Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

kramxel²

minimix

Tragam antes o Michel Preud'homme, se é para jogar com reformados

Pedro.SLB.71

Agora a sério? Alguém já pensou que precisamos mesmo de um guarda-redes de categoria?

Buffon??? Só podem estar a gozar... O homem mereçe aproveitar a vida e o que já ganhou, deixem de ideia?

O_Pedro

O Buffon precisa é de ser suplente numa equipa que vá ganhar a Liga dos Campeões.

Jose Lerias

[

Mas que credibilidade tem esta notícia do Pasquim Rascord,00000

Sickness:SLB

Citação de: tommy7x em 28 de Maio de 2021, 18:19
Citação de: goodass em 28 de Maio de 2021, 16:43
O polaco da Juve não evolui grande coisa lá com ele..
O Sczesny é dos melhores GR do mundo  :rir:

Se alargarmos a lista a uns 100.

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 28 de Maio de 2021, 19:47
43 anos, deixem-se de merdas.

A idade é só um número

Bem vindo ji ji

Valandil71

Há poucos meses havia inúmeros benfiquistas a pedir o regresso do Gaitán (que acaba de sair do Braga, onde supostamente iria ser grande estrela) e do Mitro, mas agora recusa-se a chegada de um guarda-redes destes, por estar muito velho. O homem está velho, é verdade, mas quem me dera ter este redes. Dificilmente conseguimos arranjar melhor opção para a baliza. Qualidade, experiência, mística, liderança... está lá tudo. (Depende obviamente sempre do que pede!!!)

Diavolo Rosso

Citação de: Valandil71 em 29 de Maio de 2021, 11:57
Há poucos meses havia inúmeros benfiquistas a pedir o regresso do Gaitán (que acaba de sair do Braga, onde supostamente iria ser grande estrela) e do Mitro, mas agora recusa-se a chegada de um guarda-redes destes, por estar muito velho. O homem está velho, é verdade, mas quem me dera ter este redes. Dificilmente conseguimos arranjar melhor opção para a baliza. Qualidade, experiência, mística, liderança... está lá tudo. (Depende obviamente sempre do que pede!!!)
Estava a receber 1.5M€/limpos na Juventus...

Pelas declarações dele até me atrevo a dizer que até por metade desse valor assinava pelo Benfica, nota-se claramente que neste momento não é o dinheiro que o move.

Jorge Calha García

Lembro-me dum canto num jogo Benfica vs Juve de pre-época (Ibra marcou um golo do outro mundo) que momentos antes de ser cobrado... o realizador enfocou o Buffon e disse claramente: Questo é um belo estadio! (desculpem se houver alguma falha no meu italiano de pizzero amateur).

FUTURO PRESIDENTE

Diavolo Rosso

Esteve presente numa das mais belas jornadas europeias dos últimos largos anos...

https://www.youtube.com/watch?v=xp7V0v2vgJ0&t=166s

"Vai Gigi Buffon"...

Que saudades de quando não eramos exclusivamente um clube de negociatas e de proteção a um criminoso.

FUTURO PRESIDENTE

Noticia "Caganeira de manhã" (cmtv)

"Buffon sonha jogar no Benfica"

Gozar a grande put@ que os pariu, que só um atrasado acredita nas diarreias que eles para lá destilam para tentar encher aquelas horas diárias de babuzeiras a malhar no Sport Lisboa e Benfica .

Mestre30

4x4x2