Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Ghost.Of.Red

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Maio de 2021, 16:55
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2021, 16:48
Citação de: Covenant em 29 de Maio de 2021, 16:45
Já o disse mais do que uma vez. É evidente que os esforços têm de estar concentrados em combater Vieira nas redes sociais até haver a AG. Pressionar online para a realização da mesma e nesse dia aparecer com tudo.

É na AG que vai estar quem pode derrubar Vieira, é concentrar nesse evento e não nestes pequenos.

Pergunta sincera...imagine-se que a AG extraordinária é marcada e corre na perfeição....qual é o maior beneficio que daí pode advir?

Haver futuras eleições apenas com voto em papel e com um regulamento eleitoral?  :confused:

É pouco?

É acreditar no pai Natal

Red_Wings

Não vale a pena ter ilusões. O Benfica está morto e tão cedo não se levantará. Desconfio até que nunca mais voltará a ser Benfica.

Podem até haver uns poucos milhares que ainda sabem o que era o benfiquismo, mas até isso acabará por desvanecer ao longo dos anos.

Sou muito sincero, já nem os jogos vejo e até se ganhássemos eu teria algum desconforto e falta de vontade de festejar. Festejar com vieiristas? Estaríamos a festejar coisas diferentes e eu não sentiria os festejos como genuínos. Honestamente.

Actualmente já não é uma questão de resultados, muito longe disso! A época miserável que acaba de ser feita é, acreditem, o menor dos nossos males!

Trata-se de uma questão identitária, de valores, de respeito e de história! E sem isso ser restituído, eu já não sinto este clube como meu.

Já nem sei dizer se o Benfica não é isto, ou se eu é que afinal não sou do Benfica. Mas uma coisa sei como certa: eu não me identifico com este clube que vejo, portanto eu não sou "deste clube". 

Quando os vieiristas me respondem com o clássico "muda de clube", já dou por mim a pensar "mudo mesmo"!

Este clube, assim, não é para mim.

Lamento!

BENFIKA

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Maio de 2021, 16:55
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2021, 16:48
Citação de: Covenant em 29 de Maio de 2021, 16:45
Já o disse mais do que uma vez. É evidente que os esforços têm de estar concentrados em combater Vieira nas redes sociais até haver a AG. Pressionar online para a realização da mesma e nesse dia aparecer com tudo.

É na AG que vai estar quem pode derrubar Vieira, é concentrar nesse evento e não nestes pequenos.

Pergunta sincera...imagine-se que a AG extraordinária é marcada e corre na perfeição....qual é o maior beneficio que daí pode advir?

Haver futuras eleições apenas com voto em papel e com um regulamento eleitoral?  :confused:

É pouco?

Não, é excelente.
A minha pergunta não foi irónica nem sarcástica, era mesmo para confirmar que o grande objetivo dessa AG era esse.

Mas conhecendo o Vieira, duvido muito que essa AG se venha a realizar sequer...O Movimento tem sido fantástico, mas o Vieira faz o que bem lhe apetece e pouca gente está para se chatear com isso.

4x4x2

Falta é mobilização. Algo que o JNL foi o ÚNICO a conseguir na oposição. Tivesse lá ele e eram mais 100!
Não percamos a esperança, a sociedade portuguesa está amorfa de A a Z. Não é por acaso que temos a mrd de políticos a perpetuar um dos países mais pobres da UE, e os eleitores estão mt bem com isso. Para além de vivermos quase num regime totalitário, onde  aparecem meia-dúzia de "caramelos" e temos logo a Polícia  de choque! O que faz dissuadir muitas pessoas a ir

zero07

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Maio de 2021, 16:55
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2021, 16:48
Citação de: Covenant em 29 de Maio de 2021, 16:45
Já o disse mais do que uma vez. É evidente que os esforços têm de estar concentrados em combater Vieira nas redes sociais até haver a AG. Pressionar online para a realização da mesma e nesse dia aparecer com tudo.

É na AG que vai estar quem pode derrubar Vieira, é concentrar nesse evento e não nestes pequenos.

Pergunta sincera...imagine-se que a AG extraordinária é marcada e corre na perfeição....qual é o maior beneficio que daí pode advir?

