Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Volrath

Alguém sabe onde andam as claques do Benfica? Esse bando de vendidos sem carater que nada contribuem para salvar o clube?


Fear Factory

Citação de: Volrath em 29 de Maio de 2021, 20:47
Alguém sabe onde andam os sócios do Benfica? Esse bando de vendidos sem carater que nada contribuem para salvar o clube?

Gsound

Citação de: slb_always em 29 de Maio de 2021, 19:55
20 pessoas... Que vergonha. Mais valia ficarem quietos. Devem se estar a rir nos escritórios da Luz e do Seixal.



Prefiro ir do que ficar de braços cruzados. Amo demasiado o Benfica, não vou desistir.

mojo_j0jo


Jam3s

Citação de: Volrath em 29 de Maio de 2021, 20:47
Alguém sabe onde andam as claques do Benfica? Esse bando de vendidos sem carater que nada contribuem para salvar o clube?

Uma manifestação seria o fim da mesada, e a malta tem família e tal...

mojo_j0jo

Citação de: Volrath em 29 de Maio de 2021, 20:47
Alguém sabe onde andam as claques do Benfica? Esse bando de vendidos sem carater que nada contribuem para salvar o clube?

Um dos manda chuva estava lá hoje a tentar amedrontar quem lá foi ...


Só tou a ver

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Maio de 2021, 19:16
Citação de: Naimsons em 29 de Maio de 2021, 18:07
O "gorila" que tão a falar era o russo. É basicamente o que os NN tem mais proximo de ser um líder
Esse creio que já e segurança dos camarotes

Acho que se chegou a falar disso aqui mas posso estar enganado..
FO-DA-SE

Trabalha para a PM?




desembargador 1

Citação de: Volrath em 29 de Maio de 2021, 20:13
Pah, tá visto, a malta está simplesmente a desligar-se do clube. Muita gente já nem vê os jogos, as derrotas já não nos surpreendem nem nos causam qualquer tipo de emoção.

Logo a vontade de fazer alguma coisa é perto de nula, percebo perfeitamente porque é o meu caso tb. Até já so venho ao fórum quando algo relevante acontece... de resto já quase não apareço por cá.
por acaso há uns meses tivemos as eleições mais concorridas de sempre e em plena pandemia.

de facto os sócios estão a desligar-se.

Gsound

Citação de: desembargador 1 em 29 de Maio de 2021, 21:43
Citação de: Volrath em 29 de Maio de 2021, 20:13
Pah, tá visto, a malta está simplesmente a desligar-se do clube. Muita gente já nem vê os jogos, as derrotas já não nos surpreendem nem nos causam qualquer tipo de emoção.

Logo a vontade de fazer alguma coisa é perto de nula, percebo perfeitamente porque é o meu caso tb. Até já so venho ao fórum quando algo relevante acontece... de resto já quase não apareço por cá.
por acaso há uns meses tivemos as eleições mais concorridas de sempre e em plena pandemia.

de facto os sócios estão a desligar-se.


De facto, não estão a desligar-se.

Estão é ligados à máquina.

B.Verissimo

Citação de: Volrath em 29 de Maio de 2021, 20:47
Alguém sabe onde andam as claques do Benfica? Esse bando de vendidos sem carater que nada contribuem para salvar o clube?

O tacho é bom, as carrinhas não se pagam sozinhas.