Pré-Época 2021/2022

STORM_13

Citação de: Mariachi em 03 de Julho de 2021, 15:01
Citação de: zefo em 03 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: Mariachi em 03 de Julho de 2021, 14:52
Que puta da filme fazem por causa do primeiro jogo treino da época.

Onde provavelmente havia paragens constantes para ajustar detalhes e troca de jogadores entre as equipas.
Os lagartos deram 3 à equipas deles... nós perdemos e começamos a jogar mais cedo. Filmes

A equipa B da lagartos que estava uma divisão abaixo?

Não sabemos sequer os moldes dos jogos em si.

Se há altura para falhar é agora.

Yep. Filmes!

É isso..

CarlosD

Descobri pelo Reddit.

Vale o que vale, mas não é um bom começo de época.

Android1974

Citação de: Person14slb em 03 de Julho de 2021, 18:48
Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2021, 18:19
Citação de: Person14slb em 03 de Julho de 2021, 18:00
Gedson a ala direito. Até gosto da ideia e acho boa até. Mas depois penso que temos o Bigodes e o JJ e já não quero saber.
O jogador não quer, não quis cá antes de ir para Inglaterra e não quis lá. Essa recusa foi parte do motivo para ser encostado pelo Mou.
se isso ainda fosse o caso o Jesus não o punha lá de início. Não faz sentido. Acredito que tenha sido no passado
Estou mesmo a ver o Jesus a ligar muito ao que quer ou deixa de querer um jogador da formação que esteve emprestado e falhou.

Person14slb

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2021, 19:14
Gedson a ala direito. Até gosto da ideia e acho boa até. Mas depois penso que temos o Bigodes e o JJ e já não quero saber.
O jogador não quer, não quis cá antes de ir para Inglaterra e não quis lá. Essa recusa foi parte do motivo para ser encostado pelo Mou.
se isso ainda fosse o caso o Jesus não o punha lá de início. Não faz sentido. Acredito que tenha sido no passado
Estou mesmo a ver o Jesus a ligar muito ao que quer ou deixa de querer um jogador da formação que esteve emprestado e falhou.
mais uma razão. Abancava-o e entrava no fim.

Android1974

Está tudo a hiperventilar por causa do primeiro jogo-treino com os miúdos da B? Se bem me lembro, a principal ganhou 4-0 o ano passado aos B da Youth League e também não houve resumo. Este "resultado" quer dizer zero.

Android1974

Citação de: Person14slb em 03 de Julho de 2021, 19:19
Ele está-se nas tintas para o que o jogador quer. Faz o que bem entende. Se o Gedson não se empenhar na posição de ala direito do Benfica do Jesus, que não é o mesmo que lateral direito do Tottenham do Mourinho, então tem bom remédio.

Redceltic

Citação de: Person14slb em 03 de Julho de 2021, 19:19

Ou nao entrava. Se ha gajo que não mete um jogador so pq lhe apetece esse gajo é o jj

Mariachi

Citação de: STORM_13 em 03 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: Mariachi em 03 de Julho de 2021, 15:01

Onde provavelmente havia paragens constantes para ajustar detalhes e troca de jogadores entre as equipas.
Os lagartos deram 3 à equipas deles... nós perdemos e começamos a jogar mais cedo. Filmes

A equipa B da lagartos que estava uma divisão abaixo?

Não sabemos sequer os moldes dos jogos em si.

Se há altura para falhar é agora.

Yep. Filmes!

É isso..

Neste preciso momento não há nada que possa fazer antever uma época de sucesso ou pelo menos melhor que a anterior, isto baseados nas movimentações de mercado e outras decisões, mas foda-se, o escabeche por causa deste jogo treino é absolutamente patetico e precipitado!

Devem ter sido imensas mudanças durante o jogo, imensas correções e até rotação.

O melhor ainda é que ninguém (quero acreditar) viu o jogo...

Existe um movimento critico com bastante razão neste forum, mas também há outro onde só se marra porque é trendy!

Android1974

Fotografias do jogo-treino.

Dá para perceber que, para além dos titulares, João Ferreira, Krovinovic, Gil Dias, Paulo Bernardo, Jota e Henrique Araújo também jogaram pela principal.

mike22

Citação de: Marchialy em 03 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Julho de 2021, 14:14

No canto superior esquerdo : ambicioso e aglutinador.

Tal e qual.

Olhando para as caras destes 3 estolas, e essa frase... Só o Vieira acreditava nessa merda, vê-se pelo sorriso. Os outros dois não estavam muito confiantes...

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2021, 19:23
Está tudo a hiperventilar por causa do primeiro jogo-treino com os miúdos da B? Se bem me lembro, a principal ganhou 4-0 o ano passado aos B da Youth League e também não houve resumo. Este "resultado" quer dizer zero.

Zero é o nível de preparação e gestão desta época!

Manpaz1904

Na verdade, no Verão passado o primeiro jogo do Sporting na pré-época foi contra a B deles... perderam e depois foram campeões  :tomates:

SLBRulez

Citação de: Croissant em 03 de Julho de 2021, 18:19
Citação de: SLBRulez em 03 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: Croissant em 03 de Julho de 2021, 17:07
Parece o FM quando ninguém aceita fazer amigáveis e então jogamos contra a equipa de reservas só porque precisamos de fazer X jogos na pré-época.
Isso até é um comentário bem ignorante, jogar contra a equipa B é norma não só no Benfica como em muitos outros clubes.
Entendo que se queira criticar mas não cair no ridículo.
Se até já te tivesses informado já saíram os amigáveis marcados para esta pré época.

Todas as equipas o fazem e geralmente é por questões mais logísticas. Mas geralmente é jogo-treino, com paragens para correções.
E provavelmente deve ter tido paragens, não foi sequer transmitido.

MickaelSousa

Citação de: SLBRulez em 03 de Julho de 2021, 20:20
Citação de: Croissant em 03 de Julho de 2021, 18:19
Citação de: SLBRulez em 03 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: Croissant em 03 de Julho de 2021, 17:07
Parece o FM quando ninguém aceita fazer amigáveis e então jogamos contra a equipa de reservas só porque precisamos de fazer X jogos na pré-época.
Isso até é um comentário bem ignorante, jogar contra a equipa B é norma não só no Benfica como em muitos outros clubes.
Entendo que se queira criticar mas não cair no ridículo.
Se até já te tivesses informado já saíram os amigáveis marcados para esta pré época.

Todas as equipas o fazem e geralmente é por questões mais logísticas. Mas geralmente é jogo-treino, com paragens para correções.
E provavelmente deve ter tido paragens, não foi sequer transmitido.
Nesta imagem parece evidência disso, uma paragem para corrigir ou explicar algo. Acho que isso é muito bom tanto para a equipa A e a equipa B, que aprendem