Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

nfgl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2021, 18:17
O Buffon quando jogou época passada pela Juventus parecia bem? Ou meteu água?

Eu não me importava se fosse para vir 1 ano ou 2 máximo.

Porque o que nos temos é  demasiado mau...e não tou a ver o Benfica a lixar dinheiro em GR este mercado

Sendo o Benfica o mais normal era ser um contrato de 5 anos.
E um quarto no futuro lar do jogador.

Bekambol

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2021, 18:21

Porque o que nos temos é  demasiado mau...e não tou a ver o Benfica a lixar dinheiro em GR este mercado

Sendo o Benfica o mais normal era ser um contrato de 5 anos.
E um quarto no futuro lar do jogador.

Se, isso pode acontecer, mas parece-me que a vir será um grande impulso para o Benfica.

Smballs

amigo
fez 8 jogos no scudetto e 5 na coppa italia....
ele já no PSG mostrava visiveis dificuldades...
adoro o buffon mas acho que não faz sentido

bernardesci Silva

Para consultor dos treinadores de GK apostava!

Vascolptt

Hölderlin

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Maio de 2021, 18:20
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2021, 18:17
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 18:09
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2021, 16:22
O Júlio César que chegou ao Benfica aos 35 anos estava em muito pior condição física que o Buffon...

E todos sabemos a importância que o Júlio César teve na transição Oblak-Ederson, e de certo a importância que teve no crescimento do Ederson...

Porque não repetir a formula? Usar o Buffon para fazer uma transição e crescimento do Oblak?

E eu continuo a dizer que há pelo menos umas 7 ou 8 opções melhores que o Buffon, no entanto descansado estaria eu se fosse o Buffon o nosso próximo GR...

Isto para não falar da importância que poderia ter um monstro destes neste balneário de coninhas.
estava? e escreves esse argumento com base em que?
Eu adorava o Júlio César e foi um prazer tê-lo a vestir o manto sagrado mas quando chegou nem sequer conseguia conduzir por causa da dor nas costas e tinha vindo de um problema grave com o álcool...

Felizmente conseguiu recuperar desse problemas e ajudar e muito o Benfica, mas o Buffon está muito mas muito melhor fisicamente que aquele Júlio César que chegou ao Benfica...

E eu sinceramente acredito que o Buffon poderia ter um impacto semelhante ao que o Júlio César teve.

Sim tenho a mesma opinião.

Não sabia dessa situação do imperador..

gizmo

Citação de: N1c0 em 27 de Maio de 2021, 18:14
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 18:11
Citação de: Rusty Ryan em 27 de Maio de 2021, 17:18
Se tiver um boa condição fisica, Buffon era para ontem.
Desde que critiquei a vinda do Preud'Homme, na altura por causa da idade, quando tinhamos o Neno e o Silvino, nunca mais critiquei a vinda de um jogador por essa razão.
E, tal como alguém disse, o Júlio César veio para o Benfica em muito má forma fisica, depois de andar perdido algures no Canadá...
o preud'homme veio na ressaca de um mundial onde esteve num momento de forma soberbo. e com 40 anos. nao foi com 43

Nem sequer veio com 40... aos 40 foi quando acabou a carreira. Veio com 35 ou 36

Ya.
O Preud'Homme quando veio para o Benfica, estava no pódio dos melhores GR do mundo, e isto para não dizer que era mesmo o melhor.
O mais aproximado, seria hoje, o Benfica ir buscar o Neuer por exemplo.

RSP

Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2021, 18:26

amigo
fez 8 jogos no scudetto e 5 na coppa italia....
ele já no PSG mostrava visiveis dificuldades...
adoro o buffon mas acho que não faz sentido

Se fosse para ser um Paulo Lopes não me importava. Isto num Benfica saudável. Como não somos não faz sentido nenhum.

filc

Citação de: Hölderlin em 27 de Maio de 2021, 18:34
O Júlio César que chegou ao Benfica aos 35 anos estava em muito pior condição física que o Buffon...

