Pré-Época 2021/2022

ravie

tulio_slb

slbenfica_croft

Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2021, 11:42
Mais um jogo sem transmissão?
já chega de tristezas e vergonhas.

mais uma nova todos os dias, não por favor.

Volrath

Ainda se o clube tivesse um canal de tv privado e exclusivo do Benfica, acredito que todos os jogos da pré época fossem la transmitidos mas infelizmente ainda não temos...

slbfan4you

Acho bem não darem os jogos pois assim era "obrigado" a ver assim só sofro quando for a serio, deixem a malta benfiquista ter sossego.

slbpgonçalves

depois de uma epoca merdosa e quando eu esperava que por esta altura ja se tivesse a preparar os jogos da champions com afinco com a contratação de 2 bons medios centros e  muito lixo ja dispensado..
eis que :
- contratações:gil dias e pinho..wow
- Dispensas:Cervi e pedrinho i..Não que sejam jogadores que me encham as medidas,mas pelo menos um  dava tudo e o outro fica-se na duvida se poderia vir a dar jogador..
- o "grande reforço" para esta epoca:andre almeida.
- Rui pedro braz para director
- Presidente detido
- Jogador a chamar filho da puta ao treinador..

A serio?foda-se..

ruigloria

Uma questão, então mas os jogadores do Benfica ja fizeram os 6 meses para poderem ser vacinados? Eu tive covid em Janeiro e ainda não me deixam fazer o agendamento  :estrelas: :estrelas:

Android1974

Citação de: tulio_slb em 09 de Julho de 2021, 11:42
Mais um jogo-treino sem transmissão?
Descansa que nos jogos-amigáveis já se vai poder ver os muitos que não vão poder jogar a chamar filho da puta em direto. E os sócios a aplaudir...

FR

O Benfica - Marselha vai ser dia 25 as 20 horas, pelo menos é o que esta nesta noticia que fala da transmissão em França, aqui diz 21 horas por isso o jogo vai ser as 20 de Portugal

"On pourra retrouver Jorge Sampaoli et ses hommes, à quelques encablures du début de la Ligue 1, sur C8 à 21h."

https://www.footmercato.net/a2854937934989828341-jt-foot-mercato-le-dossier-lionel-messi-enflamme-la-planete-football

JJJJJJ

Citação de: Volrath em 09 de Julho de 2021, 15:10
Ainda se o clube tivesse um canal de tv privado e exclusivo do Benfica, acredito que todos os jogos da pré época fossem la transmitidos mas infelizmente ainda não temos...
Existe um tal canal privado, mas não pertence ao Benfica

Nirvana_87

Citação de: Universo Benfica em 09 de Julho de 2021, 12:03
💉 #VacinaçãoCOVID19 ✅

Vacina? só por isso merece mais uma renovação premium.

MickaelSousa

Alguém me consegue dizer que jovens é que mantêm a treinar com a equipa principal ou pelo menos estejam na equipa principal (podendo estar lesionados)

Android1974

Citação de: MickaelSousa em 09 de Julho de 2021, 20:46
Alguém me consegue dizer que jovens é que mantêm a treinar com a equipa principal ou pelo menos estejam na equipa principal (podendo estar lesionados)
Nas fotos de hoje ainda dá para ver G.Ramos, T.Tavares e Paulo Bernardo. Nesta consigo reconhecer também o Henrique Araújo:

Supostamente, desde o início estavam: S.Soares; J.Ferreira, T.Tavares, To.Araújo, Morato; P.Bernardo, Ti.Araújo; T.Gouveia, G.Ramos, H.Araújo. Alguns já podem ter descido à B, à medida que vão chegando os retardatários da principal.