CN Playoff - Meias-Finais J2: FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 14h00 *BTV | ABolaTV*

Chico_odv

Primeiro há que ganhar mais um jogo ao Porto. Pensar nisso apenas.



Cyb3rNeo

Grande vitória contra tudo e todos uma vez mais.

Grande equipa, crlh!!!!!!!



FaithNoMore



Eli_Fernandes


BlankFile

Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2021, 22:17
Citação de: Samurito em 22 de Maio de 2021, 22:12
Alguém com o GIF do carrinho do jogador do porquedo?


O Peixoto quando quer consegue ser igual ou pior ainda que os Pintos. É um autêntico miserável...

A forma como ele está na enfiada do lance, a olhar fixamente, vê o Nicolia a sofrer uma rasteira claríssima para cartão azul e faz o gesto "siga..." Foi este sujeito que nos roubou um Campeonato no famoso jogo em Valongo há uns anos.

Lagarto de merda.

Eli_Fernandes

Citação de: FaithNoMore em 23 de Maio de 2021, 00:39
Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Maio de 2021, 00:23
Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2021, 22:17
Citação de: Samurito em 22 de Maio de 2021, 22:12
Alguém com o GIF do carrinho do jogador do porquedo?

Esta merda não foi falta e azul?

Muita sorte teve o Nicolía não ter levado ele azul.
A cara de pau do árbitro a dizer que não era nada! Não têm vergonha!!

D-Lucas8

Citação de: Manuel Bento #1 em 22 de Maio de 2021, 21:58
Citação de: D-Lucas8 em 22 de Maio de 2021, 19:08
Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: D-Lucas8 em 22 de Maio de 2021, 15:46
Bem tentaram, mas não têm hóquei para nós. Neste momento só o Sporting é que joga o suficiente e com 7, para nos poder ganhar
O Sporting também não tem hóquei para nós ... O Sporting tem é um guarda-redes que defende tudo
Defendem muito bem. Não é só o girão
Para mim, são mais importantes o Font e o Romero que o Girão. Mas se queremos falar de defender, na minha humilde otica, a diferença está no Platero. O Pedro está melhor que o equpamentão, nesta fase.
Concordo contigo. Platero e o Font têm estado a um nível brutal nos gajos...
Resumir os lagartos ao Girão é muito curto. Agora que fomos muito superiores na liga europeia, isso também acho que fomos.

Quem viu esta equipa no inicio do ano e quem a vê agora

jom.santos90

Citação de: D-Lucas8 em 23 de Maio de 2021, 00:50
Citação de: Manuel Bento #1 em 22 de Maio de 2021, 21:58
Citação de: D-Lucas8 em 22 de Maio de 2021, 19:08
Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: D-Lucas8 em 22 de Maio de 2021, 15:46
Bem tentaram, mas não têm hóquei para nós. Neste momento só o Sporting é que joga o suficiente e com 7, para nos poder ganhar
O Sporting também não tem hóquei para nós ... O Sporting tem é um guarda-redes que defende tudo
Defendem muito bem. Não é só o girão
Para mim, são mais importantes o Font e o Romero que o Girão. Mas se queremos falar de defender, na minha humilde otica, a diferença está no Platero. O Pedro está melhor que o equpamentão, nesta fase.
Concordo contigo. Platero e o Font têm estado a um nível brutal nos gajos...
Resumir os lagartos ao Girão é muito curto. Agora que fomos muito superiores na liga europeia, isso também acho que fomos.

Quem viu esta equipa no inicio do ano e quem a vê agora
a evolução é uma coisa assombrosa.

nos últimos 9 jogos, 7 vitórias, 1 empate (o pior dos empates) e 1 derrota contra:

  • sporting
  • porto
  • oliveirense
  • barcelos
  • liceo
  • barcelona

é de veras impressionante, seja qual for o ângulo de análise.
se iremos ganhar alguma coisa. tenho as minhas dúvidas, que neste desporto há muitas.. coisas estranhas...

Miguel Caeiro

Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2021, 22:17
Citação de: Samurito em 22 de Maio de 2021, 22:12
Alguém com o GIF do carrinho do jogador do porquedo?


[porquista]
Falta!!! Mas qual falta?!!! Vocês, benfas, estão todos marados...
[/porquista]

::)

Agora a sério, como é possível deixar passar isto?!!!!!!!

Ronald1nh0

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2021, 00:46
Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2021, 22:17
Citação de: Samurito em 22 de Maio de 2021, 22:12
Alguém com o GIF do carrinho do jogador do porquedo?


O Peixoto quando quer consegue ser igual ou pior ainda que os Pintos. É um autêntico miserável...

A forma como ele está na enfiada do lance, a olhar fixamente, vê o Nicolia a sofrer uma rasteira claríssima para cartão azul e faz o gesto "siga..." Foi este sujeito que nos roubou um Campeonato no famoso jogo em Valongo há uns anos.

Lagarto de merda.

São uns flhos da puta! Foi isto o jogo todo, entre este e o primeiro jogo, qual deles o pior. Órfãos de quem nos defenda desta merda, é isto há décadas!

Tudo isto serve para tirar parte da magia ao jogo, eu falo por mim, podemos estar a ganhar por 3, 4, 5, que nem sequer consigo usufruir do jogo, porque já se sabe o que vem a seguir. O que esta equipa tem feito nas últimas semanas faz com que mereçam crédito total, têm sido autênticos heróis. Têm de ser Campeões, é mais do que merecido!!!