Pré-Época 2021/2022

Silveralho

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 20:08
Citação de: Silveralho em 13 de Julho de 2021, 20:06
Até ver foi uma derrota contra a equipa b, ganhar por 3-2 ao colosso do farense e empatar agora com o Belenenses a zero.... fortíssimos!

E 2-0 ao Covilhã
Nem me lembrava, foi no dia que o escroque foi preso.


paulomaia1972

Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:41
Não estão a ver o jogo, mas só sabem dizer mal !!!!!

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Em poucos segundos se percebe logo a pinta do artista..
Alguns só sabem dizer mal, quando se ganha quando se perde quando se empata, dizer mal de tudo e de todos, seja o presidente quem for, o treinador que for. Dizer mal sempre..... e isso é um dom artístico. Eu crítico muitas coisas no Benfica, mas não sou do "bota a baixo".....

conselho, está atento ao Porto canal em breve verás o estádio da luz a homenagear o melhor presidente do mundo e arredores.

jpcafe

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:05
Não jogaram:
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, João Mário, Rafa, Everton, Rodrigo Pinho.

8 jogadores com os quais o mister conta para a titularidade.

Não falo de Darwin, pois este só em setembro.

Não falo de Seferovic porque conto nunca mais o ver com a nossa camisola.

Parece-me claro que andamos à procura de um lateral-direito (num só dia, surgem notícias sobre Lázaro e Vidal).

Musrati virá cá parar.

Parem de reclamar pois isto é pré-época. Utilizamos 22 jogadores num só jogo (de entre eles, alguns que nem teriam lugar no Belenenses).

15 anos depois continua o mito  :rir:

jmpph

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:05
Não jogaram:
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, João Mário, Rafa, Everton, Rodrigo Pinho.

8 jogadores com os quais o mister conta para a titularidade.

Não falo de Darwin, pois este só em setembro.

Não falo de Seferovic porque conto nunca mais o ver com a nossa camisola.

Parece-me claro que andamos à procura de um lateral-direito (num só dia, surgem notícias sobre Lázaro e Vidal).

Musrati virá cá parar.

Parem de reclamar pois isto é pré-época. Utilizamos 22 jogadores num só jogo (de entre eles, alguns que nem teriam lugar no Belenenses).
Estes provavelmente já não vêm a tempo de ser titulares na 3ª pré-eliminatória por causa das férias e da falta de ritmo. JM ainda precisa de um tempinho para se intrusar com a restante equipa e o Musrati a não ser que venha ainda esta semana (o que dúvido) vai sofrer do mesmo problema também.

A malta está a reclamar porque a esta altura da pré-época ainda ter um plantel com mais de 35 jogadores é pura incompetência. Depois ouvimos um dirigente do clube a dizer que "herdaram" esta quantidade de estúpida de jogadores quando isto é o resultado dos negócios ruínosos todos que se andaram a fazer.

Falhar a Champions dois anos seguidos é gravíssimo e vai ter consequências brutais no clube. Criticamos e reclamamos porque estamos preocupados e irritados por ser tudo feito em cima do joelho (e não me digam que ninguém estava à espera que o presidente fosse detido porque segundo a próprias palavras do homem ele nunca estava no Benfica e não sabia o que por lá se passava em termos de preparação).

j.j.

Fdx, mas o Covid ainda anda atacar?
É que me parece que a época 2020/2021 ainda não acabou! Malditos chineses...

BENFICA.TOP

Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:02
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:59
Como não estou a ver jogo tenho dificuldade em criticar. Agora o que acho altamente criticável é que o Inter de Milão que já respondeu á ameaça do Sporting avisando que pode avançar com processo judicial, e o Benfica como de costume .....caladinho. Só reage, se reagir, ao fim de 8 dias......
Um gajo que apoia o Vieira a criticar a falta de reação e defesa do clube, esta merda é de chorar a rir.

Lembras-te que o teu messias andou o tempo inteiro caladinho enquanto o Benfica era enrabado a torto e a direito por toda a gente, só porque andava a tratar dos problemas pessoais?
Eu não apoio o Vieira eu apoio o Presidente do Benfica. A diferença entre nós e que tu já te estás a preparar para dizer mal do próximo presidente, e eu(não sabendo quem é)preparo-me para o APOIAR.

paulomaia1972

Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:02
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:59
Como não estou a ver jogo tenho dificuldade em criticar. Agora o que acho altamente criticável é que o Inter de Milão que já respondeu á ameaça do Sporting avisando que pode avançar com processo judicial, e o Benfica como de costume .....caladinho. Só reage, se reagir, ao fim de 8 dias......
Um gajo que apoia o Vieira a criticar a falta de reação e defesa do clube, esta merda é de chorar a rir.

