Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

K9Pitbull

Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 18:13
Citação de: Naimsons em 29 de Maio de 2021, 18:07
O "gorila" que tão a falar era o russo. É kbasicamente o que os NN tem mais proximo de ser um líder

Russo?
O gajo é black...
Jorge Russo Tavares.

Sexta-Feira

A próxima correrá melhor.

E quem espera que a AG resolve tudo está enganado.

Façam o favor de parar de desmotivar as pessoas. Eu sei que é bom ficar  sentadinhos a escrever. Mas parem sff.


Aderi à última manifestação e senti que teria impacto e teve.

Fiz 400km para lá estar.

Esta manifestação não foi tão bem organizada verdade seja dita.

A AG será uma grande oportunidade para criar uma manifestação com muita aderência.

Manifestação que deveria ser realizada umas horas antes da AG.

As manifestações não devem parar, devem é ser preparadas com organização.

Já agora Lisboetas, acordem! Acordem para a vida. Não estejam à espera que eu resto dos Benfiquistas tenha a mesma disponibilidade.


paulomaia1972



importante reflectir sobre a não adesão à manifestação.

raio

Citação de: K9Pitbull em 29 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 18:13
Citação de: Naimsons em 29 de Maio de 2021, 18:07
O "gorila" que tão a falar era o russo. É kbasicamente o que os NN tem mais proximo de ser um líder

Russo?
O gajo é black...
Jorge Russo Tavares.



Basta procurar o nome que é só fotos com o arguido, o menino da lágrima etc. Diz basicamente o que se passa.

antilags

Hoje provou-se aquilo que eu temia. O Benfica é importante, mas hei, o sol está a pique e a praia a bombar. Prioridades. Continua a ser facílimo, de preferência se não houver nada mais interessante para fazer, passar aqui pelo fórum e falar grosso no sofá e atrás do nickname. Está visto, o futebol foi de férias e com ele a indignação. Teremos de aguardar por mais um desastre desportivo para ganhar adesão. E mesmo assim não sei. Contra mim falo, não julguem que isto é só apontar o dedo. Se eu fizesse o que devia, tinha posto os pés a caminho. 200 km para lá, outros 200 para cá e acreditem que dormia melhor. Mesmo que fosse para ver 20 Benfiquistas com "B" grande a darem o que têm por este clube enorme. Dia triste.

Menino de Ouro RS

Citação de: Naimsons em 29 de Maio de 2021, 18:07
O "gorila" que tão a falar era o russo. É basicamente o que os NN tem mais proximo de ser um líder
Esse creio que já e segurança dos camarotes

Acho que se chegou a falar disso aqui mas posso estar enganado..

Granizo

Citação de: Naimsons em 29 de Maio de 2021, 18:07
O "gorila" que tão a falar era o russo. É basicamente o que os NN tem mais proximo de ser um líder

Foi com ele que o vieira supostamente teve um almoço recentemente como mencionado aqui no sb?

zero07

#3427
Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2021, 18:38
Vou dar a minha opinião e não me interpretem mal. Esqueçam as manifs. Juntem esforços para a(s) AG's que aí vêm.

Sim, mesmo sabendo que aparentemente querem adiá-la, mas não a vão adiar para sempre.

Temos que estar unidos é na AG.
Qual AG?
:estrelas:

A AG do Guimarães??

Epa, não há AG marcada.

E quando for marcada, será com que pontos a ir a voto?

E com o voto electrónico?

Por favor, mais rapidamente o Bimbo da Costa vai preso, que será marcada uma AG que abra espaço a eleições antecipadas sem voto electro-fantasmagórico.


Daqui a 3,5anos o Vi€ira estará quiçá mais próximo da reeleição, com 30% dos que votaram no Noronha a deixarem de pagar quotas.

A batalha é em tribunal ou em manifestações à frente do Vi€ira ou do palheiro dourado onde vive (prefiro a última).

RGouveia.SLB

Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 18:11
Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 16:07

Já disse o que tinha a dizer agora na cmtv em directo.

Amorfos desde a direcção aos adeptos.

Triste, muito triste.

Deixo-vos as minhas palavras:

https://youtu.be/l_UVi80K4R8


Agradeço aos restantes companheiros que só não como tempo perdido por eles.
Senti ali muito Benfiquismo.

Quanto ao resto...Não consigo perceber malta que disse que não estava lá mas estava por perto.
Acham que ajudaram alguma coisa?
Sentiam vergonha por dar a cara perante o cenário?
Só iam aparecer se viessem muita gente?
Se todos pensassem como vocês ninguém aparecia.

