Pré-Época 2021/2022

vitoria44

Ainda faltam alguns jogadores, mas é uma luta contra o tempo, a pré eliminatória está quase a chegar e temos de estar prontos. Tenho dúvidas que consigamos estar.

Star

Mais uma época com o top-3 mundial ao leme, ninguém nos para

van33

O Benfica de 99 dava a estes coxos 5 na primeira parte e 5 na segunda

tiago5

Citação de: Mozer_4 em 13 de Julho de 2021, 20:51
Do que vi... Deplorável...

1 oportunidade de golo em cada parte...

Gilberto, medonho...

Ferro e Morato pareciam manteiga...

Grimaldo o menos mau de uma defesa medonha...

Weigl não esteve mal...

Taarabt  mais do mesmo... Falhar passes e abrir buracos no meio campo...

Pizzi... Enfim... Só com bola e mal... Sempre a passo entre o central e lateral....

Luca na ala é para esquecer...

Gonçalo não pode ser segundo avançado...

Vinicius não teve ocasiões para se mostrar mas também não as procurou...

Tomás Tavares assustador...

Samaris e florentino estiveram melhor como centrais que ferro e Morato...

Gil dias até ser defesa esquerdo falta muito... E com bola é um fuço do crl...

Gabriel horrível...

Gedson outra miséria... 45 minutos de nada...

Jota esforçou-se mas sem resultados....

Paulo Bernardo cumpriu...

Chiquinho falhou a melhor ocasião do jogo...

Henrique esforçou-se....

O melhor do jogo foi cassierra dos pastéis. Enquanto teve pernas partiu a defesa do Benfica as vezes que quis.

Ou seja...passou mais de um mês e continua tudo igual. Esta época promete fazer-nos sonhar.

N1c0

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2021, 20:57
O Benfica de 99 dava a estes coxos 5 na primeira parte e 5 na segunda

E ao Belenenses também

Android1974

Citação de: vitoria44 em 13 de Julho de 2021, 20:56
Ainda faltam alguns jogadores, mas é uma luta contra o tempo, a pré eliminatória está quase a chegar e temos de estar prontos. Tenho dúvidas que consigamos estar.
O ano passado parecia que estávamos, começámos com goleadas nestes jogos-treino, o resto tudo vitórias, e foi o que se viu...

Não foi o Sporting que teve o ano passado uma pré-época miserável, em que até com os próprios B perdeu, como nós agora?

vitoria44

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: vitoria44 em 13 de Julho de 2021, 20:56
O ano passado parecia que estávamos, começámos com goleadas nestes jogos-treino, o resto tudo vitórias, e foi o que se viu...

Não foi o Sporting que teve o ano passado uma pré-época miserável, em que até com os próprios B perdeu, como nós agora?

E foram eliminados pelo Lask, a diferença é que nós não podemos ser eliminados. Temos mesmo de entrar na CL.

Dias13

O JJ o ano passado numa das suas tiradas diz : não consigo ensinar estes jogadores a ter bola... ou algo do género.  Uma daquelas cagadelas nas cabeças dos que ele tanto faz. Este ano com o mesmo plantel tem tudo para correr bem

Billy the Kid

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2021, 20:43
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:40
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:05
Não jogaram:
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, João Mário, Rafa, Everton, Rodrigo Pinho.

8 jogadores com os quais o mister conta para a titularidade.

Não falo de Darwin, pois este só em setembro.

Não falo de Seferovic porque conto nunca mais o ver com a nossa camisola.

Parece-me claro que andamos à procura de um lateral-direito (num só dia, surgem notícias sobre Lázaro e Vidal).

Musrati virá cá parar.

Parem de reclamar pois isto é pré-época. Utilizamos 22 jogadores num só jogo (de entre eles, alguns que nem teriam lugar no Belenenses).
Estes provavelmente já não vêm a tempo de ser titulares na 3ª pré-eliminatória por causa das férias e da falta de ritmo. JM ainda precisa de um tempinho para se intrusar com a restante equipa e o Musrati a não ser que venha ainda esta semana (o que dúvido) vai sofrer do mesmo problema também.

A malta está a reclamar porque a esta altura da pré-época ainda ter um plantel com mais de 35 jogadores é pura incompetência. Depois ouvimos um dirigente do clube a dizer que "herdaram" esta quantidade de estúpida de jogadores quando isto é o resultado dos negócios ruínosos todos que se andaram a fazer.

