Ryan Gauld (Farense) - CMTV

Bernardo.Claudino

Citação de: Schwifty em 26 de Maio de 2021, 01:27
A meu ver, é um jogador interessante e que daria jeito a sair do banco! A "custo-zero", não pensaria duas vezes! Muita gente fala do Nuno Santos do Sporting, quando foi para o Sporting não fez nem metade no Rio Ave quando comparado com o que o Gauld fez no Farense e foi um dos jogadores que se destacou no Sporting... Como tal, digo e repito, como jogador de rotação poderia ser muito importante para o Benfica!
Não temos nenhum "abre latas" no plantel... Esses jogadores, por vezes, dão campeonatos

brunovet

Sendo certa a saida do cervi, vejo o gauld como boa opcao para substituir o argentino no plantel, isto se vier a custo zero ou a preço baixo...

Croissant

Kampz

Citação de: poorportuguese em 25 de Maio de 2021, 23:23
Foi dispensado pelo Jesus no Sporting

Os jornaleiros já nem se dão ao trabalho...

Barto

Não entendo o desdém, é um craque.
Claro que não evoluiu para o que se esperava dele mas é muito bom, claro upgrade ao Pedrinho.

brankinho_gaspar

Bom jogador, mas traz alguma coisa que o Chico não traga?

São jogadores de nível semelhante, para mim. O Chico até já fez mais na primeira liga que o Gauld.

Red_Fraction

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Maio de 2021, 12:16

São jogadores de nível semelhante, para mim. O Chico até já fez mais na primeira liga que o Gauld.

Chico?

BenfiquismoIminente

Por mim cabiam os dois. Eu continuo a dizer que o Chiquinho foi muito mal aproveitado cá. Nunca seria um titular indiscutível mas para sair do banco em jogos em que precisemos de marcar/ter mais bola ou para rodar na posição 8/segundo avançado quando temos muitos jogos é perfeito.

Aliás, ele antes de se lesionar quando chegou fazia exatamente isso: saía do banco e tinha impacto.

Tamen

Citação de: DeSousa em 25 de Maio de 2021, 23:28
Angel Gomes do Boavista não é melhor?

Venha tb. Benfiquista.

Como já disse, plantel maior (n exageremos claro) para uma época longa dá sempre mt jeito.

RSP

Citação de: Bernardo.Claudino em 26 de Maio de 2021, 01:54
Citação de: Schwifty em 26 de Maio de 2021, 01:27
A meu ver, é um jogador interessante e que daria jeito a sair do banco! A "custo-zero", não pensaria duas vezes! Muita gente fala do Nuno Santos do Sporting, quando foi para o Sporting não fez nem metade no Rio Ave quando comparado com o que o Gauld fez no Farense e foi um dos jogadores que se destacou no Sporting... Como tal, digo e repito, como jogador de rotação poderia ser muito importante para o Benfica!
Não temos nenhum "abre latas" no plantel... Esses jogadores, por vezes, dão campeonatos

O que dá campeonatos são bons jogadores. Este é medíocre.

Barto

Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Maio de 2021, 13:32

Por mim cabiam os dois. Eu continuo a dizer que o Chiquinho foi muito mal aproveitado cá. Nunca seria um titular indiscutível mas para sair do banco em jogos em que precisemos de marcar/ter mais bola ou para rodar na posição 8/segundo avançado quando temos muitos jogos é perfeito.

Aliás, ele antes de se lesionar quando chegou fazia exatamente isso: saía do banco e tinha impacto.

Na minha opinião é muito mais diferenciado que o Chiquinho.

Bernardo.Claudino

São jogadores completamente diferentes...

Cardia

Citação de: Bernardo.Claudino em 26 de Maio de 2021, 14:12

São jogadores completamente diferentes...

Achas que sim? Porquê?

poliban

Citação de: Tamen em 26 de Maio de 2021, 13:35

Venha tb. Benfiquista.

Como já disse, plantel maior (n exageremos claro) para uma época longa dá sempre mt jeito.

Sim, o homem mal português sabe falar, passou a vida em Inglaterra, deve ser tão benfiquista como o DJ okovic.

brankinho_gaspar

Citação de: poliban em 26 de Maio de 2021, 14:44
Citação de: Tamen em 26 de Maio de 2021, 13:35

Venha tb. Benfiquista.

Sim, o homem mal português sabe falar, passou a vida em Inglaterra, deve ser tão benfiquista como o DJ okovic.
O pai é o Gil, campeão sub 20.