Ao resto que fala fala fala, mas ficam-se pela conversa fiada, não me desiludem
O Benfica é o reflexo do país, há uma larga maioria que são ignorantes sistémicos e depois há os papagaios de redes sociais e fóruns, que falam mas quando para dar a cara e marcar presença há sempre uma desculpa.
Ou porque tá sol ou porque tá a chover, ha sempre uma desculpa para os indignados do teclado.

Por último, aos organizadores.
Espero que não seja verdade aquilo que ouvi, que ninguém do movimento esteve presente.
Seria uma cobardia e um acto de desrespeito enorme por quem lá foi dar a cara.
Não sei se é verdade ou mentira, não sei quem são, ninguém se identificou como tal e espero sinceramente que seja mentira porque era a morte do artista.

Obrigado pela grande intervenção da tua parte na TV.  :flagglorioso:

Loopkin

Citação de: zero07 em 29 de Maio de 2021, 19:20
Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2021, 18:38
Vou dar a minha opinião e não me interpretem mal. Esqueçam as manifs. Juntem esforços para a(s) AG's que aí vêm.

Sim, mesmo sabendo que aparentemente querem adiá-la, mas não a vão adiar para sempre.

Temos que estar unidos é na AG.
Qual AG?
:estrelas:

A AG do Guimarães??

Epa, não há AG marcada.

E quando for marcada, será com que pontos a ir a voto?

E com o voto electrónico?

Por favor, mais rapidamente o Bimbo da Costa vai preso, que será marcada uma AG que abra espaço a eleições antecipadas sem voto electro-fantasmagórico.


Daqui a 3,5anos o Vi€ira estará quiçá mais próximo da reeleição, com 30% dos que votaram no Noronha a deixarem de pagar quotas.

A batalha é em tribunal ou em manifestações à frente do Vi€ira ou do palheiro dourado onde vive (prefiro a última).

O voto será sempre eletrónico.

Fear Factory

Esse Russo não é ninguém, coitado. Muito gostam de falar de líderes que nem o são.

EverlastingCunt

Eu vivo na cidade do Funchal, e sinceramente fiquei abismado, com a falta de pessoal nesta manifestação, pensei para mim, que se neste momento estivesse mais á vontade a nivel monetário, concerteza estaria ai, e quando vejo que a maioria está ai, e o numero de pessoas é inferior a 50, fico FODIDO!!!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bmuc79

Citação de: SkiL em 29 de Maio de 2021, 18:06
Citação de: Benficaa em 29 de Maio de 2021, 17:52
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Maio de 2021, 16:38
Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 16:34

Foi engraçado ver um gorila dos no name merda a ameaçar os manifestantes do outro lado da estrada dentro do carro a fazer sinal "esperai aí" enquanto falava com um policia.

Marginais do crl.

Ya, e no outro dia a malta aqui a defende-los e tal e a dizer que eles estavam calados porque estavam a preparar um ''ataque'' ao Vieira.  :2funny:

Nojo! Estamos sozinhos, e sinceramente prefiro assim. Se possivel, quando o Vieira de lá sair, era proibir o acesso a essa malta no estadio.

Os No Name são um bando de marginais, são o exército do Vieira.

Não digas parvoíces.
Até porque os NN tem vários grupos que agem e pensam de forma muito diferente um dos outros.  E um pequeno exemplo que há foi a quantidade de porrada que houve por causa da questão de legalização..
Isso de falarem que os NN são isto e aquilo não faz sentido nenhum.

Desculpa lá mas aqui não há no name bons e no name maus.
Acredito que ande lá gente genuinamente com boas intenções, mas ingenuinamente só estão a dar poder a gente que se está a cagar para o Benfica e para o futebol.
Estão fartos de prejudicar o clube financeiramente e reputacionalmente pir fazerem merda e quererem ser vistos como os mais mauzões cá do sitio.
Benfiquistas a sério jamais fariam sistematicamente algo que prejudique o Benfica.

E escusam de vir com a conversa de que as claques fazem falta ao futebol, que correm muitos km atrás do clube porque isso é conversa da tanga.
As claques fazem tanta falta como a fome e há muitos adeptos anonimamente e do seu bolso seguem o clube para todo o lado, inclusive estrangeiro.
Na liga Inglesa acabaram com esse cancro e os ambientes são espectaculares e as familias passaram a ir sossegadamente ao futebol.
Grandes clubes como Real Madrid e Barça acabaram com eles e idem aspas.
Isso é conversa para perpetuar a marginalidade de um poder dentro do clube que não tem razão de existir.