Haver futuras eleições apenas com voto em papel e com um regulamento eleitoral?  :confused:

É pouco?
Depende.

O Benfica daqui a 3 anos e meio já faliu financeiramente e em valores?

É que daqui a 3,5 anos...não sei se muitos Benfiquistas ainda estarão para pagar quotas. Já alguns vi€iristasm incluindo algus que se calhar têm 50votos...

E eu não sou exemplo porque nunca as paguei porque nunca quiz dar de mamar ao Vi€ira. Não é graças ao meu guito que o Vieira está no Benfica.

diableimage

Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2021, 17:04
Falta é mobilização. Algo que o JNL foi o ÚNICO a conseguir na oposição. Tivesse lá ele e eram mais 100!
Não percamos a esperança, a sociedade portuguesa está amorfa de A a Z. Não é por acaso que temos a mrd de políticos a perpetuar um dos países mais pobres da UE, e os eleitores estão mt bem com isso. Para além de vivermos quase num regime totalitário, onde  aparecem meia-dúzia de "caramelos" e temos logo a Polícia  de choque! O que faz dissuadir muitas pessoas a ir

Só para dizer que não vi policia de choque nenhuma hoje. Vi uns três carros, dificilmente seriam mais de 15 polícias ditos normais. Não é anormal numa manifestação.

Sexta-Feira

Citação de: Red_Wings em 29 de Maio de 2021, 17:02
Não vale a pena ter ilusões. O Benfica está morto e tão cedo não se levantará. Desconfio até que nunca mais voltará a ser Benfica.

Podem até haver uns poucos milhares que ainda sabem o que era o benfiquismo, mas até isso acabará por desvanecer ao longo dos anos.

Sou muito sincero, já nem os jogos vejo e até se ganhássemos eu teria algum desconforto e falta de vontade de festejar. Festejar com vieiristas? Estaríamos a festejar coisas diferentes e eu não sentiria os festejos como genuínos. Honestamente.

Actualmente já não é uma questão de resultados, muito longe disso! A época miserável que acaba de ser feita é, acreditem, o menor dos nossos males!

Trata-se de uma questão identitária, de valores, de respeito e de história! E sem isso ser restituído, eu já não sinto este clube como meu.

Já nem sei dizer se o Benfica não é isto, ou se eu é que afinal não sou do Benfica. Mas uma coisa sei como certa: eu não me identifico com este clube que vejo, portanto eu não sou "deste clube". 

Quando os vieiristas me respondem com o clássico "muda de clube", já dou por mim a pensar "mudo mesmo"!

Este clube, assim, não é para mim.

Lamento!

O Benfica está vivo.

Essa cotalhada de burros de facebook fica mais 1 ou 2 anos a levar na boca e isto acaba com LFV preso.

Questão de tempo.

4x4x2

Citação de: diableimage em 29 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2021, 17:04
Falta é mobilização. Algo que o JNL foi o ÚNICO a conseguir na oposição. Tivesse lá ele e eram mais 100!
Não percamos a esperança, a sociedade portuguesa está amorfa de A a Z. Não é por acaso que temos a mrd de políticos a perpetuar um dos países mais pobres da UE, e os eleitores estão mt bem com isso. Para além de vivermos quase num regime totalitário, onde  aparecem meia-dúzia de "caramelos" e temos logo a Polícia  de choque! O que faz dissuadir muitas pessoas a ir

Só para dizer que não vi policia de choque nenhuma hoje. Vi uns três carros, dificilmente seriam mais de 15 polícias ditos normais. Não é anormal numa manifestação.

15 para 20, não é anormal?

Só tou a ver

Citação de: diableimage em 29 de Maio de 2021, 16:52
Citação de: Cosmic em 29 de Maio de 2021, 16:25
Boa que faça muita diferença mas havia mais gente à volta, sem ser os que estavam junto ao mural.

Enquanto houver iniciativas, o Benfica não morreu.


Que eu me tenha apercebido, Parreiras e afins nem se chegaram a aproximar, ficaram pelas roulotes
No comments.

Sexta-Feira

São todos vieiristas até o vizinho começar a dar gozo com mais regularidade ou parar de chover.

