Ryan Gauld (Farense) - CMTV

Baron_Davis

RedHeart_95

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Maio de 2021, 14:24
Citação de: RedHeart_95 em 24 de Maio de 2021, 14:03
Mais 1 anão?
Depois ainda nos admiramos por não fazermos golos de bola parada.
Ou porque que os nossos jogadores caem com um encosto de ombro.

A malta diz que ele é bom e que cresceu muito nesta epoca, e não digo que isso não seja verdade.
Mas no Farense até o Chiquinho seria o melhor jogador.
Uma coisa é contratar jogadores que servem para o Benfica, outra coisa é contratar jogadores que fazem uma epoca de jeito em clubes que descem de divisão.

Veja-se o caso do Darwin, estava no Almeria, supostamente era o craque de lá. Vejam no Benfica o que tem rendido.

O que estás a dizer agora do Gauld podias estar a dizer exactamente igual do Pote há um ano.

Acho que é totalmente diferente.
O Pote vem de um Famashow, tem 22 anos, já passou pelos Wolves.
Na epoca passada só não quis que viesse para o Benfica por nos ter chamado filhos da p*** num jogo contra eles.

O Gauld tem 25, e vem de um Farense que subiu a epoca passada e voltou a descer na mesma, andou pelo sporting mas foi praticamente sempre emprestado a equipas que neste momento nem na 1º liga estão : Setubal, Desportivo das Aves.

A unica epoca em que realmente mostrou alguma coisa foi nesta, mas para mim não serve para o Benfica. E não é uma questão de que jogadores da primeira liga não servem para o Benfica, porque para mim o Al-Musrati e talvez o Ugarte já cá estavam, simplesmente não vejo qualidade necessaria para o nosso clube.

Como já disse, será mais um Chiquinho, e até acho que o Chiquinho é um bocado melhorzito.

Léo_SLB20

Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2021, 15:22
Podem.me bater. Mas gosto muito. Apesar de franzino é um jogador rijo q vai ao choque e não se esconde com bola. Tem técnica e criatividade. 10-0 ao Chiquinho em todos os parâmetros de um jogador de futebol.

Só não acredito pq o Sporting tem 50% do passe.
O contrato acaba agora ... Por isso a vir é de "borla"

Pedro R.

Citação de: Léo_SLB20 em 24 de Maio de 2021, 15:37
Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2021, 15:22
Podem.me bater. Mas gosto muito. Apesar de franzino é um jogador rijo q vai ao choque e não se esconde com bola. Tem técnica e criatividade. 10-0 ao Chiquinho em todos os parâmetros de um jogador de futebol.

Só não acredito pq o Sporting tem 50% do passe.
O contrato acaba agora ... Por isso a vir é de "borla"
Obrigado, não fazia ideia.

Léo_SLB20

Nem sei o que pensar ... Se me disserem que é para titular dizia que não , para opção aos titulares talvez ...

Fez um excelente campeonato e foi o jogador com mais prêmios de jogador do mês do nosso campeonato ... Mas será que chega para jogar no Benfica ?

Nuno_SLB

Quantos golos marcou sem ser de penalty?

Obi-Juan Kenobi

Queria. Só pelo facto de ser escocês, tbh.

Nós já tivemos algum escocês?

Nuno_SLB

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Maio de 2021, 15:57

Acho que não, mas tivemos o Souness como treinador e não deixou saudades.

cepp

souness a treinar

Croissant

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2021, 16:05

Acho que não, mas tivemos o Souness como treinador e não deixou saudades.

Ainda valeu um vitória de 3 batatas nos porcos

piwo

O pior nem e a noticia....mas sim o feedback de alguns

Voltamos aos tempos de Kings Marcelos e companhia.

O Benfica nao esta melhor que nesses tempos em que ate num Ze de Angola conseguiamos ver qualidade.

The Eagle 10

Acho que a CNN pode ser projecto muito interessante, mesmo inovador, na secção de desporto ai já não sei; mas como veiculo de noticias pode ser uma viragem em Portugal.

The_Riggs

Citação de: Valandil71 em 24 de Maio de 2021, 10:59
Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2021, 01:46
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Maio de 2021, 01:37
Passar de contratações como o Julian Weigl e o Luca Waldschmidt para isto só pode ser piada de muito mau gosto

Melhor que o Luca Waldshmidt de certeza

Só podes estar a brincar... O Luca é imensamente melhor que o Gauld, só precisa de ter um treinador e não um tipo que sofre de demência grave.

Tu é que deves estar a brincar.

O Gauld nem de treindor precisa tal a qualidade que tem.

polivalente

A questão nesta contratação é saber se ele é rápido e forte e também como é o nivel de descaímento para a esquerda. Se não descair bem para a esquerda nem vale a pena pensar no assunto

K9Pitbull

Olho para o tópico do mercado e penso que estou num forum de um Braga ou Guimarães. E reforços?