Pré-Época 2021/2022

Billy the Kid

Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:05
Não jogaram:
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, João Mário, Rafa, Everton, Rodrigo Pinho.

8 jogadores com os quais o mister conta para a titularidade.

Não falo de Darwin, pois este só em setembro.

Não falo de Seferovic porque conto nunca mais o ver com a nossa camisola.

Parece-me claro que andamos à procura de um lateral-direito (num só dia, surgem notícias sobre Lázaro e Vidal).

Musrati virá cá parar.

Parem de reclamar pois isto é pré-época. Utilizamos 22 jogadores num só jogo (de entre eles, alguns que nem teriam lugar no Belenenses).
Estes provavelmente já não vêm a tempo de ser titulares na 3ª pré-eliminatória por causa das férias e da falta de ritmo. JM ainda precisa de um tempinho para se intrusar com a restante equipa e o Musrati a não ser que venha ainda esta semana (o que dúvido) vai sofrer do mesmo problema também.

A malta está a reclamar porque a esta altura da pré-época ainda ter um plantel com mais de 35 jogadores é pura incompetência. Depois ouvimos um dirigente do clube a dizer que "herdaram" esta quantidade de estúpida de jogadores quando isto é o resultado dos negócios ruínosos todos que se andaram a fazer.

Falhar a Champions dois anos seguidos é gravíssimo e vai ter consequências brutais no clube. Criticamos e reclamamos porque estamos preocupados e irritados por ser tudo feito em cima do joelho (e não me digam que ninguém estava à espera que o presidente fosse detido porque segundo a próprias palavras do homem ele nunca estava no Benfica e não sabia o que por lá se passava em termos de preparação).

Todos esses voltam, sim, a tempo de serem titulares na pré-eliminatória.
Trabalharam uma época inteira com JJ e estão entrosados quer entre si (jogadores) quer com as ideias essenciais do treinador.

Eu não entro nesta espiral de desespero que assola a muitos, aqui.

Quando chegar o jogo da Champions, apresentaremos um onze do género: Helton, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Diogo, Weigl, Musrati, Grimaldo, João Mário (Rafa/Pizzi), Waldschmidt (Everton/Jota), Vinicius (Gonçalo/Rodrigo).

Isso, se não chegarem mais reforços, pois acredito que chegarão.
Não estou minimamente preocupado.
Há gente que adora entrar em pânico.

van33

Que potência fdx....só queria que a uefa tivesse mais provas para as limpar todas....

jmpph

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:40
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:05
Não jogaram:
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, João Mário, Rafa, Everton, Rodrigo Pinho.

8 jogadores com os quais o mister conta para a titularidade.

Não falo de Darwin, pois este só em setembro.

Não falo de Seferovic porque conto nunca mais o ver com a nossa camisola.

Parece-me claro que andamos à procura de um lateral-direito (num só dia, surgem notícias sobre Lázaro e Vidal).

Musrati virá cá parar.

Parem de reclamar pois isto é pré-época. Utilizamos 22 jogadores num só jogo (de entre eles, alguns que nem teriam lugar no Belenenses).
Estes provavelmente já não vêm a tempo de ser titulares na 3ª pré-eliminatória por causa das férias e da falta de ritmo. JM ainda precisa de um tempinho para se intrusar com a restante equipa e o Musrati a não ser que venha ainda esta semana (o que dúvido) vai sofrer do mesmo problema também.

A malta está a reclamar porque a esta altura da pré-época ainda ter um plantel com mais de 35 jogadores é pura incompetência. Depois ouvimos um dirigente do clube a dizer que "herdaram" esta quantidade de estúpida de jogadores quando isto é o resultado dos negócios ruínosos todos que se andaram a fazer.

Falhar a Champions dois anos seguidos é gravíssimo e vai ter consequências brutais no clube. Criticamos e reclamamos porque estamos preocupados e irritados por ser tudo feito em cima do joelho (e não me digam que ninguém estava à espera que o presidente fosse detido porque segundo a próprias palavras do homem ele nunca estava no Benfica e não sabia o que por lá se passava em termos de preparação).

Todos esses voltam, sim, a tempo de serem titulares na pré-eliminatória.
Trabalharam uma época inteira com JJ e estão entrosados quer entre si (jogadores) quer com as ideias essenciais do treinador.

Eu não entro nesta espiral de desespero que assola a muitos, aqui.

