Pré-Época 2021/2022

MickaelSousa

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: MickaelSousa em 09 de Julho de 2021, 20:46
Alguém me consegue dizer que jovens é que mantêm a treinar com a equipa principal ou pelo menos estejam na equipa principal (podendo estar lesionados)
Nas [url]]https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2021/07/09/futebol-benfica-treino-matinal-pre-epoca]fotos de hoje[/url ainda dá para ver G.Ramos, T.Tavares e Paulo Bernardo. Nesta consigo reconhecer também o Henrique Araújo:

Samuel Soares também está. Tiago Araújo, Gouveia, Tomás Araújo e João Ferreira estiveram na vacinação, só não sei se continuam a treinar na A

Android1974

Citação de: MickaelSousa em 09 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: MickaelSousa em 09 de Julho de 2021, 20:46
Alguém me consegue dizer que jovens é que mantêm a treinar com a equipa principal ou pelo menos estejam na equipa principal (podendo estar lesionados)
Nas [url]]https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2021/07/09/futebol-benfica-treino-matinal-pre-epoca]fotos de hoje[/url ainda dá para ver G.Ramos, T.Tavares e Paulo Bernardo. Nesta consigo reconhecer também o Henrique Araújo:

Samuel Soares também está. Tiago Araújo, Gouveia, Tomás Araújo e João Ferreira estiveram na vacinação, só não sei se continuam a treinar na A
Se estiveram na vacinação, é bom sinal. Está certo com a lista que coloquei abaixo. Acho que naquela sessão foi o plantel principal, não misturado com a B.

minimix

Citação de: ruigloria em 09 de Julho de 2021, 16:13
Uma questão, então mas os jogadores do Benfica ja fizeram os 6 meses para poderem ser vacinados? Eu tive covid em Janeiro e ainda não me deixam fazer o agendamento  :estrelas: :estrelas:
O covid no Benfica foi em Agosto 2020 com o PAOK

ricardo.jcg

Porque motivo é que os jovens abaixo dos 25 anos já foram vacinados?

Têm alguma doença que os torna prioritários?

_Huji_Slb

Citação de: ricardo.jcg em 09 de Julho de 2021, 21:52
Porque motivo é que os jovens abaixo dos 25 anos já foram vacinados?

Têm alguma doença que os torna prioritários?

Epa deixa-te de coisas , sao.atletas e nao podem praticar de mascaras.

komytis

Muita vontade de fer a epoca começar......not!

Ricardim19

Podia era haver transmissão dos jogos...Mas eles não querem saber.

vermelhoftw

Ainda ha pessoal que se importa com a pré época lol pra que e que interessa está merda???!!!

Só tou a ver

Estou-me completamente a cagar para a nova época, quanto mais para a pré-época.

Marcellus

Prefiro ver o programa da Cristina , fdx que asco

rsd

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: ruigloria em 09 de Julho de 2021, 16:13
Uma questão, então mas os jogadores do Benfica ja fizeram os 6 meses para poderem ser vacinados? Eu tive covid em Janeiro e ainda não me deixam fazer o agendamento  :estrelas: :estrelas:
O covid no Benfica foi em Agosto 2020 com o PAOK

O covid no Benfica foi a época inteira. Como tal, a pergunta faz todo o sentido.

naix

Mais um jogo que não vamos ter o presidente a acompanhar . Aposto com quem quiser

Lopes1986

Citação de: naix em 10 de Julho de 2021, 11:14
Mais um jogo que não vamos ter o presidente a acompanhar . Aposto com quem quiser
Agora que temos 2 presidentes ja deve dar para um deles seguir os jogos.

desinstala