondas nesta questão não ajuda à causa. Os vieiristas usam muito esse argumento.

ana_lopes2009


Golden_Mean

Citação de: Buba JS em 28 de Maio de 2021, 11:29
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2021, 10:32
Oportunidade de ouro para se expor perante o país todo os grandes problemas do Benfica, especialmente a forma como decorreram as eleições.

Não tenho dúvidas de que 90% dos adeptos não faz ideia de como decorreram as últimas eleições, e se isso for exposto acredito que vai haver muita gente a fazer perguntas.

Uma suspeita de fraude numas eleições não é coisa para se levar de ânimo leve, aliás basta ver que dentro do Benfica pouco se fala nas eleições, acho que precisamente para ver se isso passa e ninguém se questiona sobre nada.

O facto de as listas opositoras nas eleições não terem levantado ondas nesta questão não ajuda à causa. Os vieiristas usam muito esse argumento.
Os Vieiristas usam sempre o oposto do que aconteceu. Se a oposição não tivesse aceite a votação, como eu acho que não deveriam, hoje estavam a criticar isso e que deveriam estar calados.

Mas ainda alguém perde tempo a discutir com um na net?

lanceiro

Esta e qualquer manifestação , só terá visibilidade com a presença da comunicação social.

Nem que seja o grupo cofina, é importante passar a palavra.

diableimage

Citação de: lanceiro em 28 de Maio de 2021, 12:13
Esta e qualquer manifestação , só terá visibilidade com a presença da comunicação social.

Nem que seja o grupo cofina, é importante passar a palavra.

Importantíssimo comunicar aos órgãos de comunicação social, o local e a hora. Na manifestação anterior era dia de jogo, eles ja andavam por lá de qualquer das formas

Gsound

Amanhã é um dia importantissimo.

Mais uma manifestação de nojo e repudio à corja de vendidos que bajula o chico esperto de Portugal, Luis Filipe Ferreira Vieira.

Amanhã fazem 27 anos do Benfica - vitória, de consagração do campeão nacional. Mesmo tendo havido ainda outro jogo depois desse, considero esse dia como o fim do Benfica como, felizmente, ainda conheci. Estádio completamente cheio, vestido de vermelho, depois dos apelos televisivos do saudoso Fialho Gouveia na RTP.

Nunca vou perder a esperança em voltar a ter um Benfica como o que conheci até aquele dia.

Rua com todos os parasitas que se servem do Benfica ou que almejam o Benfica para, como os parasitas actuais, também se servirem.

Por um Benfica dono do seu destino.

Jamal


Kurt Cobain 10