Quando chegar o jogo da Champions, apresentaremos um onze do género: Helton, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Diogo, Weigl, Musrati, Grimaldo, João Mário (Rafa/Pizzi), Waldschmidt (Everton/Jota), Vinicius (Gonçalo/Rodrigo).

Isso, se não chegarem mais reforços, pois acredito que chegarão.
Não estou minimamente preocupado.
Há gente que adora entrar em pânico.
Esperemos que tenhas razão, daqui a duas semanas cá estaremos para averiguar.

Jamal

Estamos fortes,o que é importante é participar e não perder.


Android1974

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:40
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:05
Não jogaram:
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, João Mário, Rafa, Everton, Rodrigo Pinho.

8 jogadores com os quais o mister conta para a titularidade.

Não falo de Darwin, pois este só em setembro.

Não falo de Seferovic porque conto nunca mais o ver com a nossa camisola.

Parece-me claro que andamos à procura de um lateral-direito (num só dia, surgem notícias sobre Lázaro e Vidal).

Musrati virá cá parar.

Parem de reclamar pois isto é pré-época. Utilizamos 22 jogadores num só jogo (de entre eles, alguns que nem teriam lugar no Belenenses).
Estes provavelmente já não vêm a tempo de ser titulares na 3ª pré-eliminatória por causa das férias e da falta de ritmo. JM ainda precisa de um tempinho para se intrusar com a restante equipa e o Musrati a não ser que venha ainda esta semana (o que dúvido) vai sofrer do mesmo problema também.

A malta está a reclamar porque a esta altura da pré-época ainda ter um plantel com mais de 35 jogadores é pura incompetência. Depois ouvimos um dirigente do clube a dizer que "herdaram" esta quantidade de estúpida de jogadores quando isto é o resultado dos negócios ruínosos todos que se andaram a fazer.

Falhar a Champions dois anos seguidos é gravíssimo e vai ter consequências brutais no clube. Criticamos e reclamamos porque estamos preocupados e irritados por ser tudo feito em cima do joelho (e não me digam que ninguém estava à espera que o presidente fosse detido porque segundo a próprias palavras do homem ele nunca estava no Benfica e não sabia o que por lá se passava em termos de preparação).

Todos esses voltam, sim, a tempo de serem titulares na pré-eliminatória.
Trabalharam uma época inteira com JJ e estão entrosados quer entre si (jogadores) quer com as ideias essenciais do treinador.

Eu não entro nesta espiral de desespero que assola a muitos, aqui.

Quando chegar o jogo da Champions, apresentaremos um onze do género: Helton, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Diogo, Weigl, Musrati, Grimaldo, João Mário (Rafa/Pizzi), Waldschmidt (Everton/Jota), Vinicius (Gonçalo/Rodrigo).

Isso, se não chegarem mais reforços, pois acredito que chegarão.
Não estou minimamente preocupado.
Há gente que adora entrar em pânico.
Não estou a perceber essa posição do João Mário. Isso é uma espécie de 10 em 3-4-1-2 ou extremo-direito em 3-4-3? Ambas não fazem sentido, a meu ver.

pjmorce

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: pjmorce em 13 de Julho de 2021, 18:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2021, 18:13
15 dias para o primeiro jogo oficial e aqui andamos nós com Weigl-Taarabt no meio campo. A receita que deu o sucesso do ano passado. Não há paciência para esta merda!

E Gilberto a jogar. Certamente para poupar o Diogo.
o diogo esta lesionado desde o inicio da pre-epoca

Ah ok. Peço desculpa, não sabia.

J_PN

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2021, 19:01
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 18:54
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 18:40
Waldschmidt na esquerda novamente, não faz puto de ideia do jogador que tem em mãos.

Depois são todos flops, claro está.

se formos para o 3-4-3, ele vai ter de jogar num dos lugares da frente descaido numa ala

Mas qual 3-4-3? Isso são coisas da vossa cabeça. O principal esquema vai ser 4-4-2, já é o 3º jogo a jogar assim.

Eu bem sei que é o JJ, mas nem ele era gajo para fazer a pré-época toda num esquema e depois começar a época com outro.
Jogos... treino, jogos-treino. E sem trés centrais internacionais. Ia jurar que perdemos a Taça de Portugal a jogar em 3-4-3 com um central da formação. Por esta altura, o Jesus já terá tanta confiança no 4-4-2 derrotado como no 3-4-3.