Sexta-Feira

Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: SkiL em 29 de Maio de 2021, 18:06
Citação de: Benficaa em 29 de Maio de 2021, 17:52
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Maio de 2021, 16:38
Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 16:34

Foi engraçado ver um gorila dos no name merda a ameaçar os manifestantes do outro lado da estrada dentro do carro a fazer sinal "esperai aí" enquanto falava com um policia.

Marginais do crl.

Ya, e no outro dia a malta aqui a defende-los e tal e a dizer que eles estavam calados porque estavam a preparar um ''ataque'' ao Vieira.  :2funny:

Nojo! Estamos sozinhos, e sinceramente prefiro assim. Se possivel, quando o Vieira de lá sair, era proibir o acesso a essa malta no estadio.

Os No Name são um bando de marginais, são o exército do Vieira.

Não digas parvoíces.
Até porque os NN tem vários grupos que agem e pensam de forma muito diferente um dos outros.  E um pequeno exemplo que há foi a quantidade de porrada que houve por causa da questão de legalização..
Isso de falarem que os NN são isto e aquilo não faz sentido nenhum.

Desculpa lá mas aqui não há no name bons e no name maus.
Acredito que ande lá gente genuinamente com boas intenções, mas ingenuinamente só estão a dar poder a gente que se está a cagar para o Benfica e para o futebol.
Estão fartos de prejudicar o clube financeiramente e reputacionalmente pir fazerem merda e quererem ser vistos como os mais mauzões cá do sitio.
Benfiquistas a sério jamais fariam sistematicamente algo que prejudique o Benfica.

E escusam de vir com a conversa de que as claques fazem falta ao futebol, que correm muitos km atrás do clube porque isso é conversa da tanga.
As claques fazem tanta falta como a fome e há muitos adeptos anonimamente e do seu bolso seguem o clube para todo o lado, inclusive estrangeiro.
Na liga Inglesa acabaram com esse cancro e os ambientes são espectaculares e as familias passaram a ir sossegadamente ao futebol.
Grandes clubes como Real Madrid e Barça acabaram com eles e idem aspas.
Isso é conversa para perpetuar a marginalidade de um poder dentro do clube que não tem razão de existir.

Os que fazem parte de claques acham que são maus ou que são mais fixes que os outros.

Não existe outra razão.

É só ouvir o estádio, parece uma biblioteca.
Nem para fazer barulho servem.

SkiL

Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: SkiL em 29 de Maio de 2021, 18:06
Citação de: Benficaa em 29 de Maio de 2021, 17:52
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Maio de 2021, 16:38
Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 16:34

Foi engraçado ver um gorila dos no name merda a ameaçar os manifestantes do outro lado da estrada dentro do carro a fazer sinal "esperai aí" enquanto falava com um policia.

Marginais do crl.

Ya, e no outro dia a malta aqui a defende-los e tal e a dizer que eles estavam calados porque estavam a preparar um ''ataque'' ao Vieira.  :2funny:

Nojo! Estamos sozinhos, e sinceramente prefiro assim. Se possivel, quando o Vieira de lá sair, era proibir o acesso a essa malta no estadio.

Os No Name são um bando de marginais, são o exército do Vieira.

Não digas parvoíces.
Até porque os NN tem vários grupos que agem e pensam de forma muito diferente um dos outros.  E um pequeno exemplo que há foi a quantidade de porrada que houve por causa da questão de legalização..
Isso de falarem que os NN são isto e aquilo não faz sentido nenhum.

Desculpa lá mas aqui não há no name bons e no name maus.
Acredito que ande lá gente genuinamente com boas intenções, mas ingenuinamente só estão a dar poder a gente que se está a cagar para o Benfica e para o futebol.
Estão fartos de prejudicar o clube financeiramente e reputacionalmente pir fazerem merda e quererem ser vistos como os mais mauzões cá do sitio.
Benfiquistas a sério jamais fariam sistematicamente algo que prejudique o Benfica.

E escusam de vir com a conversa de que as claques fazem falta ao futebol, que correm muitos km atrás do clube porque isso é conversa da tanga.
As claques fazem tanta falta como a fome e há muitos adeptos anonimamente e do seu bolso seguem o clube para todo o lado, inclusive estrangeiro.
Na liga Inglesa acabaram com esse cancro e os ambientes são espectaculares e as familias passaram a ir sossegadamente ao futebol.
Grandes clubes como Real Madrid e Barça acabaram com eles e idem aspas.
Isso é conversa para perpetuar a marginalidade de um poder dentro do clube que não tem razão de existir.


Que conversa gasta, foda se...
Não querem saber das claques, são isto, são aquilo, mas andam sempre a falar nelas...
E quando convém já gostam das claques.. Agora já querem saber delas e que apareçam e que expulsem o Vieira do Benfica.
E é isto..