Lembras-te que o teu messias andou o tempo inteiro caladinho enquanto o Benfica era enrabado a torto e a direito por toda a gente, só porque andava a tratar dos problemas pessoais?
Eu não apoio o Vieira eu apoio o Presidente do Benfica. A diferença entre nós e que tu já te estás a preparar para dizer mal do próximo presidente, e eu(não sabendo quem é)preparo-me para o APOIAR.

O Benfica precisa de gente inteligente.

every time i die

É só a pré-época, não quer dizer nada.
Depois vem o PAOK e vamos com os porcos.

Francescoli


jpcafe

Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:02
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:59
Como não estou a ver jogo tenho dificuldade em criticar. Agora o que acho altamente criticável é que o Inter de Milão que já respondeu á ameaça do Sporting avisando que pode avançar com processo judicial, e o Benfica como de costume .....caladinho. Só reage, se reagir, ao fim de 8 dias......
Um gajo que apoia o Vieira a criticar a falta de reação e defesa do clube, esta merda é de chorar a rir.

Lembras-te que o teu messias andou o tempo inteiro caladinho enquanto o Benfica era enrabado a torto e a direito por toda a gente, só porque andava a tratar dos problemas pessoais?
Eu não apoio o Vieira eu apoio o Presidente do Benfica. A diferença entre nós e que tu já te estás a preparar para dizer mal do próximo presidente, e eu(não sabendo quem é)preparo-me para o APOIAR.

Daí a frase "Apoiem garotões"  :rir:

Livrinhos

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2021, 19:55
Estamos fortíssimos! Nem pensem que isto tem alguma coisa a ver com a época passada! Jogadores diferentes, treinador diferente, receita diferente. O sucesso é garantido!

Se fosse para o campeonato já eram dois pontos roubados ao BSAD.

Apoia garotão.

jmpph

Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:02
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:59
Como não estou a ver jogo tenho dificuldade em criticar. Agora o que acho altamente criticável é que o Inter de Milão que já respondeu á ameaça do Sporting avisando que pode avançar com processo judicial, e o Benfica como de costume .....caladinho. Só reage, se reagir, ao fim de 8 dias......
Um gajo que apoia o Vieira a criticar a falta de reação e defesa do clube, esta merda é de chorar a rir.

Lembras-te que o teu messias andou o tempo inteiro caladinho enquanto o Benfica era enrabado a torto e a direito por toda a gente, só porque andava a tratar dos problemas pessoais?
Eu não apoio o Vieira eu apoio o Presidente do Benfica. A diferença entre nós e que tu já te estás a preparar para dizer mal do próximo presidente, e eu(não sabendo quem é)preparo-me para o APOIAR.
Então vou-te explicar de forma simples que assim tu talvez percebas:

- O atual presidente do clube é o Rui Costa;
- O Rui Costa é já há alguns anos o braço direito do Vieira dentro do Benfica;
- O Vieira está a ser acusado de ter lesado o Benfica desviando dinheiro da compra de jogadores e através da OPA;
- O Rui Costa tinha conhecimento da OPA garantidamente (está nas respostas escritas que foram dadas pelo clube no final da época);
- A conversa de que "O rui costa não sabia que a OPA iria prejudicar o Benfica e beneficiar apenas o Vieira e o seu parceiro" não cola porque toda a gente via que o Benfica iria sair prejudicado e até a CMVM declarou a OPA como ilegal;
- Dito isto, o Rui Costa, presidente atual do clube, sabia que o Benfica estava a ser lesado enquanto o chefe enriquecia e preferiu ficar caladinho e apoiar o querido chefe.

Portanto, no final destes factos todos, se tu preferes apoiar alguém que não fez nada quando o Benfica estava a ser prejudicado é contigo, agora, simplesmente não digas que és adepto do Benfica, diz antes que és um apoiante do Vieira e dos seus cães de loiça.

jota_pedro1904

Sempre a melhorar, passamos de perder e ganhar com dificuldades contra equipas da segunda liga para empatar com uma equipa da primeira! Incrível progresso em tão pouco tempo