O 3-4-3 imaginado por JJ é visto da mesma forma que era há 30 anos. Ou seja, um esquema para sermos competentezinhos e coesos a defender para ser utilizado com adversários superiores. É ver os jogos que fizémos em 3-4-3 e ver em quantos assumimos controlo do jogo. Agora olhe-se para os esquemas de 3 centrais do Amorim e do Carvalhal e a forma como se comportam em campo.

Este ano será igual, 4-4-2 quase sempre e 3-4-3 quando for para levar bolada na cara. Não há nada de novo aqui. Bem queria ver, como tu, aqui alguns laivos de inovação e algo diferente do ano passado, mas é a realidade.

raymanzarek

Podem dar as voltas que quiserem, não marcar um golo num jogo de pré época à porta fechada (que é um tipico jogo treino) contra uma equipa fraquinha é incrivelmente miserável.

É horrendo aliás. Estar a desculpabilizar ou amenizar isto é legitimar a vergonha que muito provavelmente iremos ter nas eliminatórias da Champions.

Enfim.

Android1974

Citação de: raymanzarek em 13 de Julho de 2021, 20:46
Podem dar as voltas que quiserem, não marcar um golo num jogo de pré época à porta fechada (que é um tipico jogo treino) contra uma equipa fraquinha é incrivelmente miserável.

É horrendo aliás. Estar a desculpabilizar ou amenizar isto é legitimar a vergonha que muito provavelmente iremos ter nas eliminatórias da Champions.

Enfim.
Que tempestades em copos de água! Jogos em que se mete duas equipas, uma em cada parte, sinceramente...

Kyoto

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 18:34
Então? Ainda não é hoje que o Almeidinhos assume o comando do eixo da defesa?  ;D

Claramente aprendeu com os erros, está um treinador melhor e mais humilde. A dupla Weigl-Taarabt só precisa de mais 1 aninho junta para começar a carburar loucamente.
bem que podia experimentar o paulo bernardo com o weigl. mas acho que o paulo jogou sempre com o gabi bumbum

TJSF

Isto falha-se a entrada da Champions, temos algum Ruben Dias para vender? Provavelmente vamos a correr vender Grimaldo, Everton e outro tipo Chiquinho para compensar.
Não confio nestes gajos. Acho que vai ser a epóca de fim de linha para Jesus. Não volta a Portugal, nem para a Seleção.

Mozer_4

Do que vi... Deplorável...

1 oportunidade de golo em cada parte...

Gilberto, medonho...

Ferro e Morato pareciam manteiga...

Grimaldo o menos mau de uma defesa medonha...

Weigl não esteve mal...

Taarabt  mais do mesmo... Falhar passes e abrir buracos no meio campo...

Pizzi... Enfim... Só com bola e mal... Sempre a passo entre o central e lateral....

Luca na ala é para esquecer...

Gonçalo não pode ser segundo avançado...

Vinicius não teve ocasiões para se mostrar mas também não as procurou...

Tomás Tavares assustador...

Samaris e florentino estiveram melhor como centrais que ferro e Morato...

Gil dias até ser defesa esquerdo falta muito... E com bola é um fuço do crl...

Gabriel horrível...

Gedson outra miséria... 45 minutos de nada...

Jota esforçou-se mas sem resultados....

Paulo Bernardo cumpriu...

Chiquinho falhou a melhor ocasião do jogo...

Henrique esforçou-se....

O melhor do jogo foi cassierra dos pastéis. Enquanto teve pernas partiu a defesa do Benfica as vezes que quis.

raymanzarek

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: raymanzarek em 13 de Julho de 2021, 20:46
Podem dar as voltas que quiserem, não marcar um golo num jogo de pré época à porta fechada (que é um tipico jogo treino) contra uma equipa fraquinha é incrivelmente miserável.

É horrendo aliás. Estar a desculpabilizar ou amenizar isto é legitimar a vergonha que muito provavelmente iremos ter nas eliminatórias da Champions.

Enfim.
Que tempestades em copos de água! Jogos em que se mete duas equipas, uma em cada parte, sinceramente...

20 jogadores que não conseguiram lá meter uma dentro.

Aliás, tem sido o habitual e não a excepção à regra.

Mas está tudo bem.

Salvio18

Citação de: Jamal em 13 de Julho de 2021, 20:43
Estamos fortes,o que é importante é participar e não perder.

A minha avó sempre me ensinou que "ganhar ou perder é desporto".

O Benfica actualmente vive muito dessa ideia. É um que se foda por outras palavras. Desde que pingue ao fim do mês €€.