Falhar a Champions dois anos seguidos é gravíssimo e vai ter consequências brutais no clube. Criticamos e reclamamos porque estamos preocupados e irritados por ser tudo feito em cima do joelho (e não me digam que ninguém estava à espera que o presidente fosse detido porque segundo a próprias palavras do homem ele nunca estava no Benfica e não sabia o que por lá se passava em termos de preparação).

Todos esses voltam, sim, a tempo de serem titulares na pré-eliminatória.
Trabalharam uma época inteira com JJ e estão entrosados quer entre si (jogadores) quer com as ideias essenciais do treinador.

Eu não entro nesta espiral de desespero que assola a muitos, aqui.

Quando chegar o jogo da Champions, apresentaremos um onze do género: Helton, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Diogo, Weigl, Musrati, Grimaldo, João Mário (Rafa/Pizzi), Waldschmidt (Everton/Jota), Vinicius (Gonçalo/Rodrigo).

Isso, se não chegarem mais reforços, pois acredito que chegarão.
Não estou minimamente preocupado.
Há gente que adora entrar em pânico.
Não estou a perceber essa posição do João Mário. Isso é uma espécie de 10 em 3-4-1-2 ou extremo-direito em 3-4-3? Ambas não fazem sentido, a meu ver.

3-4-1-2

sardao

Dias13

jccb

Nem fazia ideia que havia jogo

Obrigado Vieira

Benfiquista de Baguim

Citação de: Dias13 em 13 de Julho de 2021, 21:05
O JJ o ano passado numa das suas tiradas diz : não consigo ensinar estes jogadores a ter bola... ou algo do género.  Uma daquelas cagadelas nas cabeças dos que ele tanto faz. Este ano com o mesmo plantel tem tudo para correr bem

Não pode ensinar o que não sabe, nunca devia ter acabado a época anterior quanto mais começar esta.

Rumo ao abismo.

BENFICA.TOP

Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:34
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:02
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:59
Como não estou a ver jogo tenho dificuldade em criticar. Agora o que acho altamente criticável é que o Inter de Milão que já respondeu á ameaça do Sporting avisando que pode avançar com processo judicial, e o Benfica como de costume .....caladinho. Só reage, se reagir, ao fim de 8 dias......
Um gajo que apoia o Vieira a criticar a falta de reação e defesa do clube, esta merda é de chorar a rir.

Lembras-te que o teu messias andou o tempo inteiro caladinho enquanto o Benfica era enrabado a torto e a direito por toda a gente, só porque andava a tratar dos problemas pessoais?
Eu não apoio o Vieira eu apoio o Presidente do Benfica. A diferença entre nós e que tu já te estás a preparar para dizer mal do próximo presidente, e eu(não sabendo quem é)preparo-me para o APOIAR.
Então vou-te explicar de forma simples que assim tu talvez percebas:

- O atual presidente do clube é o Rui Costa;
- O Rui Costa é já há alguns anos o braço direito do Vieira dentro do Benfica;
- O Vieira está a ser acusado de ter lesado o Benfica desviando dinheiro da compra de jogadores e através da OPA;
- O Rui Costa tinha conhecimento da OPA garantidamente (está nas respostas escritas que foram dadas pelo clube no final da época);
- A conversa de que "O rui costa não sabia que a OPA iria prejudicar o Benfica e beneficiar apenas o Vieira e o seu parceiro" não cola porque toda a gente via que o Benfica iria sair prejudicado e até a CMVM declarou a OPA como ilegal;
- Dito isto, o Rui Costa, presidente atual do clube, sabia que o Benfica estava a ser lesado enquanto o chefe enriquecia e preferiu ficar caladinho e apoiar o querido chefe.

Portanto, no final destes factos todos, se tu preferes apoiar alguém que não fez nada quando o Benfica estava a ser prejudicado é contigo, agora, simplesmente não digas que és adepto do Benfica, diz antes que és um apoiante do Vieira e dos seus cães de loiça.
Não percebeste ou não me expliquei bem, quando falo no próximo presidente não me refiro ao Rui Costa, porque ele é interino até novas eleições, referia-me ao próximo pós eleições, que ninguém pode nesta altura prever e que também não me parece que possa ser o Rui Costa.

RGouveia.SLB

Bem sei do chavão de que os jogos de pré-época valem o que valem, mas os indicadores até ao momento não são animadores.