CN Playoff - Meias-Finais J2: FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 14h00 *BTV | ABolaTV*

Léo_SLB20


benficaslb1

Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Maio de 2021, 00:23
Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2021, 22:17
Citação de: Samurito em 22 de Maio de 2021, 22:12
Alguém com o GIF do carrinho do jogador do porquedo?

Esta merda não foi falta e azul?

Segundo o comentador da BTV o jogador do Benfica pode ter tropeçado, e não foi ironia

Eli_Fernandes

Citação de: benficaslb1 em 23 de Maio de 2021, 01:26
Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Maio de 2021, 00:23
Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2021, 22:17
Citação de: Samurito em 22 de Maio de 2021, 22:12
Alguém com o GIF do carrinho do jogador do porquedo?

Esta merda não foi falta e azul?

Segundo o comentador da BTV o jogador do Benfica pode ter tropeçado, e não foi ironia
Às tantas no Porto canal conseguiram ser mais sérios na análise do lance!

karkow

Estou a ver agora outra vez na FPP TV e estou a gostar muito dos comentários do gajo que estava lá com o Humberto. Um novo mas muito bom.Alguém sabe quem é ?O Humberto já se sabe a sua doença pelos fruteiros, mas tenta ser isento e também percebe muito de hoquei. Prefiro qualquer um destes aos nabos da BTV. Nem para um jogo das modalidades servem. Canal terrível. Termos ido para o intervalo a ganhar foi um milagre. Arbitragem completamente inquinada e inclinada na primeira parte. Depois lá acalmaram.


profeta isaias

Citação de: naix em 22 de Maio de 2021, 16:02
Engraçado que a Btv contra os adversários assume que quer ser imparcial. Já internamente é sempre na defesa do Rei Sol

Simples. Porque os únicos adversários que têm realmente são os adeptos do Benfica, porque só eles os podem tirar de lá. Somos o único e real inimigo da direcção.

TeamRocket37

Benfica ganha, mas não foi um jogo muito conseguido da nossa parte.

Na 1ª parte fomos em vantagem para intervalo 3-2 e não merecíamos.
Porto foi melhor na 1ª parte

Depois a 2ª parte foi muito vertigem, e podemos agradecer ao Pedro Henriques a quantidade de bolas defendeu.
Este estilo de jogo mais partido do que nós fazemos para obrigar o Porto a partir também e perder a desorganização defensiva, saímos a ganhar ontem, mas na luta que GR ganhamos claramente, porque o Malian atravessa uma fase muito má da sua carreira.
Isso com Sporting se lá chegamos não podemos jogar assim.
O Benfica da 2ª parte parecia o Benfica de Pedro Nunes.

Foi uma grande vitória, mas já o Benfica Alejandro jogar no Porto bem melhor que ontem.
O que interessa é a vitória.

Em relação arbitragem, é Peixoto e João Duarte, azuis sem critério, penaltis sem critério.
Arbitragem fraca que no final não tem influência no resultado.   


TeamRocket37

Outro pormenor.

Rampulla teve bem na 1ª parte, o trabalho sobre o Mena e o Malian e depois dar a bola ao Diogo Rafael para 2-1 para nós é incrível parecia o tio.

Mas o Alejandro bem na 2ª parte não o meteu a jogar, porque o jogo está muito partido não está para Danilo entrar, emocionalmente é preciso ser forte nestes derbys, o Danilo tem de crescer ainda neste ponto.

D-Lucas8

Citação de: jom.santos90 em 23 de Maio de 2021, 00:54
Citação de: D-Lucas8 em 23 de Maio de 2021, 00:50
Citação de: Manuel Bento #1 em 22 de Maio de 2021, 21:58
Citação de: D-Lucas8 em 22 de Maio de 2021, 19:08
Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: D-Lucas8 em 22 de Maio de 2021, 15:46
Bem tentaram, mas não têm hóquei para nós. Neste momento só o Sporting é que joga o suficiente e com 7, para nos poder ganhar
O Sporting também não tem hóquei para nós ... O Sporting tem é um guarda-redes que defende tudo
Defendem muito bem. Não é só o girão
Para mim, são mais importantes o Font e o Romero que o Girão. Mas se queremos falar de defender, na minha humilde otica, a diferença está no Platero. O Pedro está melhor que o equpamentão, nesta fase.
Concordo contigo. Platero e o Font têm estado a um nível brutal nos gajos...
Resumir os lagartos ao Girão é muito curto. Agora que fomos muito superiores na liga europeia, isso também acho que fomos.

Quem viu esta equipa no inicio do ano e quem a vê agora
a evolução é uma coisa assombrosa.

nos últimos 9 jogos, 7 vitórias, 1 empate (o pior dos empates) e 1 derrota contra:

  • sporting
  • porto
  • oliveirense
  • barcelos
  • liceo
  • barcelona

é de veras impressionante, seja qual for o ângulo de análise.
se iremos ganhar alguma coisa. tenho as minhas dúvidas, que neste desporto há muitas.. coisas estranhas...
É isso mesmo. Quando eu vejo esse ciclo de jogos como andávamos a jogar pensei que ia ser mais uma merda ao estilo do que aconteceu no basquete... Bem que surprezinha agradavel.
Mesmo que percam, já tenho orgulho nesta equipa. Ganhar no hóquei é preciso qualquer coisa especial

carvalho0407

2 vitorias na casa dos ladroes? fantastico, agora ainda falta outra vitoria.

Kurt Cobain 10

estes comentários da bola tv são mesmo da bola tv ou são gajos do porco canal ? 

Estou a ver o jogo , e  é sem comentários .


GoldenState

Resultado mentiroso.

O Benfica foi superior, sempre.

Agora é fechar, e não voltar a falhar contra o Sporting.

alves6

Acho que ganhamos o jogo porque 2 craques estiveram em forma e quando assim é ganhamos a qualquer equipa. Grande jogo do Diogo e do Lucas. Vamos à terceira vitória consecutiva!