E todos sabemos a importância que o Júlio César teve na transição Oblak-Ederson, e de certo a importância que teve no crescimento do Ederson...

Porque não repetir a formula? Usar o Buffon para fazer uma transição e crescimento do Oblak?

E eu continuo a dizer que há pelo menos umas 7 ou 8 opções melhores que o Buffon, no entanto descansado estaria eu se fosse o Buffon o nosso próximo GR...

Isto para não falar da importância que poderia ter um monstro destes neste balneário de coninhas.
Eu adorava o Júlio César e foi um prazer tê-lo a vestir o manto sagrado mas quando chegou nem sequer conseguia conduzir por causa da dor nas costas e tinha vindo de um problema grave com o álcool...

Felizmente conseguiu recuperar desse problemas e ajudar e muito o Benfica, mas o Buffon está muito mas muito melhor fisicamente que aquele Júlio César que chegou ao Benfica...

E eu sinceramente acredito que o Buffon poderia ter um impacto semelhante ao que o Júlio César teve.

O Buffon tem 42 anos. Não brinquem.
Ele que se reforme que bem merece..

JSilva28

Mais um Cavani?

E vocês ainda comem isto?

Com sorte ficamos com o que temos... Com azar vamos buscar o guarda redes do Gil!

Diavolo Rosso

Citação de: Hölderlin em 27 de Maio de 2021, 18:34

Os problemas com o alcool começaram depois do Mundial 2010 onde teve um erro grave no jogo com a Holanda, onde o Brasil acabaria eliminado...

https://www.youtube.com/watch?v=36PD1IbiSQM

Renato Ferreira

Então não queremos o buffon é isso? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

O cavani também era velho e se tivesse uma lesão vinha para aqui mamar a reforma...

O buffon a vir era melhor guarda redes do campeonato, um marketing brutal, uma escola para os outros.... Não vejo nada de errado

Rusty Ryan

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 18:11
Citação de: Rusty Ryan em 27 de Maio de 2021, 17:18
Se tiver um boa condição fisica, Buffon era para ontem.
Desde que critiquei a vinda do Preud'Homme, na altura por causa da idade, quando tinhamos o Neno e o Silvino, nunca mais critiquei a vinda de um jogador por essa razão.
E, tal como alguém disse, o Júlio César veio para o Benfica em muito má forma fisica, depois de andar perdido algures no Canadá...
o preud'homme veio na ressaca de um mundial onde esteve num momento de forma soberbo. e com 40 anos. nao foi com 43

Veio com 35/36 anos. E foi antes do soberbo mundial que fez, que emiti aquela opinião, que não compreendia como alguém queria um velho daqueles.

Vê-lo no mundial e depois no Benfica... meu rico Saint Michel!!!
Por isso digo que, mesmo com 43, se tiver condição física mais que suficiente para se continuar a exibir a grande nível profissional, venha de lá um dos melhores GR da história do futebol mundial.

iloy

Citação de: JSilva28 em 27 de Maio de 2021, 18:41
Mais um Cavani?

E vocês ainda comem isto?

Com sorte ficamos com o que temos... Com azar vamos buscar o guarda redes do Gil!

Mais um cavani ?
Sim de facto o cavani ia ser inferior ao seperovic e Darwin!!
Que ridículo

JJJJJJ

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Maio de 2021, 18:48
Então não queremos o buffon é isso? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

O cavani também era velho e se tivesse uma lesão vinha para aqui mamar a reforma...

O buffon a vir era melhor guarda redes do campeonato, um marketing brutal, uma escola para os outros.... Não vejo nada de errado
Entre os postes não tenho duvidas que seria o melhor, mas como o Benfica joga com uma defesa muito subida e com centrais lentos, o gr precisa de ter velocidade a sair da baliza em situações de aperto. O Buffon com 43 anos e milhares de cigarros depois não o vejo a ser esse guarda redes.