Básicos e parolos.

diableimage

Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2021, 17:08
Citação de: diableimage em 29 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2021, 17:04
Falta é mobilização. Algo que o JNL foi o ÚNICO a conseguir na oposição. Tivesse lá ele e eram mais 100!
Não percamos a esperança, a sociedade portuguesa está amorfa de A a Z. Não é por acaso que temos a mrd de políticos a perpetuar um dos países mais pobres da UE, e os eleitores estão mt bem com isso. Para além de vivermos quase num regime totalitário, onde  aparecem meia-dúzia de "caramelos" e temos logo a Polícia  de choque! O que faz dissuadir muitas pessoas a ir

Só para dizer que não vi policia de choque nenhuma hoje. Vi uns três carros, dificilmente seriam mais de 15 polícias ditos normais. Não é anormal numa manifestação.

15 para 20, não é anormal?

Anormal é os 20, não os 15.

bmuc79


Só há uma maneira de Vieira cair, resultados desportivos.
Não tenham ilusões.
Só quando o clube bater no fundo desportivamente é que as pessoas vão querer mudança.

4x4x2

Citação de: diableimage em 29 de Maio de 2021, 17:12
Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2021, 17:08
Citação de: diableimage em 29 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2021, 17:04
Falta é mobilização. Algo que o JNL foi o ÚNICO a conseguir na oposição. Tivesse lá ele e eram mais 100!
Não percamos a esperança, a sociedade portuguesa está amorfa de A a Z. Não é por acaso que temos a mrd de políticos a perpetuar um dos países mais pobres da UE, e os eleitores estão mt bem com isso. Para além de vivermos quase num regime totalitário, onde  aparecem meia-dúzia de "caramelos" e temos logo a Polícia  de choque! O que faz dissuadir muitas pessoas a ir

Só para dizer que não vi policia de choque nenhuma hoje. Vi uns três carros, dificilmente seriam mais de 15 polícias ditos normais. Não é anormal numa manifestação.

15 para 20, não é anormal?

Anormal é os 20, não os 15.

Também! Mas isso tem muitas explicações

mojo_j0jo

Nem vale a pena marcar mais nada se ninguém se não houver um rosto a dar a cara pela manifestação.

A única coisa de boa de hoje, foi lá estar a falar com meia dúzia de malta porreira porque de resto foi um fiasco

EPluribusUnum

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: Gsound em 29 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2021, 16:27
A ÚNICA coisa que faz o Vieira ter algum receio chama-se João Noronha Lopes!!

E não é por o JNL ser um candidato perfeito ou coisa que o valha, é porque é alguém que nas últimas eleições consegui mobilizar uma quantidade impressionante de Benfiquistas, em poucas semanas. Mobilizou mais que o Vieira alguma vez fez numas eleições, mesmo com toda a propaganda por trás.

Mas o Noronha está "adormecido", legitimamente, tem a sua vida para ganhar. E não havendo eleições nos próximos 3 anos não o veremos muitas vezes.



Oi? Está adormecido legitimamente?

Bom, a analogia é fácil. Faz-se entre ele, os notáveis e os sócios que cagaram na manif de hoje.

Há que estabelecer prioridades na vida. E, sobretudo neste momento, a prioridade tem de ser o Benfica. No entanto, para os notáveis a prioridade é salvaguardar a família e os negócios, não vá a máquina do Vieira fazer das suas, para o Noronha, parece que é ganhar a vida, e para quem não foi hoje, parece que a prioridade é o mar da costa e um prato de caracóis.

Vieira e sua trupe agradecem.

Para mim é legitimo porque é a vida dele, tal como seria legitimo não se ter candidatado.
Imagino que ele tenha a sua vida profissional e precise dela para sustentar a familia, como qualquer pessoa.
Por isso tem a legitimidade de dar prioridade a isso e não andar constantemente em "campanha", a mobilizar adeptos, a gastar milhares de euros.

Até porque nesta altura pouco adianta porque não há eleições próximas...a verdade é que na AG (que ainda nem marcada foi) ele vai lá estar e vai com certeza mobilizar muita gente. Mas a verdade é que até pode levar 1 milhão de Benfiquistas que isso não obriga o Vieira a sair do Benfica.

A única coisa que pode tirar o Vieira de lá é a Justiça ou eleições, que só teremos daqui a 3 anos.

Não ligues, era apoiante do RGS.