Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

ROBINHO

É mais GR o Buffon com 43 anos que todos os GR do actual plantel juntos, mas também acho que não serve para nós, com menos 5 anos não pensava 2 vezes

FanaticoPeloBenfica

Contratação perfeita. Seria titular com qualidade porreira durante 2 anos. Vendíamos os outros 2 GR e subíamos o Svillar que cresceria com o Buffon e jogava nas taças.

lateraldireito

Reparem, o que a capa diz é que o Buffon mostrou interesse no Benfica, e não o contrário. Sinceramente não sei o estado actual dele. Se calhar safava e fazia brilharete no tugão aos 43 anos. Se calhar era um desastre total porque tem 43 anos e o corpo não perdoa. É melhor não arriscar.

Vmaduro

O Rui Costa vai começar a trazer os amigos para ajudar...a equipa de veteranos!!!

vitor.np

Para mim o melhor keper de todos os Tempos,tem a sua idade,mas ainda é um bom Keper

piwo

Citação de: ROBINHO em 26 de Maio de 2021, 03:46
É mais GR o Buffon com 43 anos que todos os GR do actual plantel juntos, mas também acho que não serve para nós, com menos 5 anos não pensava 2 vezes

Com menos 5 anos seria perfeito...era capaz de tirar o lugar ao Varela ;D

piwo

Citação de: FanaticoPeloBenfica em 26 de Maio de 2021, 04:00
Contratação perfeita. Seria titular com qualidade porreira durante 2 anos. Vendíamos os outros 2 GR e subíamos o Svillar que cresceria com o Buffon e jogava nas taças.

Portanto seria titular ate aos 45. Com jeitinho ia ate aos 50 ;D

Labo411

Nao sei se seria minha primeira opcao. Mas apoio 100%

Somos nos anos 2020+, 43 anos ainda mais para um guarda redes nao e um problema. Ja Nao era nos anos 80/90, hoje ainda melhor..saude, e outros fatores fazem que a longevidade desportivo nao e a mesma.
Deixem de pensar "velho" quando um homem chega aos 30 anos...
O Lille foi campeao com Jose Fonte e Burak Yilmaz.

Billy the Kid

Vem para treinador?

Já não tem agilidade para ser GR de uma equipa que ambicione por títulos.

A não ser que não ambicionemos títulos...

ren_rm

É o clássico Totti/Tote, alguém percebeu mal que o Vieira esteve a almoçar com o Bufas.

piwo

Citação de: Labo411 em 26 de Maio de 2021, 06:48

Somos nos anos 2020+, 43 anos ainda mais para um guarda redes nao e um problema. Ja Nao era nos anos 80/90, hoje ainda melhor..saude, e outros fatores fazem que a longevidade desportivo nao e a mesma.

Jose Fonte tem 37 e Burak Yilmaz 35.
Mesmo proximo dos 40 ainda aceitava o Bufon de bracos abertos...agora com 43 ;D

Sergiouranis

Um gajo sabe que alguém está velho para o futebol quando t m de fazer exames a próstata por rotina.
É o limite caraças.

1entremilhoes

Está encontrado o Cavani da época 21/22.

Labo411

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2021, 06:52
Citação de: Labo411 em 26 de Maio de 2021, 06:48

Jose Fonte tem 37 e Burak Yilmaz 35.
Mesmo proximo dos 40 ainda aceitava o Bufon de bracos abertos...agora com 43 ;D

Sim, mas o Buffon e GK e 20 anos atras o nosso preud'homme era um deus com 40+ anos.

pjmorce